Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Covil do demo.
    Iniciado por SofiaWolfie
    Lido 5.731 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hehe... deixa lá Sofia, conheço imensa gente que adora bonecas de porcelana! ;)
Quem não e nada normal sou eu... ter medo de bonecas... coitadas, não fazem mal a ninguem... mas acho-as mesmo assustadoras!
Mas olha eu por exemplo adoro a hello kitty, e no entanto ate há quem diga que a pobre gatita e demoniaca!
**Somos capazes de conseguir qualquer coisa a qual nos propomos, desde que tenhamos força e vontade suficientes...**

a minha mãe adora bonecas de porcelana , mas eu odeio
I Want to make The anarchy in Portugal

SofiaWolfie
eu adoro as boncas todas ! tenho uma guitarra com a kitty,;D

e façam as vossas queixas aqui, https://portugalparanormal.com/index.php/topic,6066.msg60784/topicseen.html#msg60784

a minha guitarra tem um autocolante dos ramones
I Want to make The anarchy in Portugal

AndreiaLi
Parece-me giro até. Apreciei mais o promenor do cd dos HIM.  ;)

SofiaWolfie
Citação de: Rick_Reaper em 20 março, 2010, 23:16
a minha guitarra tem um autocolante dos ramones


adoro ramones,:D

SofiaWolfie
Citação de: AndreiaLi em 21 março, 2010, 00:12
Parece-me giro até. Apreciei mais o promenor do cd dos HIM.  ;)

nem gosto muito de HIM, :D ja gostei mais. mal empregadinhos cds originais !

#22
Talvez se possa considerar o teu quarto o covil do demo por a cor predominante ser vermelha. De resto, não vejo nada de mal. Um quarto bagunçado reflecte apenas algum desleixo. Com que então aquele heartgram dos Him poderia ser considerado satânico? Os pobrezinhos são tão romãnticos e deliciosos...dificilmente podem ser considerados de satânicos (tenho 7 cds deles gravados no meu mp3). Já os Moonspell compreenderia se assustassem alguém, pois estes possuem uma carga mais obscura, nomeadamente nos seus primeiros trabalhos.

bem eu nem fiz descrição do meu quarto aquilo tem o chão cheio de folhas a minha mochila, vários CD's espalhados pela minha estante desde metallica a nirvana , posteres dos slipknot, pearl jam, metallica e do kurt cobain na parede o meu radio tem mais lixo em cima dele do que um saco do lixo e mais nada de especial
I Want to make The anarchy in Portugal

SofiaWolfie
Citação de: Rick_Reaper em 21 março, 2010, 09:20
bem eu nem fiz descrição do meu quarto aquilo tem o chão cheio de folhas a minha mochila, vários CD's espalhados pela minha estante desde metallica a nirvana , posteres dos slipknot, pearl jam, metallica e do kurt cobain na parede o meu radio tem mais lixo em cima dele do que um saco do lixo e mais nada de especial

oh rapaz, tens é um optimo gosto musical, :D

I Want to make The anarchy in Portugal

SofiaWolfie
Citação de: Rick_Reaper em 21 março, 2010, 13:46
tks tu tambem

nao sabes o meu gosto musical, ;D as coisas que falei aqui sao poucas.

basta dizeres que adoras ramones que tens bom gosto *.*
I Want to make The anarchy in Portugal

SofiaWolfie
é impossivel nao se adorar ramones.

hey, ho, let's go ! :D

twenty twenty twenty four hours agoo i wanna be sadeted
I Want to make The anarchy in Portugal