Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.476
Total de tópicos
26.919
  • [Insólito]Hitler Cross-restaurante indiano
    Iniciado por MissTiny
    Lido 10.113 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A verdade é que se eu matar um homem, e outra pessoa matar dez, não me torna menos assassina...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Se puserem no youtube, weird restaurant names, vão ver este e muito mais... Tenho visto aqui comentários um pouco ignorantes, peço desculpa a expressão... Falam em crueldade do Hitler, que matou 6 Milhões, etc. etc. É tudo uma questão de propaganda, basta imaginar se tivesse havido a mesma propaganda contra as 19 milhões de mortes causadas pelos Americanos aos Índios.

Apenas propaganda... Como a AndreiaLi disse, se a comida for boa, comia lá de certeza!

 Eu acho que a ideia do dono desse restaurante era mesmo chocar e atrair a atenção...de qualquer forma fiquei boquiaberta!  :o

Citação de: EdgarFerreira em 15 janeiro, 2012, 16:18
quiserem a democracia agora aguentem... a unica libertade conquistada no 25 de abril foi a liberdade para estes politicos nos lixaram a vida... não abrem os olhos que não é preciso

EdgarFerreira, cada qual tem a sua opinião. Mas se não tivesse existido o 25 de Abril, decerto que nem tu, nem algum de nós, estava se quer para aqui a opinar...

Citação de: Marlene em 17 janeiro, 2012, 11:07
EdgarFerreira, cada qual tem a sua opinião. Mas se não tivesse existido o 25 de Abril, decerto que nem tu, nem algum de nós, estava se quer para aqui a opinar...


Exacto cada um tem a sua opinião mas já agora que 25 de Abril? Serviu para alguma coisa? :o
Parece que estamos pior do que antes do 25 de Abril... E o meu pai que foi um dos "contemplados" para o Ultramar, fala nisso mesmo, que hoje estamos bem pior! Por exemplo o abono de familia era um subsidio garantido para as familias, foi aplicado por Salazar e hoje onde é que esse abono anda....? :-\
Opinar? Se pensarmos bem... "Big Brother is watching us"  :-X ;)


#65
Citação de: kay78 em 26 fevereiro, 2012, 10:18

Exacto cada um tem a sua opinião mas já agora que 25 de Abril? Serviu para alguma coisa? :o
Parece que estamos pior do que antes do 25 de Abril... E o meu pai que foi um dos "contemplados" para o Ultramar, fala nisso mesmo, que hoje estamos bem pior! Por exemplo o abono de familia era um subsidio garantido para as familias, foi aplicado por Salazar e hoje onde é que esse abono anda....? :-\
Opinar? Se pensarmos bem... "Big Brother is watching us"  :-X ;)



Nem pior nem menos pior, Salazar é como madeira cheia de caruncho, antigamente estiveram em vias de estar como estamos agora porque ele nunca comercializou com outros países e nós claramente nunca sobreviveriamos de comércio fechado nem pouco nem mais ou menos ele só teve foi é sorte de ter quinado e não ter dado a cara a este cataclismo. Para mim são todos iguais ....