Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Exorcismo a adolescente de 16 anos,em Portugal
    Iniciado por Zühl
    Lido 24.735 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Citação de: Infanati em 27 agosto, 2009, 14:04
Bem se o gajo é padre tenha pena de Deus ter servos tão estúpidos como este!
Para já a linguagem só tenho a dizer: ~bolas~, ~mulher da vida~ que pariu!

Quando ás explicações do gajo epa,....sinceramente ele que deixe de injectar para veia que é melhor e que beba águinha.


Mas está cómico o filme só me da vontade de rir da aberração que o gajo é. ;D

mas pronto...

...escuta 1º: utilizo esta resposta tua como podia ser de qualquer outro, entendes? :)
pego nela para "definir" o que nos torna "Peregrinos, Reis e Sacerdotes..." tal como O Mestre ensinou....não são os títulos que não entram no céu, nem os símbolos, passados por mão humana, mas sim o Ascendente que do Alto escolhe sem ser escolhido...

:) eu sei que o dizes e com todo o direito  e assim é. Mas só para que algo fique esclarecido...o facto de um homem se denominar Padre ou sacerdote ou qualquer outra coisa de Deus...não o torna servidor.A mente humana pode actuar em resposta à chamada inspiração, quando é sensível, seja às exaltações do subconsciente, seja aos estímulos do supraconsciente. Nos dois casos, parece ao indivíduo que tais ampliações do conteúdo do consciente são mais ou menos alheias ao próprio controle. O entusiasmo místico incontido e o êxtase religioso desenfreado não são as credenciais de nenhuma inspiração, nem credenciais supostamente divinas.
O teste prático de todas essas estranhas experiências religiosas de misticismo, de êxtase e de inspiração, é o de observar se esses fenômenos levam um indivíduo:

1. A gozar de uma saúde física melhor e mais completa.
2. A funcionar mais eficiente e praticamente na sua vida mental.
3. A socializar mais plenamente e mais alegremente a sua experiência religiosa.
4. A espiritualizar mais completamente a sua vida no cotidiano e a desempenhar-se fielmente dos
deveres comuns da existência mortal rotineira.
5. A aumentar o seu amor e a sua apreciação da verdade, da beleza e da bondade.
6. A conservar os valores sociais, morais, éticos e espirituais normalmente reconhecidos.
7. A ter mais discernimento espiritual interior – a consciência de Deus.

...após esta constatação (que normalmente leva uma vida) teremos que entender ainda estas premissas...

1. Deveis qualificar-vos para uma prece poderosa encarando com sinceridade e coragem os
problemas da realidade do universo. Deveis possuir o vigor cósmico.
2. Deveis ter exaurido, honestamente, toda a capacidade inerentemente humana de ajustamento.
Deveis ser industriosos.
3. Deveis entregar e abandonar todo desejo da mente, e toda aspiração da alma, ao abraço
transformador do crescimento espiritual. Deveis ter experimentado um enaltecimento dos
significados e uma elevação dos valores.
4. É preciso escolher, de todo coração, a vontade divina. É preciso anular o centro morto da
indecisão.
5. Não apenas deveis reconhecer a vontade do Pai e escolher cumpri-la, mas deveis fazer uma
consagração sem reservas e uma dedicação dinâmica para, de facto, cumprir a vontade do Pai.
6. A vossa oração será dirigida exclusivamente à sabedoria divina, para que ela resolva os
problemas humanos específicos que encontrardes na ascensão ao Paraíso – a realização da
perfeição divina.
7. E deveis ter fé – uma fé viva.

A união de todas esta variantes é que "edifica" um operário (ou servo se entenderes) da Luz (Deus)...
Como já o disse em muitas circunstâncias... nestes casos não o é quem quer mas sim quem pode através do ascendente moral e só isso torna um homem ou mulher Servo do Senhor.
Bem hajas na luz
:angel: :angel: :angel:

Meu Deus....meus irmãos  :( onde pensam chegar com esta troca de mensagens?
Este fórum é o mais "Elevado" em termos de cortesia que já fiz parte ( e faço  ;) afinal)

Todos nós sabemos que quando uma corda pega fogo o que há a fazer é largar....
Minha querida irmã Heavens B....que te posso dizer que já não saibas?
talvez nada...mas permite só que te lembre que o Senhor se faz tal qual nós cremos que Ele é e que os vários caminhos disponíveis irão levar sem dúvida alguma, à origem e fonte Única da Verdade....mas até lá estamos todos na escada ascendente...em degraus diferentes...mas com potenciais iguais...
Digo isto porque se não fossem muitas vezes este extremar de posições teríamos estagnado algures na nossa história...
Sinto da tua parte, que te entristeces, quando percebes certas ideias ou conceitos deturpados ou mesmo errados, e é dessa tristeza que, já não aguentado "saltas em defesa" não da verdade...mas de uma maior clareza de ideias a tanta falta de discernimento tão óbvio em algumas posições... :o
Eu sei...mas as cascas a serem retiradas sabes bem que só mesmo o próprio por si o pode fazer...com a ajuda dos outros mais esclarecidos é certo...mas no momento exacto e nunca antes....
senti no teu post...como se de alguma forma, num momento, tivesses perdido a esperança em todos nós... :)....
Não resisto...a deixar algo sublime que melhor que eu transmite o que quero transmitir...Desculpem lá qualquer coisinha ;D ;D ;D

Em todas as coisas, seja homem,
Ou estrela, há uma LUZ.
Sem nome e sem forma, brilha em tudo.

