Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Exorcismo a adolescente de 16 anos,em Portugal
    Iniciado por Zühl
    Lido 24.734 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Este video é so um padre a contar um exorcismo que realizou a uma adolescente de 16 anos.
É um pouco ridiculo,mas também engraçado
Se tiverem paciencia vejam ;)

Exorcismo aos espíritos...
Believe to see...

vi o vídeo e só me apetece dizer :  " LOL"

#2
A história até pode ser real;
Mas um padre que diz que não acredita no Além??? então para ele onde está o suposto Deus e o jesus????
Um padre que diz que não acredita nos espíritos???? Então porque em todas as missas ele diz: Em nome do pai, do filho, e do espírito santo.

Expliquem isto por favor

Mário Bento



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.

Não faças da tua vida um rascunho, pois podes não ter tempo de o (a) passar a limpo!!

#3
Desculpem mas esta parte está demais! (3:22) :D

"Quarto esse que estava completamente - imagine só! - Completamente iluminado com uma luz ... encarnada ... com uma luz vermelha... E eu a pensar com os meus botões. Valha-me Deus! Isto parece uma discoteca!"

Eu pensei mesmo, mas mesmo que ele fosse dizer que parecia um bordel! ;D

Outra parte que está DEMAIS: (4:20) x'D

" Quando esta miúda me vê a entrar... foi uma transfiguração completa! VAI-TE! VAI-TE! VAI-TE!
E meu amigo cibernauta devo dizer, na altura até me meteu medo,agora de facto até me dá vontade de rir!
"

Está simplesmente brutal!
Está muito porreiro o vídeo!
Obrigado por teres partilhado!  ;D

ps - Tenho é pena do meio em que a miúda está inserida, dela tenho pena.
Apenas achei muito engraçado a forma como a história é narrada assim como o narrador, não da própria situação em si.

"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

#4
Citação de: MarioBento em 15 julho, 2009, 00:05
A história até pode ser real;
Mas um padre que diz que não acredita no Além??? então para ele onde está o suposto Deus e o jesus????
Um padre que diz que não acredita nos espíritos???? Então porque em todas as missas ele diz: Em nome do pai, do filho, e do espírito santo.

Expliquem isto por favor

Mário Bento



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.



É maluquinho  :D
Believe to see...

Trebalig

Citação de: LunarSol em 15 julho, 2009, 00:27
Desculpem mas esta parte está demais! (3:22) :D

"Quarto esse que estava completamente - imagine só! - Completamente iluminado com uma luz ... encarnada ... com uma luz vermelha... E eu a pensar com os meus botões. Valha-me Deus! Isto parece uma discoteca!"


que comedia!!!! ;D

fartei me de rir com a discoteca! hahaha ;D ;D ;D

AbelhaMaia
#7
mas que grande labrego ;D o que é que estava a dar na TV??



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


tirando a labreguice do homem, a falta de crença que um padre devia ter e outras quantas barbaridades... o senhor diz ali duas coisas que são a mais pura das verdades:

1º- que a adolescente precisava de um médico e não de um padre. aquilo poderia ser uma consequencia de uma depressão profunda e não de uma possessão por um espirito...

2º- muitas vezes atribuem se coisas ao além quando a explicação está afinal bem mais perto.
dogs are our link to paradise

#9
Bem se o gajo é padre tenha pena de Deus ter servos tão estúpidos como este!
Para já a linguagem só tenho a dizer: ~bolas~, ~mulher da vida~ que pariu!

Quando ás explicações do gajo epa,....sinceramente ele que deixe de injectar para veia que é melhor e que beba águinha.


Mas está cómico o filme só me da vontade de rir da aberração que o gajo é. ;D

mas pronto...

Citação de: omega2 em 17 agosto, 2009, 12:29
tirando a labreguice do homem, a falta de crença que um padre devia ter e outras quantas barbaridades... o senhor diz ali duas coisas que são a mais pura das verdades:

1º- que a adolescente precisava de um médico e não de um padre. aquilo poderia ser uma consequência de uma depressão profunda e não de uma possessão por um espírito...

2º- muitas vezes atribuem se coisas ao além quando a explicação está afinal bem mais perto.

Omega sou de suade e só te digo uma coisa. Eu, repito eu não tenho a certeza que era preciso mesmo um medico.
Mas respeito a tua opinião e se não te importares gostava de saber porque excluis todas as outras ajudas.




Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.





Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.

Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155




eish rapaz. eu quando li o nome do topico passei-me. tava a ver que tinha sido um video do Padre Simões a fazer a mim. ;D
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Citação de: Fallen Phoenix em 17 dezembro, 2009, 04:46
eish rapaz. eu quando li o nome do topico passei-me. tava a ver que tinha sido um video do Padre Simões a fazer a mim. ;D

Tens um video de ti a ser exorcisado por um padre chamado Simões?? ;D ;D
Posta isso eheh :laugh:
Estou a brincar,claro ;)
Believe to see...