Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Será um antepassado?
    Iniciado por Ji
    Lido 16.396 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Na 1ª foto não vejo nada de anormal, a não ser talvez a sombra em forma de gancho provocada pela pequena folhinha que a planta tem. A 2ª já merece melhor apreciaçãomas não dá pra definir nada.
Off tópic: é impressão minha ou esta é a hora de ponta cá no forum  :D
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

fazes muito bem, Ji. tens de ter coragem, e assim que tiveres novidades, conta aqui ao pessoal :)
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Na minha opinião a sombra projectada é a sombra da folha da planta ;)...
De acordo com o angulo em que tirou a foto, a sombra projectada ficou um pouco a cima da folha da planta. Fazendo parecer que era uma sombra de alguem.
Não vejo nada demais.
B.S

Ji
Vê o que achas da segunda foto sff  :P
"O tímido tem medo antes do perigo; o covarde, durante; o corajoso, depois." Johann Paul Richter

Citação de: Ji em 11 maio, 2010, 16:03
Vê o que achas da segunda foto sff  :P

parece um rosto
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

é com certeza um rosto..
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Ji
Ontem estive a falar com uma amiga sobre a possivel criança, a do rosto. E a unica conclusão que consigui chegar é que aquela zona tem 8 hipoteses relativas á origem dos eu nome, uma delas remonta ao local onde eram curados (ou não) os leprosos, ou seja a casa pode ter sido construida por cima de imensos corpos que simplesmente ficaram aqui 'presos' há seculos.
O que acham ?
"O tímido tem medo antes do perigo; o covarde, durante; o corajoso, depois." Johann Paul Richter

#37
Citação de: Ji em 11 maio, 2010, 18:17
Ontem estive a falar com uma amiga sobre a possivel criança, a do rosto. E a unica conclusão que consigui chegar é que aquela zona tem 8 hipoteses relativas á origem dos eu nome, uma delas remonta ao local onde eram curados (ou não) os leprosos, ou seja a casa pode ter sido construida por cima de imensos corpos que simplesmente ficaram aqui 'presos' há seculos.
O que acham ?
pois, tinha mesmo de ser algo assim.. acho que o mais certo é o rosto pertencer a um desses corpos, ou melhor, almas..
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

al2874
Amor a segunda foto esta fantastica ! :o

tenho qe ir la contigo tirar mais fotos!
estou msm curiosa :P

beijinho *

Na segunda imagem tambem não vejo nada demais :-\
Não acho que seja um rosto, pode ser o reflexo do flash, quando a foto foi tirada.
Me parece muito grande para ser um rosto, pelo tamanho da porta.
Ou pode ser até uma sujeira no vidro da porta. :)
B.S

Ji
Citação de: BrunaBr em 11 maio, 2010, 23:28

Me parece muito grande para ser um rosto, pelo tamanho da porta.


Aqueles vidros têm mais ou menos um palmo por um palmo e meio ...
"O tímido tem medo antes do perigo; o covarde, durante; o corajoso, depois." Johann Paul Richter

Estive a brincar com a imagem da porta mas não consegui realçar nada...parece-me afinal ser só um reflexo... :)

Ji
Obrigada Nita, eu não sei fazer essas coisas  :-X
Espero que o que quer que haja lá seja só "coisas" boas  :D
"O tímido tem medo antes do perigo; o covarde, durante; o corajoso, depois." Johann Paul Richter

gabriellus
Sombra da planta sem duvida

é só uma sombra por amor de Deus tenham mais discernimento, e coloquem fotos que não sejam assim tão obvias.