Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Será um antepassado?
    Iniciado por Ji
    Lido 16.395 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ji



Olá a todos !

Bem, esta foto foi tirada no escuro (ou seja não vi que tinha aquela planta gigante á minha frente). Vi num programa q no escuro havia a probabilidade de vermos aquilo q com a luz não é possivel. Então, depois de alguns anos achar que era tudo uma ilusão percebi que não. Pude finalmente dizer a mim mesma e a todos os que duvidaram de mim este tempo todo que o q eu sentia e via era verdade.
Tirei mais alguma fotos, (mesmo assim nem a metade da casa fui capaz) e em outras duas aparece um rosto num vidro de uma porta, e alguns orbs mas não muito definidos.

Fico á espera dos vossos comentários *
"O tímido tem medo antes do perigo; o covarde, durante; o corajoso, depois." Johann Paul Richter

Não percebi muito bem, queres dizer que esta planta não existe?
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

não vejo nada na foto de extraordinário...podes indicar onde?

Citação de: Nita em 09 maio, 2010, 20:02
não vejo nada na foto de extraordinário...podes indicar onde?


eu também não vejo nada de especial, a não ser a planta que me deu a entender que não existe. mas não percebi  :-\
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Ji
A planta existe, mas como tirei no escuro não vi que estava á minha frente ;D

Reparem n q se encontra atrás da planta:

"O tímido tem medo antes do perigo; o covarde, durante; o corajoso, depois." Johann Paul Richter

irakaya

Raedon
Não vejo nada de especial a não ser a sombra da planta.
Cumprimentos

Concordo,o que vejo não é nada mais que a sombra da folha na parede ;)

Ji
#8
Sim. Esta foto foi tirada na casa da minha avó. Desde mais ou menos 4 anos que muitas vezes sinto que me seguem pela casa, outras vezes q estao ao meu lado, ou tarás de mim. Há varias divisões da casa que sinto muito frio, mesmo de , são muito poucas as que me sinto (mais ou menos) confortável .. mas como sempre passei lá pouco tempo nunca liguei muito, sempre disseram q fazia parte da minha imaginação .. até q este ano aconteceram algumas coisas ..

Pessoal aquilo não é a sombra da folha .. este é o corredor da entrada q deve ter mais ou menos uns 4 metros e no fundo tem a porta (que esta tapada pela planta) e uma parede em azuleijo onde está uma sobra com um contorno mais escuro ..




Esta mensagem foi editada.
Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.
Também não é permitida a escrita com abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


"O tímido tem medo antes do perigo; o covarde, durante; o corajoso, depois." Johann Paul Richter

irakaya
Citação de: Ji em 09 maio, 2010, 20:21
Pessoal aquilo não é a sombra da folha .. este é o corredor da entrada q deve ter mais ou menos uns 4 metros e no fundo tem a porta (que esta tapada pela planta) e uma parede em azuleijo onde está uma sobra com um contorno mais escuro ..

Era isso que ia escrever.
Mas também pode não ser nada... tira outra foto nas mesmas condições, não te esqueças das luzes daquela divisão, assim como a disposição do que lá se encontrava... vê se está tudo na mesma e click!!!

Ou o meu cérebro atrofiou por completo por causa do Benfica ter sido campeão, ou então não sei...

Não vejo nadinha :-\

"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Raedon
A prespectiva que foi usada para tirar a foto não foi a melhor :S

É difícil chegar a uma conclusão certa, tenta tirar mais fotos ao local e depois diz algo  ;)

Cumprimentos

é que por cima desta planta parece existir outra ;)

Ji
Agora não sei quando poderei voltar lá, mas mal consiga irei colocar aqui !

Cumprimentos
"O tímido tem medo antes do perigo; o covarde, durante; o corajoso, depois." Johann Paul Richter

irakaya
Citação de: Nita em 09 maio, 2010, 20:19
Concordo,o que vejo não é nada mais que a sombra da folha na parede ;)

A sombra parece redonda de mais.
Do lado direito da porta poderá haver algo com o candeeiro, parece-me mais a cabeça de um bibeló projectada!!!