Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Convento Novo, Setúbal
    Iniciado por Zühl
    Lido 33.607 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Zühl em 25 agosto, 2009, 20:45
Infelizmente fecharam aquilo tudo.Vedaram tudo à volta.Uns amigos foram lá tentar treinar Airsoft e ainda conseguiram saltar a vedação,mas não conseguiram avançar muito mais porque também construiram uma grande parede para não deixar ninguém passar  :'(
Aww...
Estava a pensar ir lá com alguns familiares :|
Esses gajos são mesmo desmancha prazeres fogo  >:(
In order for a skeptical to become a believer, he must go on a Journey to the obscure part of life.

Citação de: Claude Fox em 19 agosto, 2011, 07:01
Aww...
Estava a pensar ir lá com alguns familiares :|
Esses gajos são mesmo desmancha prazeres fogo  >:(

Podem ir mas ficar lá por baixo pelo parque.Aquilo tem mesas e dá para o pessoal fazer almoços lá.Mas se quiserem ir mais para cima, é só uma questão de levarem uns alicates  ;D
Believe to see...

Citação de: Zühl em 19 agosto, 2011, 14:41
Podem ir mas ficar lá por baixo pelo parque.Aquilo tem mesas e dá para o pessoal fazer almoços lá.Mas se quiserem ir mais para cima, é só uma questão de levarem uns alicates  ;D

Nao, nada a ver, dá para visitar muito bem o convento..
É so leres o que eu disse uns posts atrás.. ;)
[hr]
[color=red][size=8pt]Na assinatura apenas são permitidos links para páginas/sites pessoais, nada de programas em pirâmide, esquemas, ganhe dinheiro rápido, fóruns, salas de chat e outros similares. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 5. Obrigado.[/size][/color]
[hr]

Oh,obrigado :D

Um carrinho de golf?? Não estou a ver como se consegue andar ali num carrinho de golf. Só se aquilo está muito diferente desde a ultima vez que lá fui  :-\
Believe to see...

#79
Citação de: Zühl em 08 setembro, 2011, 21:58
Oh,obrigado :D

Um carrinho de golf?? Não estou a ver como se consegue andar ali num carrinho de golf. Só se aquilo está muito diferente desde a ultima vez que lá fui  :-\

Pois, tambem acho estranho, porém foi o que aconteceu com o rapaz. Aquilo tem quintas por perto, uma delas até é de luxo, daí acreditar na cena..

Mas eu próprio fui lá:
CitaçãoTive lá hoje á tarde. Aquilo tá fechado ao publico, e tem 2 vedacoes. A primeira foi mais dificil de passar, porem a segunda tem um buraco e é facil.  
Quanto ao convento, puzeram cimento em todas as portas e janelas do convento, ou seja, so da para se ver por fora. Aquilo ta em obras, ta feio, puseram uma chapa em cima do convento tipo um telhado. Levei máquina, mas nao tinha bateria. