Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Uma estranha casa
    Iniciado por StoneColdDeath
    Lido 19.853 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Numa aldeia onde não há pizzarias num raio de 30km?

Pois, ainda não tinhas dito isso :p
Bem, vais ter mesmo que ser tu a cozinhar, eheheheh

Ó meus amigos, acabou-se o problema, sai um bacalhau com natas, ou rolo de carne recheado com aquilo que vos apetecer, tambem pode ser um entrecostozinho com feijão branco e até mesmo umas pataniscas de bacalhau com arroz malandrinho.
Como vêm é só escolher, há para todos os gostos, para os vegetarianos temos uma lasanha de espinafres.
Está bom assim?
Já agora de sobremesa temos tarte de fruta e um docinho que eu inventei quando era adolescente, feito com leite condensado, natas , bolacha ralada e chocolate.

Portanto combinem lá a coisa.

Acho que o relato merece bem uma visita á casa.

Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

#33
Ena, tantos cozinheiros que vamos ter!... Já falei com a minha esposa e ela, claro, alinha logo que haja tempo. Talvez em Setembro...
Bacalhau com natas? Um dos meus pratos favoritos? Esta investigação vai ser complicada, temos de ir dar uma longa caminhada depois de comer, senão ninguém se consegue mexer... LOL

Ahah estou a ver que já se está a pensar em banquete e tudo! :D

Mas de facto era mesmo interessante uma investigação, se eu puder, podem contar comigo também! :laugh:

Citação de: StoneColdDeath em 27 maio, 2010, 17:47
Ena, tantos cozinheiros que vamos ter!... Já falei com a minha esposa e ela, claro, alinha logo que haja tempo. Talvez em Setembro...
Bacalhau com natas? Um dos meus pratos favoritos? Esta investigação vai ser complicada, temos de ir dar uma longa caminhada depois de comer, senão ninguém se consegue mexer... LOL

A ideia é mesmo essa encher a barriguinha e depois fazer uma incursão pelos arredores, existem sempre coisas fantásticas para descobrir.

Sabes que aqui o pessoal está sempre pronto a aderir.

Beijokas fofas

P.S.-Ainda bem que gostas de bacalhau com natas, não é para me gabar, mas por acaso sai-me bem.
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

#36
:) Só as incursões pela região dariam motivos para um mega-encontro. Para quem gosta de castelos, ruínas e aldeias-fantasma, há lá de tudo!
O único senão seria o alojamento, já que a minha casa não é muito grande. Tem apenas três quartos (um com duas camas) e um sofá que dá para abrir. Mas também há uma grande eira com wc e duches por perto. Se gostarem de acampar, é uma boa alternativa. Paparoca é que pode ser lá em casa (já estou a pensar numa grande reunião, atenção... Se a casa der para todos, é claro que são bem-vindos!).

Acampar seria uma boa ideia :)
E que venha esse bacalhau com natas! ;D

Citação de: StoneColdDeath em 27 maio, 2010, 18:01
:) Só as incursões pela região dariam motivos para um mega-encontro. Para quem gosta de castelos, ruínas e aldeias-fantasma, há lá de tudo!
O único senão seria o alojamento, já que a minha casa não é muito grande. Tem apenas três quartos (um com duas camas) e um sofá que dá para abrir. Mas também há uma grande eira com wc e duches por perto. Se gostarem de acampar, é uma boa alternativa. Paparoca é que pode ser lá em casa (já estou a pensar numa grande reunião, atenção... Se a casa der para todos, é claro que são bem-vindos!).

Quanto mais escreves melhor me parece.
Já fui ao google procurar a tua terra e vi que realmente existe muito patrimonio que se pode explorar.
Mas a história da tua casa tambem é muito boa,tenho a certeza que iriamos ter resultados surpreendentes.

Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Sim, com o equipamento certo e com a colaboração de todos acho que o resultado seria bastante positivo :)

Citação de: karoxa em 27 maio, 2010, 21:34
Quanto mais escreves melhor me parece.
Já fui ao google procurar a tua terra e vi que realmente existe muito patrimonio que se pode explorar.
Mas a história da tua casa tambem é muito boa,tenho a certeza que iriamos ter resultados surpreendentes.

Beijokas

Lembra-me lá onde  é esta terra fantástica!...

Beijos cá da makaka

templa
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 27 maio, 2010, 21:45
Lembra-me lá onde  é esta terra fantástica!...

Beijos cá da makaka

templa

Oi makakita
Então fui ao google maps e google imagens e escrevi Sabugal - Alfaiates, que é os nomes das terras que aqui o companheiro nomeou, e vi coisas muito fixes, uma delas é o convento Sacaparte que me parece um bom local de pesquisa.


Beijokas Fofas na Boxexa

Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.


Setembro? Em princípio contem comigo!  ;)

Como já disse, levo 5 ou até 6 se alguém quiser ir na bagageira do carro :P

Citação de: karoxa em 27 maio, 2010, 22:00
Oi makakita
Então fui ao google maps e google imagens e escrevi Sabugal - Alfaiates, que é os nomes das terras que aqui o companheiro nomeou, e vi coisas muito fixes, uma delas é o convento Sacaparte que me parece um bom local de pesquisa.


Beijokas Fofas na Boxexa



Obrigada, isso é Guarda ou estou a cometer uma grande calinada geográfica? Ou Serra da Estrela. É serra, com certeza... Vou já ao google...

Beijos também
Templa - Membro nº 708