Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • Exorcismo a adolescente de 16 anos,em Portugal
    Iniciado por Zühl
    Lido 24.736 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Esse tal " Padre " pode não ser mesmo padre, pode estar a gozar com alguma situação ou até mesmo a inventar uma história.
" Há quem use a língua como espada, mas a língua dos sábios cura as feridas. "

Por acaso é mesmo um padre, mas enfim -.-  É este tipo de padre   :-X

Citação de: Bé [MEDROLAS] em 02 maio, 2011, 20:57
Por acaso é mesmo um padre, mas enfim -.-  É este tipo de padre   :-X

Desculpa lá, mas uma pessoa que diz o que ele disse não é Padre. Pelo menos no meu mundo ...
" Há quem use a língua como espada, mas a língua dos sábios cura as feridas. "

bcs
Jejejejejejejej nao consigo parar de rir!!!!
Esta rapariga deve ter sido treinada para o wrestling!1 contra 4!!!jejejeje
Agora a sério:
Isto parece uma grande parodia!
"God helps those who help themselves"



Ricardo Martinho

Citação de: MarioBento em 15 julho, 2009, 00:05
A história até pode ser real;
Mas um padre que diz que não acredita no Além??? então para ele onde está o suposto Deus e o jesus????
Um padre que diz que não acredita nos espíritos???? Então porque em todas as missas ele diz: Em nome do pai, do filho, e do espírito santo.

Expliquem isto por favor

Mário Bento



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.





Bem visto!!

A lingua empregue é secundária. Mas "ele" gosta de impressionar. Utiliza muito as fovias dos filmes de terror.
Exorcizo-te, omnis spiritus immunde, in nomine Dei.

Hehe Tive de me registar para comentar esta comédia, este padre é demais!! Mas foi bom porque assim encontrei este site que tem algumas matérias interessantes ;)
É por isso que eu adoro este nosso Portugal!
At the end there is only love...


neptuno
o tipo é mesmo padre, estive a ver a página dele e administra algumas paróquias.

e isto é lamentável, porque um padre dizer que não acredita em espíritos é quase equivalente a dizer que não acredita em Deus.

o catolicismo e todas as religiões em geral, tem como núcleo central o mundo espiritual, um padre não pode vir dizer que não acredita em espíritos, e depois vir ministrar um credo onde incute aos fieis a crença num Deus, em pessoas santas já falecidas e que intercedem perante Deus, e no geral todo o panteão de crenças e tradições da fé católica.

basicamente este padre, é um padre que é uma fraude, pois ministra sem convicção e sem crença naquilo que defende perante os outros.

O melhor de tudo são as raparigas que estão a fazer pole dance na tv, enquanto ele dá a explicação... É tudo o que tenho a dizer ;D

Mundo do além e do aquém... ::) Ele contradiz-se tantas vezes que é impossível dar qualquer credibilidade a este vídeo  ::)
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

Por acaso, não repararam o que estava a dar na televisão ligada, atrás dele? Então reparem....
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis