Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Será um antepassado?
    Iniciado por Ji
    Lido 16.398 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ji
Até podia ser .. mas na verdade não tem mais nada ali :-\ e não me parece mesmo que seja reflexo da planta ..
"O tímido tem medo antes do perigo; o covarde, durante; o corajoso, depois." Johann Paul Richter

irakaya
Citação de: Ji em 09 maio, 2010, 20:44
Até podia ser .. mas na verdade não tem mais nada ali :-\ e não me parece mesmo que seja reflexo da planta ..


Só com uma foto é quase, se não impossível afirmar que é um fantasma. Principalmente uma só com contornos, podem perfeitamente ser sombras e o nosso cérebro prega-nos partidas.

Tira fotos pela casa toda, se tens a sensação de haver alguém , pede para ele se mostrar durante as fotos. Se a mesma mancha aparecer noutros locais da casa, é uma grande probabilidade de ser um espirito... não necessariamente um antepassado



Raedon
É presiso é haver mais fotos  ;)

Quanto à outra que ai falaste de aparecer um rosto se a puderes postar seria interessante.
Cumprimentos

irakaya
Um rosto é sempre interessante  ;)

Quanto aos orbes.... esquece... existem 1001 razões( sujidades, agua,insectos... bla bla bla)... não prova nada!

Ji
Eu vou ganhar coragem e talvez ainda esta semana vá lá tirar umas fotos.
Questionei-me em relação ao antepassado porque ja faleceram lá algumas pessoas da minha familia, e já me disseram que o meu avô estava lá como anjo da guarda da minha avó já que ela vive lá sozinha :-X  (a pessoa que me disse isto, disse-me baseado no unico acontecimento que me fez mesmo perceber que estava ali alguém)

A outra foto que eu falei é que duvido um pouco porque está um pouco desfocada, mas como aquela porta vai dar ao sitio onde nao suporto mesmo estar pus em hipotese  :-[

"O tímido tem medo antes do perigo; o covarde, durante; o corajoso, depois." Johann Paul Richter

irakaya
Citação de: Ji em 09 maio, 2010, 21:07

A outra foto que eu falei é que duvido um pouco porque está um pouco desfocada, mas como aquela porta vai dar ao sitio onde nao suporto mesmo estar pus em hipotese  :-[



Se fosse "anjo da guarda" não terias essa sensação!

Desta vez até eu vejo, no vidro :)
Templa - Membro nº 708

parece-me um rosto de criança, a olhar para baixo..
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Ji
Citação de: TeresaV em 10 maio, 2010, 16:49
parece-me um rosto de criança, a olhar para baixo..

Pois, foi o que pensei logo .. mas a minha mae acha estranho porque já morreram algumas pessoas naquela casa, mas não uma criança . será possivel possivel  :o ?
"O tímido tem medo antes do perigo; o covarde, durante; o corajoso, depois." Johann Paul Richter

mas a casa sempre pertenceu à tua familia? ou ja teve outros donos?
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Ji
Sim a casa sempre foi da minha familia .. mas a minha avó conta-me que ja lhe aconteceram coisas muito estranhas, (só me contou memso uma em concreto) mas devido a ela ser muito religiosa conseguiu as oraçoes certas para não voltarem a acontecer.
Lembro-me também, de ela me contar quando eu era pequena que uma vez a minha bisavó estava a adormecer o meu avô, que na altura ainda era era bebe, e que uma sombra entrou no quarto e que se aproximou dele mas que ela não deixou tocar-lhe e conseguiu que fosse embora :s .
Sinceramente, a minha avó deve saber muito mais sobre o que se passa naquela casa e não conta para não me assustar  >:(
"O tímido tem medo antes do perigo; o covarde, durante; o corajoso, depois." Johann Paul Richter

deverias averiguar.. agora deixaste-me a mim curiosa! :p
isto do bebé, pode até ter acontecido à muito mais tempo, nesse mesmo terreno, mas não na casa que agora está construída...
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Ji
Já pus isso em ipotese, mas há mais de 100 anos ?   
O meu avô até façecer (há 10 anos) defumava-se conjuntamente com a minha avó e a casa, e sempre lhe dissearm que aquela casa tinha alguma coisa, mas justificavam-se sempre que era por ter havido muita inveja quando a (re)construiram. (já existia uma parte mas foi remodelada mantendo sempre as paredes de pedra e aumentando-a cada vez mais) .
Eu esta semana vou lá e com a ajuda de uma amiga e de um amigo vou tirar mais porque a casa é gigantesca ( que medoo :x )
"O tímido tem medo antes do perigo; o covarde, durante; o corajoso, depois." Johann Paul Richter

sim, agora vejo uma cara perfeitamente...fazes bem em continuar a tirar fotos ;)

Ji
Citação de: Nita em 10 maio, 2010, 18:37
sim, agora vejo uma cara perfeitamente...fazes bem em continuar a tirar fotos ;)

Sexta já tenho novidades !
Mas que vai custar, vai ;D
Vou tentar que a minha avó me conte mais coisas ..
"O tímido tem medo antes do perigo; o covarde, durante; o corajoso, depois." Johann Paul Richter