Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Uma estranha casa
    Iniciado por StoneColdDeath
    Lido 19.854 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#45
Citação de: Giles em 27 maio, 2010, 22:04
Como já disse, levo 5 ou até 6 se alguém quiser ir na bagageira do carro :P


Olha que para boleia sou gajo pa ir na bagageira se for preciso...  8)

"só se desilude, quem se ilude"

No meio de tanta comida, ja fico com o apetite aberto.

Mas uma duvida surgiu na minha mente e deixo algumas perguntas:
Os teus avós gostavam de gatos?
Só nessa zona da natiga casa é que acontecem estes fenomenos, ou o resto das outras partes tambem apresenta?
A mobilia esta nos sitios originais/antigos ou vocês mudaram a disposição de algum?

quanto a tuneis e isso.... bem podes sempre procurar o acesso. muitos dos nossos sonhos podem estar relacionados com fantasias que desenvolvemos ao ouvir histórias (em especial na infância) ou podem ser revelações de algo que querem que descobramos.
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Citação de: Edhelar em 27 maio, 2010, 23:34
No meio de tanta comida, ja fico com o apetite aberto.

Mas uma duvida surgiu na minha mente e deixo algumas perguntas:
Os teus avós gostavam de gatos?
Só nessa zona da natiga casa é que acontecem estes fenomenos, ou o resto das outras partes tambem apresenta?
A mobilia esta nos sitios originais/antigos ou vocês mudaram a disposição de algum?

quanto a tuneis e isso.... bem podes sempre procurar o acesso. muitos dos nossos sonhos podem estar relacionados com fantasias que desenvolvemos ao ouvir histórias (em especial na infância) ou podem ser revelações de algo que querem que descobramos.

Boas,

Pelo que sei, a casa está irreconhecível, comparada com o que era há 40 anos atrás. Os meus avós decidiram remodelá-la. Construíram um andar superior onde era o sótão e, infelizmente, rebocaram as paredes de granito, o que tornou a casa muito mais pequena e, pelo que a minha mãe conta, sem metade da graça que tinha. Logo, o mobiliário é todo relativamente recente, bem como esta configuração da casa. Os meus avós, e desculpa não responder às perguntas por ordem (tenho esse péssimo hábito, por vezes), adoravam animais. Aliás, o meu avô já tinha adoptado uma gata há uns anos e ficou com um gatinho da ninhada da minha. Quando, depois de ficar doente, veio para nossa casa, morria de amores pela gata que eu tinha na altura. Quanto aos sonhos... Pois, já pensei no que me dizes. Cheguei até a considerar uma sessão espírita para descobrir se havia alguma coisa, realmente. Sabe-se lá se, com as invasões francesas e tudo isso (e, pelo que sei, algumas escaramuças entre liberais e miguelistas) não se arranjou por ali nada.
Realmente, a região tem muito património. Se fizerem uma visita, depois posso mostrar-vos umas coisas bem interessantes. Espero que não tenham medo de andar no mato.

Medo de andar no mato? Penso que aqui ninguém terá esse receio pois estamos habituados a lidar com outro tipo de coisas, se é que me faço entender :)


Podes dar-nos cordenadas GPS para lá irmos ter???

Há expresso para esses lados??

Estimado Jack Gordon, penso que ainda não será necessário o StoneColdDeath dar-nos coordenadas pois ainda não sabemos quando iremos fazer a investigação à casa relatada neste tópico. Quando chegar a devida altura, quem sabe um ou dois dias antes ele nos irá fornecer os devidos dados para chegarmos ao local, penso que essa será a altura mais correcta.

Cumprimentos,

Giles.

Citação de: Giles em 28 maio, 2010, 13:59
Estimado Jack Gordon, penso que ainda não será necessário o StoneColdDeath dar-nos coordenadas pois ainda não sabemos quando iremos fazer a investigação à casa relatada neste tópico. Quando chegar a devida altura, quem sabe um ou dois dias antes ele nos irá fornecer os devidos dados para chegarmos ao local, penso que essa será a altura mais correcta.

Cumprimentos,

Giles.

okapa

Já agora, você é de que zona do país? Quando chegasse a altura da investigação, eu poderia dar-lhe boleia se estiver interessado.


eu? Trata-me por tu! Aqui não existem formalidades com ninguém!  >:D

Sou de Lisboa, Campo-Grande

Hummm, um bocado longe, sou de Viseu. Mas penso que não haverá problema :)



Boas. Realmente, divulgar exactamente a localização não me parece muito prudente, pelo menos para já. Qualquer pessoa poderá ler seguir este tópico e nunca se sabe quando é que um doido qualquer me arromba a casa só para ver o que se lá passa. Não que eu esteja a desconfiar de alguém, atenção. Só uma questão de cautela.

qualquer um pode ver agora ou mais tarde, mas tass bem ::) ;)