Eterno esplendor dos esplendores,
Do pequeno ao grande, da centelha ao Todo,
É o AMOR que permeia a tudo.

Esse GRANDE ESPÍRITO, Criador do Céu e da Terra,
Que viaja dentro dos corações,
E que inspira o sopro vital nos seres.

Esse SER INFINITO, pura vastidão consciencial,
Que é o moto contínuo de cada espírito,
E que é a respiração de tudo o que respira.

Esse GRANDE ARQUITECTO DO UNIVERSO,
Pai-Mãe de todos, terrestres e extraterrestres,
Filhos de Sua canção vital reverberando no infinito.

Esse BRAHMAN, que está aqui,
Invisível no visível, Paz além do entendimento,
Como ensinavam os antigos sábios hindus.

Esse Supremo TAO, que do vazio primordial
Engendrou a Vida e seus mistérios,
E que faz a canção do Chi (1) acontecer.

Esse PAI CELESTIAL amoroso,
Tão amado por Jesus, tão incompreendido pelos homens,
Que faz a Magia da Vida acontecer.

Esse PODER INCOMENSURÁVEL, Mãe Divina
Da chama eterna acesa nos templos vivos dos corações
Que viajam na ousadia de sentir o fogo estelar em si mesmos.

Essa PRESENÇA que está aqui!
Nos recônditos secretos dos corações
Fazendo a grande magia acontecer:
A fluorescência do Amor Que Gera a Vida.

Esse Amor Que Ama Sem Nome,
Além do entendimento dos homens,
Que é cantado pelos anjos, pelos pássaros,
Pelos xamãs, pelos sábios e pelos avatares (2) espirituais.

Essa LUZ tão amada pelos iniciados,
Tão proclamada pelos hierofantes (3) nos templos
Herméticos, na corrente dos ensinamentos estelares.

Esse ABSOLUTO tão subtil,
Do qual os rishis (4) falavam com o coração
Emocionado igual criança diante da PRESENÇA.

Esse mesmo PODER INCOGNOSCÍVEL,
Criador, Preservador e Transformador da Vida,
Do qual os irmãos do espaço também falam,
Naturalmente é a essência simples de tudo.

Complicado é só o entendimento dos homens,
Pois o TODO que está em tudo
É o Hierofante Supremo de todos os corações.

Ele é o motivo do iniciado entrar na senda espiritual.
É a sua luz, o seu amor, e a sua paz.

O iogue O respira em cada coisa, o prana (5) viaja no ar...
O rishi O ama, o coração sabe...
O xamã canta sobre a Sua Glória, a natureza o ensinou...
O médium sabe que Ele é o Mentor Eterno, os espíritos o ensinaram...
O poeta O sente em cada ser, as flores o ensinaram...
O golfinho brinca com Ele, as ondas o ensinaram...
As crianças riem com Ele, os anjos as ensinaram durante o sono...
O projector consciente viaja com Ele, os amparadores o ensinaram...
O hindu canta o mantra OM por Ele, Krishna o ensinou no Dharma...(6)
Sidarta Gautama O encontrou em si mesmo, e tornou-se o Buda.
Maomé O trouxe ao povo pela fé, o anjo lhe mostrou...
As sacerdotisas O encontraram na natureza, Gaia lhes ensinou...
Lao-Tzé O percebeu em tudo, o Chi ensinou-lhe...
Hermes Trismegisto O chamava de Grande Luz, as estrelas lhe ensinaram...
Os celtas falavam de Sua Presença, os espíritos das brumas lhes contaram...
Os pretos-velhos bondosos sempre falam Dele, Yemanjá os ensinou...
Ramakrishna chorava, sorria e cantava por Ele, a Deusa Kali O revelou...
Sarada Devi cantava Seu Nome, a Deusa Párvati lhe ensinou o canto da Mãe...
E quando Jesus falava Dele, os seus olhos brilhavam muito... Ele o via em tudo e em todos.
Tudo É Ele! Tudo É Ele! Tudo É Ele!

PS: Hoje, em meio à agitação do mundo moderno e vivendo em meio à dor dos homens tristes, também falo Dele com admiração. Não tenho a sabedoria dos mestres nem sei tocar as consciências como eles, só sei que o meu coração me ensinou que falar do Grande Espírito de maneira universalista sempre melhora as energias e faz pensar em algo além do próprio ego.

