Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Uma estranha casa
    Iniciado por StoneColdDeath
    Lido 19.858 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não necessáriamente, o Stone pode-nos enviar uma mensagem privada com as coordenadas.

Planeio, mais tarde, fazer a coisa de maneira diferente. Ponto de encontro a uns bons kms, por exemplo ou mensagem privada a ser subsequentemente difundida a membros de confiança... :)
Bem, vamos lá fazer o ponto da situação. Pelo que parece, há muita gente disposta a ir. Sou da Covilhã, se alguém for de perto, é bem-vindo para ir comigo e com a Sofia (minha esposa). Acampar, parece que não é problema. Há duches e WC, e as refeições podem perfeitamente ser em minha casa. Cozinheiros, também não faltam, há a Templa, a karoxa, a minha esposa e eu, embora a cozinha seja bastante pequena. O GIles trata de algum material (contem com mais dois portáteis com Steinberg Nuendo). O programa de visitas pode ficar por minha conta:) Música arrepiante incluída ao serão. :P


Bem, pelas tuas respostas, so posso dizer que ao lhe fazer mimos a gata deve ter estranhado ser alguem tão diferente :D :D :D.

mas pelos vistos a visita vai animada, so pelo planeamento.
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Bem casas antigas e ainda por cima perto de um cemitério não há melhor :o

Vai ser mesmo uma investigação interessante, tenho a certeza de que vamos obter óptimos resultados :)

Citação de: StoneColdDeath em 28 maio, 2010, 14:25
Boas. Realmente, divulgar exactamente a localização não me parece muito prudente, pelo menos para já. Qualquer pessoa poderá ler seguir este tópico e nunca se sabe quando é que um doido qualquer me arromba a casa só para ver o que se lá passa. Não que eu esteja a desconfiar de alguém, atenção. Só uma questão de cautela.


A prudência é sempre boa conselheira. Até há um ditado que diz, "cautelas e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém"
Templa - Membro nº 708

Pois é tem que se ter muito cuidado quando se entra em casas ditas assombradas.eu tenho esta história que vou contar ,numa das minhas curiosas idas a uma casa dita assombrada que por acaso também é no Alentejo mais concretamente zona de Reguengos de Monsaraz onde os meus pais tem uma casa de férias ,e perto existe uma casa conhecida por isso eu eo meu irmão fomos lá cuscar,a casa realmente é estranha ,sombria e notei um ambiente muito pesado,vim muito maldisposta e com a sensação que não deveria ter lá ido pois fiquei com a impressão que foi acordar algo que não devia,voltei para Lisboa nessa noite e na segunda feira a seguir quando sai do trabalho,eu o meu marido e as minhas filhotas tivemos um acidente de carro,foi um fulana que não respeitou o sinal de stop e abalroou o meu carro arrastando o por 20 metros ficou sem arranjo foi para a sucata ,eu tive várias lesões o meu marido ficou em choque as minhas meninas graças a Deus não sofreram nada.Acho que houve uma grande coincidência ou não.pensem nisto acho que foi um aviso para não me ter lá ido meter.

Citação de: StoneColdDeath em 28 maio, 2010, 14:40
Acampar, parece que não é problema. Há duches e WC, e as refeições podem perfeitamente ser em minha casa.


Acampar??? Não há quartos que cheguem? Uns colchõezinhos insuflaveis ou um sofá cama?  :-\
Não contava com essa de pagar o parque de campismo...  ::)

Eu em Setembro ou estarei em Vide (aldeia perto de Covilhã) ou estarei no Fundão, há expresso para aí??



P.S: só sei fazer arroz-doce ou aletria, da minha parte o que preferem? ;)

Não é parque de campismo, Jack. É uma eira que, por causa das festas, tem duches e wc por perto.


E há para aí expresso??

#71
Citação de: Jack Gordon em 28 maio, 2010, 16:40
E há para aí expresso??

Oi Jack

Tem calma, na devida altura as informações serão todas combinadas e transmitidas a quem quiser ir, por MP.
Penso que não precisas de ir de transportes pois há varias pessoas interessadas em ir que são de Lisboa, logo deves ter boleia.

Mais lá para a frente combina-se melhor no quadro de discusão:

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,7284.0.html


Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Mesmo não sendo de Lisboa não me importo de levar pessoal daí !

Onde é que me inscrevo  ;D??
"só se desilude, quem se ilude"

O que vocês todos querem é comer o meu arroz de pato e o bacalhau com natas da karoxa ;D ;D ;D
Templa - Membro nº 708