Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.429
Total de mensagens
369.475
Total de tópicos
26.918
  • [Insólito]Hitler Cross-restaurante indiano
    Iniciado por MissTiny
    Lido 10.111 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
irakaya
Citação de: Zanahoria em 14 maio, 2010, 15:35
Acho que não é a suástica aqui que é o problema...
Se a suástica estivesse sozinha era uma coisa; mas o restaurante também tem "Hitler" no nome e um quadro do homem logo na entrada... Logo vê-se bem que é claramente intencional.

é todo o simbolismo que este restaurante carrega!

não estou a defender o hitler

mas se o restaurante tivesse uma imagem do che guevara, voçes diziam as coisas que disseram neste tópico?

o che não passava de um assassino e mesmo assim toda a gente fala bem dele

há que ser coerente e não atacar só um, o comunismo vão ver que foi positivo?

ja ouviram falar das gulag onde morreram muitas pessoas


mesmo os aliados tambem fizeram das suas crueldades





O Che era um assassino? Então o que são os Norte americanos que ele combateu?

#18
Enfim, percebo porque pode chocar um sitio assim, mas achei hilariante, e como se diz em publicidade, ..não há má publicidade ;D
Sem querer ser redundante, a suástica é um símbolo místico muito antigo, e entendo que na índia, um pais que foi ocupado militarmente pelos ingleses encarem o Hitler como um herói por ter lutado contra os mesmos, é tudo uma questão de perspectiva e de o inimigo do meu inimigo ser meu amigo, espero fazer-me entender.


Citação de: kurt_cobain em 23 maio, 2010, 14:41
não estou a defender o hitler

mas se o restaurante tivesse uma imagem do che guevara, voçes diziam as coisas que disseram neste tópico?
o che não passava de um assassino e mesmo assim toda a gente fala bem dele
há que ser coerente e não atacar só um, o comunismo vão ver que foi positivo?
ja ouviram falar das gulag onde morreram muitas pessoas
mesmo os aliados tambem fizeram das suas crueldades


O Che não era um assassino, era um soldado e um homem de ideais, alias caso não tenhas aprendido correctamente a história de cuba, esta antes da revolução era governada por um ditador de direita, que era na mesma ditadura mas era tolerada pelos americanos, porque o tinham na mão, e cuba era um bom resort de verão para os americanos, era um senhor pelo nome de Fulgêncio Batista, que ja agora chegou a ser exilado em Portugal, onde existia outra ditadura tolerada pelos americanos, que coincidência maravilhosa não é? :o

A historia é complicada e não passa toda nos filmes e na televisão, por isso não chames assassino a alguém cuja historia se calhar não conheces assim tão bem, ou pelo menos pergunta a ti próprio qual é a diferença entre um soldado e um assassino.

Já agora, o Che foi executado pela cia, depois de ser capturado e preso, e sem julgamento.
Fueled by Satan

é so pesquisares na net, e vez vários relatos das torturas e assasinatos que o che fazia... não sejam cegos

nem hitler nem o che eram santos...

Eu não me lembro de lhe chamar santo, mas sim de dizer que há uma diferença entre soldado e assassino, espero ter sido mais especifico agora...
Fueled by Satan

Sim de facto a historia é feita de perspectivas e a historia é feita de visoes e que muitas delas sao parciais...

Por exemplo a visao da historia da Alemanha sera diferente (fazendo de conta que eu sou alemã que nao sou...), se eu for judia ou catolica... Como a minha visao da historia do mundo sera diferente vista por mim que sou múlher e vista por um homem... depende tambem da propria idade da pessoa e das vivencias, é complexo...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

#22
a história é escrita pelos vencedores não se esqueçam disso, como alguém disse em cima não há provas concretas do que se passou na segunda guerra mundial nos tais campos de concentração alemães, se não há provas, como podem afirmar á boca cheia que morreram 6 milhões de judeus etc...

apresentem provas reais disso, e não propaganda de guerra...

e já agora, os arianos não são somente aqueles que nasceram na alemanha e que tem olhos azuis e cabelos loires, há portugueses arianos caso não saibam disso

eu próprio sou ariano

não digo que ser ariano é ser superior a todos

ariano é somente descender de raça branca tipo não haver misturas na tua família ( sem querer ofender.

tenho orgulho em ser aquilo que eu sou, e não podem achar me racista por isso



Esta mensagem foi editada.
Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.



#23
Dizem que morreram ate mais, outros que os campos nem existiram... é mt complicado... mas quem diz que foi mais sao geralmente judeus e quem diz que nem existiram sao neo nazis... curioso nao?

Citação de: kurt_cobain em 24 maio, 2010, 18:26
e já agora, os arianos não são somente aqueles que nasceram na alemanha e que tem olhos azuis e cabelos loires, há portugueses arianos caso não saibam disso

eu próprio sou ariano

não digo que ser ariano é ser superior a todos

ariano é somente descender de raça branca tipo não haver misturas na tua família ( sem querer ofender.

tenho orgulho em ser aquilo que eu sou, e não podem achar me racista por isso

Tem uma arvore genealogica que comprove isso?



Esta mensagem foi editada.
Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

porque é dificil de acreditar nisso,

apenas sei a história da minha familia só isso

é crime ter orgulho em ser branco ?


nao, nao é crime nenhum, so acho dificil e hoje em dia parece-me que raro, uma familia nao ter misturas, a minha acho que tem... e eu gostava que ate tivesse mais...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

é a tua opnião e respeito isso, posso ser o que sou, mas isso não quer dizer que ande ai atrás de tudo o que é diferente de mim, trabalho com pessoas de cor não me dou mal com eles

e tambem acho bom que neste forum as pessoas podem se exprimir e dizer aquilo que são sem sofrer represálias

nem é assim tão raro quanto isso

tenho estas conversas com um amigo que é de cor, ele aceita a minha opnião e respeita, ele sabe que por exemplo só me interessa raparigas brancas etc e não deixa se dar comigo por isso.

eu nao estou a insinuar nada, atençao, e os negros tem orgulho na cor deles os amarelos tambem os brancos tb devem ter, entendo que ha alguma  reticencia em dizer que se tem orgulho de ser branco por poder ser conotado com nazismo etc mas nada contra, eu tenho orgulho em ser mulher e nao acredito na superioridade feminina  ;D desde que nao se exagere...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

eu sou nacionalista, e algo que mete me impressão a seleção que nós temos, aquilo não representa o povo portugues

voçes sentem se identificados com essa seleção?

eu não

não tenho nada contra os brasileiros, mas custa me ver eles a jogar com as cores que eu sempre amei

mesmo outros que são de paises africanos e outros paises que jogam lá

o meu lema é joguem pelos seus paises de origem , tornem eles mais fortes, que assim a competição é maior é a minha opnião

O povo português é tudo menos uma raça branca pura...o nosso país tem origens árabes ;)