Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Colégio de São Fiel - Louriçal do Campo, Castelo Branco
    Iniciado por adrini
    Lido 36.394 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Sabes se se consegue entrar sem problema nesse edifício?

#47
eu fui lá faz umas semanas e o lugar não tem nada de estranho tirando o bonito e grande que é,deixo-vos fotos da minha visita a ver se lhe encontrais algo de raro  ;D























Mais











































Não me deixa subir mais fotos,mais tarde vou tentar pôr as que faltam



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.






#48
Muito boas,as fotos.
Ainda mais porque foste lá durante o dia,e posso dizer que tiveste muita sorte.Ninguém te viu? Digo isto, porque antes de vir para Lisboa soube que haviam alguns "vândalos" que se divertiam a ir lá durante a noite com o intuito de simplesmente destruir...soube também que desde então o local tem sido vigiado constantemente. ::)
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

#49
Obrigado,alegro-me de que gostes das fotos  ;)

O de que agora vão vândalos... é o que passa  quando se publica um lugar assi por Internet inclusive com as coordenadas...que já pode ir quem queira e idiotas há em todos lados e os há que desfrutam rompendo por romper

Vimos gente na parte de fora onde dá a igreja,nós entramos por outro lado e já dentro não nos encontramos com ninguém,o único que se vejo mudado é que já não estão os bancos da igreja,imagino que se entravam a romper coisas como dizes alguém os tiraria de ai

mensagem alterada devido à falta de utilização do Verificador Ortográfico - Consulte Regras Gerais do Fòrum

Citação de: adrini em 05 setembro, 2011, 14:46
Muito boas,as fotos.
Ainda mais porque foste lá durante o dia,e posso dizer que tiveste muita sorte.Ninguém te viu? Digo isto, porque antes de vira para Lisboa soube que haviam alguns "vândalos" que se divertiam a ir lá durante a noite com o intuito de simplesmente destruir...soube também que desde então o local têm sido vigiado constantemente. ::)


Então não é simples de entrar lá dentro, certo?

Pois,bem me parecia.Pelas fotos deu para ver que algumas coisas estavam fora do lugar ou simplesmente vandalizadas e\ou partidas...já faz um tempo que fomos lá,durante a noite...continua a ser fácil entrar,o problema é que cada um está por sua conta e risco...não se esqueçam,é propriedade do estado português,e acredito que agora as vigilâncias sejam mais apertadas. ::)
Se tiveres fotos da igreja,podes postar? Gostava de as ver.. ;)
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

#52
Vou tentar pô-las,a ver se deixa-me agora
















Esta foto foi tirada dentro de uma das celas é curiosa porque alguém se tumbou e se vos fijais se vê com muito detalhe a forma do pantalon,com seus bolsillos e inclusive a linha de costura muito bem marcada e parte do resto de corpo









A igreja

























Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


#53
sítio espetacular

Inês Henriques

Excelentes fotos!!!! Acreditas que nunca tinha visto este sítio à luz do dia? Das 4 "excursões" que fizemos ao local, foram todas durante a madrugada, e por azar inexplicável a maioria das fotos que tirámos perderam-se... ::)
O local durante o dia transmite uma energia completamente diferente!!! Mas acredita, durante a noite o ambiente torna-se um pouco "carregado", e como já aqui descrevi anteriormente, vivemos algumas experiências fora do normal. Tenho conhecimento que, logo após ter aberto este tópico, o local tem sido alvo de inúmeros "assaltos" por parte de quem quer pura e simplesmente destruir e pilhar..é vergonhoso.Apesar da "terreola" ser pequenina e não se ver quase ninguém nas ruas(o que também é um pouco estranho e estimula a criação de um ambiente ainda mais "creepy" durante a noite), acho que foi uma sorte vocês não terem sido abordados por ninguém,pois o local neste momento encontra-se sob forte vigilância... ;)
Mas mais uma vez,parabéns pelas fotos...estão impecáveis!!!
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

tripi, excelentes fotos! ;)

Mas evita colocar duas mensagens de seguida no mesmo tópico, não é permitido.
Obrigado
ILYM

#57
Citação de: Paraphenomenal em 07 setembro, 2011, 11:46
tripi, excelentes fotos! ;)

Mas evita colocar duas mensagens de seguida no mesmo tópico, não é permitido.
Obrigado

ao tentar colocar no mesmo lugar não me deixou, por isso que eu colocá-los em vários

Citação de: adrini em 06 setembro, 2011, 18:45
Excelentes fotos!!!! Acreditas que nunca tinha visto este sítio à luz do dia? Das 4 "excursões" que fizemos ao local, foram todas durante a madrugada, e por azar inexplicável a maioria das fotos que tirámos perderam-se... ::)
O local durante o dia transmite uma energia completamente diferente!!! Mas acredita, durante a noite o ambiente torna-se um pouco "carregado", e como já aqui descrevi anteriormente, vivemos algumas experiências fora do normal. Tenho conhecimento que, logo após ter aberto este tópico, o local tem sido alvo de inúmeros "assaltos" por parte de quem quer pura e simplesmente destruir e pilhar..é vergonhoso.Apesar da "terreola" ser pequenina e não se ver quase ninguém nas ruas(o que também é um pouco estranho e estimula a criação de um ambiente ainda mais "creepy" durante a noite), acho que foi uma sorte vocês não terem sido abordados por ninguém,pois o local neste momento encontra-se sob forte vigilância... ;)
Mas mais uma vez,parabéns pelas fotos...estão impecáveis!!!

é uma pena que você perdeu as fotos ... você só tem as fotos que colocou no thread?

levo tempo a entrar em locais abandonados, alguns foram dia e noite e acho que o ambiente é diferente e influencia também a sugestão de que o sitio faz-nos ver de maneira diferente

POIS EU SOU DE LÁ E NUNCA OUVI NADA A RESPEITO DE ASSOMBRASSÕES NO COLEGIO DE S.FIEL. SEI SIM QUE EXISTE UM TUNEL ATÉ A TAPADA DA RENDA ONDE ERA UM ANTIGO CONVENTO DE FREIRAS.

Ricardo Martinho