Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Será um antepassado?
    Iniciado por Ji
    Lido 16.399 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Ji
Citação de: Trauma Center em 16 maio, 2010, 03:36
é só uma sombra por amor de Deus tenham mais discernimento, e coloquem fotos que não sejam assim tão obvias.

Peço desculpa se fiz perder o teu tempo, mas quando há duvidas há que saber coloca-las e foi isso que fiz.
"O tímido tem medo antes do perigo; o covarde, durante; o corajoso, depois." Johann Paul Richter

gabriellus
Ji continua, é para isso que serve o Fórum.

Citação de: Trauma Center em 16 maio, 2010, 03:36
é só uma sombra por amor de Deus tenham mais discernimento, e coloquem fotos que não sejam assim tão obvias.
olha Trauma,aqui o pessoal é livre de postar as fotos que queiram ver discutidas e explicadas,esse tipo de comentário era escusado...

Ji
"O tímido tem medo antes do perigo; o covarde, durante; o corajoso, depois." Johann Paul Richter

Raedon
#49
Citação de: Trauma Center em 16 maio, 2010, 03:36
é só uma sombra por amor de Deus tenham mais discernimento, e coloquem fotos que não sejam assim tão obvias.

E comentários desses também, creio eu, são falta de respeito para com as outras pessoas...

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL Achas mesmo que é algo estranho???? Não passa de uma simples sombra da planta......

Raedon
Citação de: tiagoespirita em 16 maio, 2010, 17:23
LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL Achas mesmo que é algo estranho???? Não passa de uma simples sombra da planta......

E tanto "LOL" é para?

Ji
Acho que é escusado, se para uns é obvio para mim não foi. E eu acabei por postar outra foto que incialmente muita gente afirmou que realmente seria um rosto, por isso não me parece que tenha sito assim tão estupido este post como alguns pensam.
E mais, qualquer um é livre de expressar as suas opinões, não vejo é necessidade de ofender os outros com isso.
"O tímido tem medo antes do perigo; o covarde, durante; o corajoso, depois." Johann Paul Richter

Ji, não ligues a esses comentários. O melhor que temos a fazer é ignorá-los, pura e simplesmente.
Dá-lhes a importância que merecem ;)

E continua a postar :)

Citação de: Raedon em 16 maio, 2010, 17:27
E tanto "LOL" é para?

Provavelmente será Parkinson :laugh: Repara que também há uma repetição de pontos de interrogação e de pontos finais... Eu aposto no Parkinson :laugh: ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Ji


Oh, obrigada *.*

Citação de: ppcom em 16 maio, 2010, 18:07
Provavelmente será Parkinson :laugh: Repara que também há uma repetição de pontos de interrogação e de pontos finais... Eu aposto no Parkinson :laugh: ;)

TAMBÉM APOSTO   :laugh:
"O tímido tem medo antes do perigo; o covarde, durante; o corajoso, depois." Johann Paul Richter

Raedon
#55
Citação de: ppcom em 16 maio, 2010, 18:07
Ji, não ligues a esses comentários. O melhor que temos a fazer é ignorá-los, pura e simplesmente.
Dá-lhes a importância que merecem ;)

E continua a postar :)

Provavelmente será Parkinson :laugh: Repara que também há uma repetição de pontos de interrogação e de pontos finais... Eu aposto no Parkinson :laugh: ;)

Ou algum tipo de gagues (mas em vez de ser na fala é na escrita) ::)

Tal como o ppcom te disse, e eu também (já respondi a tua MP) não ligues a quem não tem importância  ;)

#56
Olá:) a minha opinião:

1ª foto: por estar uma planta à frente do flash e que curva para a direita tal como a sombra no azulejo a explicação mais simples é que seja sombra da planta, como muitos aqui também acharam.

2ª foto: a imagem do rosto de bebé aparece num espelho na porta não é? Eu acho que é pareidolia (nome que se dá à tendência do nosso cérebro visualizar rostos ou outras formas básicas a partir de jogos de sombras). Se fosse um bebé seria um bebé bem cabeçudo, não?

Mas a minha opinião só tem valor para mim:). Acho que o essencial, Ji, é que estás de olhos e espírito abertos. Continua a tirar e a partilhar fotos que aches suspeitas, eu cá gosto sempre de olhar para elas.

Se estiveres com séria intenção de apanhar alguma coisa, o meu conselho que é que testes, e peças a outros que testem, sempre as explicações mais simples e prováveis antes de partires para as explicações sobrenaturais. Só se não se conseguir encontrar uma explicação simples... é que vale a pena considerar a explicação improvável (ghosts :) ).

Alex
O equilíbrio perfeito entre espírito aberto e cepticismo - procura-se.

Ji
Citação de: Alex em 16 maio, 2010, 19:10
Olá:) a minha opinião:

1ª foto: por estar uma planta à frente do flash e que curva para a direita tal como a sombra no azulejo a explicação mais simples é que seja sombra da planta, como muitos aqui também acharam.

2ª foto: a imagem do rosto de bebé aparece num espelho na porta não é? Eu acho que é pareidolia (nome que se dá à tendência do nosso cérebro visualizar rostos ou outras formas básicas a partir de jogos de sombras). Se fosse um bebé seria um bebé bem cabeçudo, não?

Mas a minha opinião só tem valor para mim:). Acho que o essencial, Ji, é que estás de olhos e espírito abertos. Continua a tirar e a partilhar fotos que aches suspeitas, eu cá gosto sempre de olhar para elas.

Se estiveres com séria intenção de apanhar alguma coisa, o meu conselho que é que testes, e peças a outros que testem, sempre as explicações mais simples e prováveis antes de partires para as explicações sobrenaturais. Só se não se conseguir encontrar uma explicação simples... é que valer apena considerar a explicação improvável (ghosts :) ).

Alex


Aquela porta tem vidros que dão para uma sala. Eu pensei que fosse alguém curvado, porque senão tinha que ser um bebé muito cabeçudo  :laugh:

Obrigada pela tua opinião Alex :)
"O tímido tem medo antes do perigo; o covarde, durante; o corajoso, depois." Johann Paul Richter

Citação de: Ji em 09 maio, 2010, 19:41







Acho que vi uma coisa que ninguém viu...  ::)

reparem onde pus o rectangulo, a imagem perde logo qualidade à direita e à esquerda já se vê perfeitamente a imagem, na zona de imperfeição aquilo meio redondo poderá ser alguma face ou cabeça? Alguém palpita

#59
1º, ji, manda mais imagens, sejam elas só de sombras ou com fantasmas já a posar para a camara, que eu e muitos não nos importamos e estamos cá para as analisar e tentar dar uma explicação. É preferível enviar fotos sem nada de especial do que não enviar nada e só fazer comentários pobres.  ;D eu só não envio fotos nenhumas porque não tenho qualquer tipo de máquina  ;D
2º, vamos seguir em frente e esperar que a malta deixe de gastar tempo a fazer comentários desagradáveis.
3º, essa parte escura e desfocada parece-me ser a sombra da 1ª planta com as folhas da planta que está mais atrás.

8) Peace and love  8)   
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!