Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Exorcismo a adolescente de 16 anos,em Portugal
    Iniciado por Zühl
    Lido 24.732 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 ;D ;D ;D ;D
Estou para aí a 10 minutos a rir-me...Isto é HILARIANTE!!!!

aquela parte da discoteca partiu-me todo, e o que está a passar na TV quando o gajo fala....Isto parece o Scary Movie!!!, Para não dizer que o gajo parece mesmo eu a falar quando estou bêbedo....AHAHAHA
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Já vi e o exorcismo deve ser falso, mas deu para me divertir e não fui só eu.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Deve ser uma paródia...mas é mesmo divertido, fiquei um bom tempo a rir-me ;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Achei piada ao video mas apesar de discordar de algumas opiniões do padre, como a existência de espiritos não posso deixar de concordar com o final quando afirma que muitas vezes o problema é muitas vezes puramente médico e resultante de traumas ou depressões.
"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

....só mesmo para rir, deste homem...
então ele diz que é padre, e diz que os espíritos não existem???
Por acaso ele sabe quem é a entidade patronal dele??? ele quando está em oração, sabe a quem está a falar???
mais um que foi para padre porque a mãe, gostava de ter um filho padre....

Uma verdadeira comédia nem sei se o comediante é mesmo padre, porque a ser padre deixa a relegião dele muito mal. Então se não existem espíritos porque a igreja inventou o exorcismo, ele nos deixa pensar que até a igreja dele é uma farsa dá o dito por não dito, realmente este senhor deve ser um padre para fazer jeito a família lembro que antigamente um padre na familia dava prestígio este deve ser um caso desses. ;) Uma comédia lol!!!