Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Fantasma no exame!
    Iniciado por TeresaV
    Lido 11.399 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Jack Gordon em 20 junho, 2010, 16:17
Se calhar foi um míudo que tentou assaltar a escola e teve aí um acidente qualquer...  ::)


Oh meu Deus Jack...só mesmo tu para vires com esta possibilidade... ::)
"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)

Hello,

Bem, que cena! Já conseguiste mais informações sobre o rapaz? Que será que ele quer? 1. pede ajuda; depois fica satisfeito por o teres ouvido mas não comunica o que pretende. Que esquisito!
"só se desilude, quem se ilude"

Jackzinho sempre com as suas ideias brilhantes  :laugh:

Não tive mais "visitas" dele.. Mas gostava de perceber porque me apareceu a mim, e o que pretende. O problema é que não sei como o fazer..  :-\

beijinho*
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Legan
que sorte,eu nunca tive contactos paranormais


Aguarda pelo novo ano ou espera pela visita...

Quem é que te garante que ao passar pelas grades não escorregou e caiu não sei onde com a cabeça? Se ele ía a assaltar (pode ter tido só fome não sei...) e houve o acidente... Não sei que tem isso de extraordinário... =(

Boas a todos,

A rosto da entidade não lhe era famíliar? Quem sabe um amigo seu que você já não se lembre e que morreu, e deixou coisas no nosso mundo por fazer, daí o pedido de ajuda.

Cumprimentos,

Giles.


Não me tinha lembrado dessa hipótese... Ele nunca te pareceu familiar?

Citação de: TeresaV em 20 junho, 2010, 22:30
Jackzinho sempre com as suas ideias brilhantes  :laugh:

Não tive mais "visitas" dele.. Mas gostava de perceber porque me apareceu a mim, e o que pretende. O problema é que não sei como o fazer..  :-\

beijinho*
se o viste naquela sala,o mais certo é que ele apareça mais por lá... ;)

Citação de: Nita em 21 junho, 2010, 19:28
se o viste naquela sala,o mais certo é que ele apareça mais por lá... ;)

Quando eles estão fixos a um espaço ou algo/alguém eles não podem seguir-nos pois não?  Ou saberem onde  moramos, etc...  ::)

Hello meus queridos!
Bom, hoje aconteceu uma coisa que não teve directamente a ver com este tal rapaz, mas pode ter até a ver com ele de certa forma.

Hoje, tive ensaios de teatro no ginásio de uma escola, não a minha onde ocorreu aquela situação do exame, e quando entrei nos balneários masculinos senti uma vibração estranha nos meus ouvidos... Tive a sensação de que "algo" estava ali... Não vi nada, apenas senti...

beijinho*
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Hum...é difícil saber se é ele ou não...isto porque já tiveste este tipo de sensações antes, certo?

:)
"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)


Se calhar ele pode ter vindo daí... Deves te-lo conhecido nalguma peça/ensaio à algum tempo e não te recorda, exprimentar lembrar-te de alguma coisa por aí... ;)


Andas à quantos anos nos ensaios?

Citação de: Jack Gordon em 22 junho, 2010, 12:10
Quando eles estão fixos a um espaço ou algo/alguém eles não podem seguir-nos pois não?  Ou saberem onde  moramos, etc...  ::)
penso que não :)

Bom, eu estou naquelas grupo de teatro só à um ano... Não  conheci ninguem que tivesse falecido.. Pelo menos ninguem proximo. Há a possibilidade de ser de outros grupos de teatro com que ja trabalhámos... Vou tentar investigar...

Sim Galadzinha, anteriormente já tinha tido estas sensações...
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Citação de: Nita em 22 junho, 2010, 19:18
penso que não :)

Não? Então como é que podemos encontrar os mesmos espíritos em mais que um lugar?

E, se no caso este for o mesmo, já são dois sítios diferentes...sala de desenho da escola e teatro...!

:)
"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)