Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Covil do demo.
    Iniciado por SofiaWolfie
    Lido 5.733 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: SofiaWolfie em 20 março, 2010, 23:02
aii,toda a gente odeia as minhas bonequinhas !! até fazia aqui uns posts com elas, mas assim nao posso, :D

eu devo ser mesmo anormal para as adorar,lool as vezes até me pinto de boneca.


Faz lá os posters!. Estou curiosa e por acaso também não lhe acho grande piada. São sinistras as bonequinhas de porcelana...Mas, gostos não se discutem e sabe-se lá por que é que tu tens tanto fascínio por elas!!!!
Templa - Membro nº 708

Também não sou apreciador de bonecas de porcelana, mas também fiquei curioso! Eheh

Em relação ao meu quarto, tenho uma parede cor de laranja (tipo cor de tijolo mas mais claro) e a mobília é toda preta. Tenho numa estante as minhas velas, pedras, duendes, cogumelos e por aí fora, que deixa muita gente a pensar que sou maluquinho. Em baixo tenho os incensos, livros e as minhas flautas, bombarde e bansuri. No chão, ao lado dessa estante, tenho algumas velas grandes, um Jack Skellington grande e uma abóbora. A minha secretária muitas vezes está tapada por folhas, CD's, livros e afins ;D. Tenho uma coluna para CD's que já está a abarrotar. Não tenho cortinados porque não gosto, apesar de ter varanda no quarto, tenho penduradas folhas de plátano secas, guizos e dois rolos de fotografias que saíram queimados ;D.

Basicamente é isto ;D

SofiaWolfie
Citação de: Gawen em 21 março, 2010, 17:44
Também não sou apreciador de bonecas de porcelana, mas também fiquei curioso! Eheh

Em relação ao meu quarto, tenho uma parede cor de laranja (tipo cor de tijolo mas mais claro) e a mobília é toda preta. Tenho numa estante as minhas velas, pedras, duendes, cogumelos e por aí fora, que deixa muita gente a pensar que sou maluquinho. Em baixo tenho os incensos, livros e as minhas flautas, bombarde e bansuri. No chão, ao lado dessa estante, tenho algumas velas grandes, um Jack Skellington grande e uma abóbora. A minha secretária muitas vezes está tapada por folhas, CD's, livros e afins ;D. Tenho uma coluna para CD's que já está a abarrotar. Não tenho cortinados porque não gosto, apesar de ter varanda no quarto, tenho penduradas folhas de plátano secas, guizos e dois rolos de fotografias que saíram queimados ;D.

Basicamente é isto ;D

as bonequinhas sao lindas, :D mais alguem que pendura guizos ! iupi !

eu vou decorar brevemente o meu quarto...tem cortinado,candeeiro de tecto,candeeiros e endredon em verde alface...Como o meu bebé já se mudou para o quarto dele,agora já posso pôr umas cores mais sexys ;)
uns roxos,lilases,ou vermelhos ;D

O cúmulo da normalidade é o que o meu quarto é. De extraordinário só uma cómoda embutida na parede, que parece um guarda-louça dos antigos quando a janela de guilhotima está aberta. Fechada,  parece mesmo um grande oratório, com vidros translúcidos. Quem povoa o mármore da cómoda, para além de um plasma, são algumas fotos, uma estatueta de Cristo crucificado, um anjo meio barroco em tons de verde, um anjo estilizado branco e dourado e, finalmente, a fada Cerise.

De resto, está pintado de amarelo e eu gosto de ter uma pequena luz de presença... É para poder levantar-me a dormir e fazer o que tiver a fazer na casinha ao lado e voltar para a cama igualmente a dormir... ;)
Templa - Membro nº 708

SofiaWolfie
a minha parede também é amarela,:D

SofiaWolfie
#36
olhem uma, :D
está tao viva. desculpem mas nao encontrei a foto neste pc pra postar,






Hiperligação substituída pela imagem.


SofiaWolfie
Citação de: Nita em 21 março, 2010, 18:04
eu vou decorar brevemente o meu quarto...tem cortinado,candeeiro de tecto,candeeiros e endredon em verde alface...Como o meu bebé já se mudou para o quarto dele,agora já posso pôr umas cores mais sexys ;)
uns roxos,lilases,ou vermelhos ;D

lilás é bom, :D

eu queria mudar o meu quarto para rosa bebé ou lilas e cinzento. já o tenho com os vermelhos há demasiado tempo. mas nao encontro NADA que eu goste. queria um quarto completamente victoriano, mas ainda nao vai ser desta, :D

#38
Mas vamos poder ver o "covil do demo" ou não? ;D Ainda estou à espera...

PS: Sofia, não podes colocar 2 ou mais mensagens seguidas... Se te tiveres esquecido de escrever alguma coisa ou quiseres corrigir algo, podes editar a mensagem anterior ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

SofiaWolfie
Citação de: ppcom em 21 março, 2010, 18:53
Mas vamos poder ver o "covil do demo" ou não? ;D Ainda estou à espera...

PS: Sofia, não podes colocar 2 ou mais mensagens seguidas... Se te tiveres esquecido de escrever alguma coisa ou quiseres corrigir alguma coisa, podes editar a mensagem anterior ;)

nao posso mostrar que isto é uma vergonha, ;D por acaso já tirei umas fotos, mas fiquei sem bateria na maquina.

PS: obrigada !

Citação de: SofiaWolfie em 21 março, 2010, 18:10
olhem uma, :D
está tao viva. desculpem mas nao encontrei a foto neste pc pra postar,






Hiperligação substituída pela imagem.



Que horror :scared:
I Want to make The anarchy in Portugal

Quarto... O meu canto!

Descrição: Paredes em branco sujo e tecto em branco (quite simple heim?)

Cama, guarda fatos grandão (ocupa a maior parede do quarto e vai do chão ao tecto), e mesmo assim está sempre cheio ;D

Secretária com estante: PC portátil, colunas, multifunções e depois na estante tenho os meus livros e uns (poucos) cd's...

Depois numa parede tenho fotos, noutra tenho umas bolinhas coloridas, noutra tenho um boomerang, o meu número de identificação do ídolos (hahaha), e um postal alemão... Na outra parede uma foto de uma bike, e por baixo uma foto da minha bike...

Simple...
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

SofiaWolfie
Citação de: Morgriff em 21 março, 2010, 20:14
Quarto... O meu canto!

Descrição: Paredes em branco sujo e tecto em branco (quite simple heim?)

Cama, guarda fatos grandão (ocupa a maior parede do quarto e vai do chão ao tecto), e mesmo assim está sempre cheio ;D

Secretária com estante: PC portátil, colunas, multifunções e depois na estante tenho os meus livros e uns (poucos) cd's...

Depois numa parede tenho fotos, noutra tenho umas bolinhas coloridas, noutra tenho um boomerang, o meu número de identificação do ídolos (hahaha), e um postal alemão... Na outra parede uma foto de uma bike, e por baixo uma foto da minha bike...

Simple...

haha, tambem fui aos idolos, mas fui daqueles que nem oportunidade para ficar com o numero tiveram, ;D

era o 846, e tu ? :D

I Want to make The anarchy in Portugal

Citação de: SofiaWolfie em 21 março, 2010, 19:08
nao posso mostrar que isto é uma vergonha, ;D por acaso já tirei umas fotos, mas fiquei sem bateria na maquina.

Não te safas assim tão facilmente :P ;D Está toda a gente curiosa para conhecer o covil do demo :D
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein