Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Uma estranha casa
    Iniciado por StoneColdDeath
    Lido 19.857 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#120
Quanto à gatinha não sei se sabem que os gatos têm uma sensibilidade 17 vezes superior a nós,assim se ela se escondeu é porque algo não estava certo nessa casa.
Relativamente ao facto de alguém aqui dizer que é bom conviver com os espíritos,permite-me discordar ,porque quando se desencarna nossa Alma deve ir para outro PLANO em direcção à LUZ,já não pertence aqui à Terra.
Quando uma Alma não ascende diremos para a LUZ, é porque é uma Alma sofredora e negativa, que pode estar a prejudicar uma pessoa ou várias,encostando-se a elas,obsediando-as,os chamados obsessores, que já aqui falei há algum tempo e  que  podem prejudicar e  muito, não só uma pessoa mas famílias inteiras.
A meu ver deve haver muito cuidado na abordagem e iniciativas nestas investigações,porque são coisas sérias demais para se brincar com elas
Peço desculpa se fui muito directa e incisiva,mas faço-o como forma de vos ajudar a protegerem-se,certo?

Bem hajam!

Citação de: Lela Delgado em 19 abril, 2011, 00:32
Quanto à gatinha não sei se sabem que os gatos têm uma sensibilidade 17 vezes superior a nós,assim se ela se escondeu é porque algo não estava certo nessa casa.
Relativamente ao facto de alguém aqui dizer que é bom conviver com os espíritos,permite-me discordar ,porque quando se desencarna nossa Alma deve ir para outro PLANO em direcçãao à LUZ,já não pertence aqui à Terra.
Quando uma Alma não ascende diremos para a LUZ, é porque é uma Alma sofredora e negativa, que pode estar a prejudicar uma pessoa ou várias,encostando-se a elas,obsediando-as,os chamados obsessores, que já aqui falei há algum tempo e  que  podem prejudicar e  muito, não só uma pessoa mas famílias inteiras.
A meu ver deve haver muito cuidado na abordagem e inicitivas nestas investigações,porque são coisas sérias demais para se brincar com elas
Peço desculpa se fui muito directa e incisiva,mas faço-o como forma de vos ajudar a protegerem-se,certo?

Bem hajam!

Ora essa, não tens nada que pedir desculpa. Conselhos são sempre bem-vindos. Entretanto, tenho a dizer que já voltei a essa minha casa e não voltei a sentir nada de estranho, para além de a minha Snoopy (sim, já sei, é nome de cão... :) ) se ter portado às mil maravilhas. O que acontece nessa casa (e que nunca deixou de acontecer, para dizer a verdade) é que me sinto extremamente bem... Vá-se lá saber o que se passou todos esses anos...

Cumprimentos,

Stone

#122
Obrigada!
Quanto à Snoopy deve ser maravilhosa como a minha Luna, que detecta quando algo há a mais dentro de casa,mas procuro manter a casa limpa afim de irradiar PAZ,  para que nos possamos sentir bem nela.

Bem haja!

quando põe aqui a fotografia que disse que ia dar que falar?? é que estou curiosa por ver...  ;D saudações
"O homem de espírito nobre rega as flores para outros e para si reserva os espinhos." (Nicolas Boileau-Despréaux)

Citação de: maxi_anastacia em 19 abril, 2011, 17:48
quando põe aqui a fotografia que disse que ia dar que falar?? é que estou curiosa por ver...  ;D saudações

Olá,

Nunca mais me lembrei disso... No entanto, visto que a fotografia foi tirada pela minha ex-mulher (estou, neste momento, a divorciar-me), não estou com muita vontade de lha pedir, ou sequer de contactar com a dita... Peço desculpa a todos os que ficaram na expectativa...

Cumprimentos.

#125
Em que zona do Sabugal fica? também tenho casa nessa zona



Mensagem alterada devido a erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


#126
Tati: Fica na Aldeia da Ribeira. :)

Citação de: tati em 31 agosto, 2012, 11:39
Em que zona do Sabugal fica? também tenho casa nessa zona

#127
A tua velha casa tem uma história fantástica. Deves procurar investigar mais sobre quem lá viveu além dos teus avós.




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem