Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • [Insólito]Hitler Cross-restaurante indiano
    Iniciado por MissTiny
    Lido 10.115 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O culto ao nazismo saiu da Europa e está crescendo em países como a Índia e o Paquistão.

A obra de Hitler "Minha Luta" conhecida como a Bíblia do nazismo está tendo recordes de vendas nesses países, mesmo os direitos autorais sendo proibido pela Alemanha.
Esses países vêem no Hitler "Aquele que desafiou Britânicos e Americanos".
O livro está crescendo as vendas também na Rússia e Turquia...

Historiadores acreditam que os Indianos e Palestinos na verdade não sabem o que Hitler fez e causou!

A coisa cresceu tanto que um empresário Indiano abriu um restaurante em homenagem ao nazismo com uma foto de Hitler na entrada:








Saberiam eles que Hitler defendia a Raça PURA ? Nesse caso não sobrariam Indianos, Paquistaneses, ninguém... só mesmo os Europeus, de preferência Alemães. Os Arianos!

Hitler exterminou 6 milhões de Judeus numa guerra que deixou 55 milhões de mortos.

Fonte:MedoB

se eles soubessem o que o Hitler fez, nem pensavam em colocar aquilo.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

irakaya

Quem abriu o restaurante é completamente estupido, quem o deixou abrir, ainda é mais, mas os maiores idiotas são aqueles que lá vão comer.

Mas que cambada de ignorantes.
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Eu fartei-me de rir ao ver esta noticia porque convenhamos o Hitler, se tiver na cova, esta a dar tanta volta que parece um tremor de terra... ;D ;D O homen que queria uma raça pura, branquinhos todos, tipo bonecas e agora tem a tromba num restaurante indiano, é no minimo ironico...  ;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

estão a homenagear uma pessoa louca, com ideias ridículas, mas que infelizmente fizeram muitos estragos. e estas pessoas deviam ser informadas do que Hitler fez a todos os Judeus, e o que pertendia fazer a todas as outras "raças"...
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Nao acredito que nao saibam o que ele fez...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Simplesmente eles nao sabem disso...ou o empresario decidiu ter publicidade a borla com um bocado de polemica?

AndreiaLi
Se a comida fosse boa comia lá na mesma.

Raedon
Ahaha morri a rir com a ignorância desta gente!
É o mesmo que nós sabermos que vamos morrer amanhã pelas mãos de um inimigo e hoje irmos lá oferecer-lhe uma prenda!

Se Hitler (que eles tanto adoram) tivesse levado a cabo o seu plano, esses nabos já cá não estavam, enfim!  ::)

#10
Eu, sinceramente, não vejo mal nenhum na decoração exterior e no nome do restaurante.

O que interessa num restaurante é a comida e não (ou não tanto) a decoração e, como diz a AndreiaLi, se a comida fosse boa, comia lá na mesma ;D

Apesar de achar especialmente nojento e revoltante o que Hitler e o seu regime fizeram, percebo que Hitler foi uma das figuras mais importantes da História Mundial e, como tal, não me choca que se decorem sítios desta maneira. Lá por terem a foto do Hitler pintada no restaurante, não quer dizer que concordem com o que ele fez... O lucro vem sempre em primeiro lugar e tenho a certeza que uma foto do Hitler escarrapachada à entrada chama muitos clientes.

Resumindo, não vejo mal nenhum; excelente publicidade para o restaurante! ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

mas a decoração é a cara de um estabelecimento, e talvez reflita o que os consumidores pretendem..
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

AndreiaLi
A suástica sim, é um símbolo de iluminação budista originalmente.

Acho que não é a suástica aqui que é o problema...
Se a suástica estivesse sozinha era uma coisa; mas o restaurante também tem "Hitler" no nome e um quadro do homem logo na entrada... Logo vê-se bem que é claramente intencional.