Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Covil do demo.
    Iniciado por SofiaWolfie
    Lido 5.732 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
olha o ppcom tas feito man foste o eleito pa expriencia
I Want to make The anarchy in Portugal

SofiaWolfie
Citação de: ppcom em 21 março, 2010, 20:44
Não te safas assim tão facilmente :P ;D Está toda a gente curiosa para conhecer o covil do demo :D

aii. eu prometo que faço um excursao com toda a gente do forum, :D
depois de acontecer o milagre de eu o arrumar..

oh mete fotos do teu quarto...
se queiseres eu começo
I Want to make The anarchy in Portugal

#48
Citação de: SofiaWolfie em 21 março, 2010, 18:04
as bonequinhas sao lindas, :D mais alguem que pendura guizos ! iupi !

É verdade, eu não conheço muita gente ;D
Os meus são antigos, grandes, eu "restaurei-os" e pendurei-os com lã, ainda ficou comprido ;D
E tenho na maçaneta da porta também uma espécie de pulseira de guizos que comprei na feira medieval de Óbidos. ;)

Ah e o tecto do meu quarto é amarelo "pêssego" (não sei se é este o nome mas é qualquer coisa do género) :)

Vá, se mostrarem os vossos quartos também mostro o meu ;D

Só mesmo quem é solteiro pode ter um quarto assim.... Com esse excesso de vermelho, o seu quarto não é relaxante. Nele, deve viver constantemente sob maus fluídos. Porque não trem um espelho? Tem medo de ver algo que a faça conhecer a realidade? Porque se esconde num quarto atafulhado?

SofiaWolfie
Citação de: oculto em 22 março, 2010, 08:13
Só mesmo quem é solteiro pode ter um quarto assim.... Com esse excesso de vermelho, o seu quarto não é relaxante. Nele, deve viver constantemente sob maus fluídos. Porque não trem um espelho? Tem medo de ver algo que a faça conhecer a realidade? Porque se esconde num quarto atafulhado?

eu acho vermelho uma cor muito relaxante. é aconchegante e faz-se sentir protegida.
nao tenho espelho por uma simples razao:perco demasiado tempo a olhar para eles.
nao me escondo nun quarto atafulhado. apenas nao tenho tempo para o organizar e gosto de ter as coisas todas á vista.

Bolas, o meu quarto é mesmo arrumadinho.... Normalmente tenho tudo no seu sítio... Não me entendo bem com desarrumação...

Eu adoro o quarto branco porque é mais luminoso... Curtia pintar uma parece de verde bem clarinho, mas ia ter de mudar carpete e tdo mais...

Sofia, era o número 1942, e passei 2 audições... Fiquei à terceira, porque não consegui impor o ritmo à musica (estava a morrer de nervos ;D)
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!