(Esses escritos são dedicados ao Pai Joaquim, a Ramatís e aos amparadores do grupo dos Iniciados, que apesar das minhas deficiências evidentes, mesmo assim me apoiam incondicionalmente no cumprimento do Dharma (6) justo nos caminhos da espiritualidade.)

Paz e Luz.

- Wagner Borges -
São Paulo, 11 de fevereiro de 2004.

Notas: 1. Chi (do Chinês): Força Vital; Energia.
2. Avatares (do Sânscrito): Emissários Divinos; Canais Despertos da Divindade.
3. Hierofantes: Dentro das tradições herméticas, é o mestre iniciador que submete o neófito (calouro) as provas iniciáticas necessárias ao seu aprimoramento espiritual.
4. Rishis (do Sânscrito): Sábios espirituais.
5. Prana (do Sânscrito): Sopro Vital; Energia.
6. Dharma (do Sânscrito): Dever, Missão, Trabalho, Mérito, Bênção, Programação Existencial.

Bem hajam



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.

Que a LUZ que nos une prevaleça sobre as trevas que nos afastam.
Bem Hajam

#16
Filho deste , filho daquele e folhas para aqui e carvalhos para acolá



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.




Está Bem .... OK



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.




#17



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


corpse
ehehehehe morri a rir com este video. grande postal. ehehehehe

Mas recoordou-me de uma historia que se passou comigo, que quando me lembro me desmancho a rir. ehehehe

Um pouco parecido com a historia do padre, mas neste caso era eu a ser exorcitado eheheheh

Eu nao me recoordo de nada, e antes de contar o que se passou em concreto, explico primeiro umas coisas.

Eu ha uns anos atras, tinha eu 17anos se nao estou em erro, estava com uma depressao devido a muitas situações. entao me deu para tentar suicidar varias vezes, sempre falhadas claro, eheheheh

Uma das vezes tomei 40xanx. a partir dai nao me lembro de nada. foi tudo contado pela minha mae. pois passando uns minutos apos tomar os comprimidos, andava na rua como drogado, mas nao me recoordo de nada. sei que me fizeram uma lavagem ao estomago (graças a deus que nao me lembro pois ja fiz 5 e ia ficar traumatizado lol).

No dia a seguir, acho eu, minha mae e uma prima levaram-me a uns bruxos. nao faço a minima quem sao, mas gostava de la ir agora para ter uma conversinha com eles. eram dois que trabalhavam juntos.

Ate que um deles disse que eu tinha um espirito maligno dentro de mim. e tinha que fazer um trabalho e conseguiam tirar o espirito dentro de mim. mas a minha mae e a minha prima tinham que sair. a minha prima saiu, a minha mae nao. recusou e ficou comigo.

entao começaram o "tal exorcismo". e como era a exorcismo???? loooooooool

Começaram a espancar-me. pelo que diz a minha mae (burra ficou a olhar e nao fez nada lol), acho que eles me bataram tanto que eu sangrava por tudo que era lado. e eu so sabia ameaça-los. loooooooooooooooooooooool eu nao me segurava bem em pe, e nao me lembro de nada porque ainda era efeito dos xanaxs. duhhhhhhhhh duvido que tinha algum espirito dentro de mim e que se tivesse esse fosse o metodo para o tirar. loooool

E pronto, a minha mae pagou 200€ para me espancarem. ficou consulada. ehehehehehehehe

;D Isto é alta comédia, mas o homem não deixa de ter uma certa razão
I say the right things, but act the wrong way

#20
Oh corpse eu punha esses gajos em tribunal! :o e ainda pedia indemnização... >:(

~Oh Meu Deus~ isto é alguma comédia??  :o :D :D
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

Pondo de parte eventuais considerações sobre a forma como a história é narrada (resultaria bem ao vivo, à volta da mesa de um café, mas não na tv), parece-me que este padre pode ter cometido um erro grave. Existem de facto alguns casos de possessão e todos eles têm em comum a força sobre-humana da pessoa afectada. Na minha terra natal, há 20 ou 30 anos, houve um caso célebre em que um rapaz de nove anos, alegadamente possuído, arrastou para o mar um grupo de 10 homens adultos que o tentavam segurar...

Qual era o programa que estava a dar na tv ?

#24
Citação de: MarioBento em 15 julho, 2009, 00:05
A história até pode ser real;
Mas um padre que diz que não acredita no Além??? então para ele onde está o suposto Deus e o jesus????
Um padre que diz que não acredita nos espíritos???? Então porque em todas as missas ele diz: Em nome do pai, do filho, e do espírito santo.

Expliquem isto por favor

Mário Bento



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.



O espírito santo não é propriamente um espírito. lol

Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

#26
Olhe, tire esta lâmpada aqui vermelha, que dá mais jeito para aquecer pitos hahahahaha ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


[b]War is worse than hell. Hell doesn't have innocent people in it[/b]

~Oh Meu Deus~ não me digam que ainda há padres tão ignorantes no mundo :S

[b]War is worse than hell. Hell doesn't have innocent people in it[/b]