Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Fantasma no exame!
    Iniciado por TeresaV
    Lido 11.404 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: GaladMor8 em 22 junho, 2010, 21:31
Não? Então como é que podemos encontrar os mesmos espíritos em mais que um lugar?

E, se no caso este for o mesmo, já são dois sítios diferentes...sala de desenho da escola e teatro...!

:)

cada caso e um caso, uns devem ficar mais obcecados a um espaço que outros
Acho que deve ser isto a que se conclui...  ::)

Na minha opinião, deve ser alguem muito ligado à escola. Não a uma escola especifica, mas sim ao conceito de escola.. mas não sei de que forma, nem quem  :-\
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

 mais isso talvez, mas não te esqueças de ir investigar pela via teatro, estou bués de curioso! ;D

sim, amanhã à tarde no ensaio vou falar com o pessoal, e com o professor, pode ser que alguém saiba de algo  ;)
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."



deves tê-lo conhecido e se calhar não te lembras, mas tal como tinhas dito atrás as tuas capacidade mediuns não se estavam a desenvolver, quanto mais progrides mais eles se apercebem de que há alguém com quem possão recorrer.

Ele pode-se ter só apercebido disto, eles são muito sensoriais nestas coisas...

Luminace
#50
Citação de: GaladMor8 em 20 junho, 2010, 18:25
Oh meu Deus Jack...só mesmo tu para vires com esta possibilidade... ::)
....

Olá a todos.

Eu já leio este fórum há bastante tempo, até porque sempre me interessei por questões paranormais. No entanto, só hoje me registei, depois de ler este relato... Tudo porque eu próprio vivi uma situação semelhante há 2 anos, também num exame!

No meu caso, foi no exame de história... era de tarde, estava imenso calor, e eu acabei o exame mais cedo. Entretanto, enquanto esperava, reparei que estava uma rapariga sentada no fundo da sala, e que eu ia JURAR que não estava lá no início do exame. Fiquei mesmo vidrado, e ela tinha os olhos fixados em mim. Não tinha exame à frente, e eu comecei mesmo a ficar assustado! No fim do exame, virei costas uns momentos para verificar se tinha tudo em ordem para entregar, e quando voltei a olhar... JÁ NÃO ESTAVA! Eu perguntei à professora no fim do exame onde tinha ido a rapariga, e ela não sabia do que é que eu estava a falar... Só eu a vi! Mais ninguém! Passei por maluco, os meus colegas gozaram-me imenso, disseram que foi dos nervos e que eu estava a inventar, mas eu sei que ela estava lá.

Uns tempos depois, vim a saber quem uma rapariga que era aluna lá da escola tinha morrido há cerca de 20 anos, de colapso cardíaco numa aula de educação física... Será que pode estar relacionado? A escola é a Escola Garcia da Orta, no Porto.

Por isso, Teresa, parece-me que estamos perante um caso muito semelhante!

Beijos e abraços a toda a comunidade.

Citação de: Luminace em 23 junho, 2010, 17:25
....


essas restisências são para mim??  >:(



major, a Teresa é de Évora, é impossível que seja o mesmo espírito... Contudo é uma hipótese que o espírito da Teresa possa ter tido um acidente semelhante!  ;)

Em Educação fisica costumão acontecer acidentes destes, asma, coração, queda da escalada, etc.

#53
Bom, o que é certo é que ninguem do grupo de teatro se lembra de tal pessoa  :-\  começo a ficar bloqueada...

beijinho*
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Luminace
Citação de: TeresaV em 24 junho, 2010, 14:02
Bom, o que é certo é que ninguem do grupo de teatro se lembra de tal pessoa  :-\  começo a ficar bloqueada...

beijinho*
tens mensagem


Se calhar ou não foram informados da sua morte ou ele encontrou-te por acaso... Tem calma espera pelo ano lectivo, ele irá aparecer!  ;D


P.S: se não for indescrição e se for algo que ajuda o caso deste tópico... ::) o que é que disse a Luminace?  ;D

Nada de importante Jack, era só uma situação parecida com a minha, mas que não tem relação nenhuma com isto...

beijinho*
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."


ja fizes-te os evp's? ::)

não, porque não tenho tido oportunidade. segunda feira, no ensaio de teatro, vou levar o gravador para o sitio onde tive a tal sensação, deixo-o lá estar durante um bocado, e depois logo se vê...  :-\
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."


Tou mortinho por novidades!  ;D