Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Covil do demo.
    Iniciado por SofiaWolfie
    Lido 5.734 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
SofiaWolfie
Covil do demo. É assim que a minha mãe apelida o meu quartinho. :D

Pois bem, hoje estive a arruma-lo e cheguei a algumas conclusões interessantes.
A primeira, é que isto parece mesmo o cantinho do Satanás, ;D

E já que é nos quartos que os espíritos aparecem, preferencialmente (a meu ver, e a ter em conta as historias que se contam por estas bandas) peço-vos que façam uma descrição (mais ou menos) pormenorizada desta vossa divisão privilegiada para o sobrenatural.

Quem sabe se não encontramos um padrão para a ocorrência de fenómenos inexplicáveis, ^^

Pois o meu quarto encontra-se assim mesmo:
Vermelho por todo o lado. Não há sitio para onde se olhe e não exista vermelho. Edredão vermelho, cortinados vermelhos, candeeiro vermelho, velas vermelhas, etc, etc..
Tralha até mais não. A cama parece uma mesa de trabalho, a secretaria nem se parece com nada,lol
Velharias é comigo: tenho um rádio daqueles que já passou por muita geração, :D e depois varias bonecas de porcelana espalhadas por pontos diversos, incluindo duas que andam pelo chão com a cabeça toda rachada. Taditas.
Tenho no chão uma jarra magnifica (vermelha!) em cima de umas caixas em damasco cinza e preto com uma rosa vermelha de veludo e umas tulipas pretas. Em cima da cabeceira da cama tenho papoilas, :D
Cds por todo o lado. Dos mais variados géneros. Aqui amon amarth e lady gaga coabitam em harmonia. O mesmo acontece com as revitas (da loud á vogue) e com os livros (do diário de Sofia – lol – ao sangue fresco).
Fantástico é que estava um cd dos HIM no meio do chão. Quem entrasse e visse aquele pseudo pentagrama passava-se todo.
Há ainda guitarras em vários sítios, uma estante para partituras, tintas, telas e tecidos pelos cantos, sapatos de ballet... etc !

Curiosidades (que me apercebi hoje!):
Em cima da secretaria tenho precisamente 7 velas;
Tenho 6 bonecas de porcelana no activo (tenho mais arrumadas). 6 é o numero do demo!
Na porta tenho um guizo;
Não tenho nem espelhos nem relógios!


Partilhem aí o vosso quarto !
se quiserem ponham fotos ! (eu nao pus pois podia deixar-vos sensibilizados... ha tempos um amigo meu ia desmaiando aqui!)

se queres que se poste fotos dos quartos tens de dar o exemplo ;)

SofiaWolfie
nita, é tenebroso,  :D acredita !

Citação de: SofiaWolfie em 20 março, 2010, 11:24
nita, é tenebroso,  :D acredita !
mais uma razão para o querer ver :D

SofiaWolfie
Citação de: Nita em 20 março, 2010, 11:27
mais uma razão para o querer ver :D

ok,:D eu vou arruma-lo e depois tiro fotos, :)

Bonecas de porcelana QUE horror odeio essas bonecas, o meu quarto posso-te dizer parece uma sauna e tem poster's um radio e a cama ta pior do que sei la o que! :|
I Want to make The anarchy in Portugal

SofiaWolfie
eu AMO bonecas de porcelana. estao sempre a olhar para o vazio, adoroo!

Odeio Assustam-me tenho um medo de morte delas
I Want to make The anarchy in Portugal

SofiaWolfie
desmaiavas no meu quarto, :D
quando era pequenina dormia com mais de 20 ao meu lado.

desmaiar não desmaiava mas ficava em pânico


I Want to make The anarchy in Portugal

SofiaWolfie
as bonecas nao fazem mal. sao tao frageis.

nao gosto eu parti umas quantas ca em casa
I Want to make The anarchy in Portugal

Citação de: Rick_Reaper em 20 março, 2010, 22:44
Odeio Assustam-me tenho um medo de morte delas

exactamente o mesmo que sinto... entro quase em panico se tiver que ficar sozinha num espaço fechado com bonecas de porcelana, ter alguma em casa então está fora de questão... já para não falar que nunca dormiria com uma no quarto... são arrepiantes!
Quando tinha aí uns 14 anos os meus vizinhos ofereceram me uma pelo natal... a pobre ainda ficou a morar uns tempos no quarto da minha mae, mas talvez um mes depois foi recambiada para casa da minha avó, porque eu tinha medo de estar em casa sozinha e não entrava no quarto da minha mae sem estar lá mais alguem.

em relação ao quarto, como sou casada, o meu e um pouco diferente! ;)
decorado em tons de vermelho e castanho (cortinados, colcha, tapete), várias almofadas em cima da cama e um apanha-sonhos na parede, um espanta espiritos na janela, velas castanhas e vermelhas em cima da mesinha de cabeceira e da comoda... e não há muito mais a dizer!
**Somos capazes de conseguir qualquer coisa a qual nos propomos, desde que tenhamos força e vontade suficientes...**

SofiaWolfie
aii,toda a gente odeia as minhas bonequinhas !! até fazia aqui uns posts com elas, mas assim nao posso, :D

eu devo ser mesmo anormal para as adorar,lool as vezes até me pinto de boneca.

oh assim nao tenho medo so mesmo a veira de uma
I Want to make The anarchy in Portugal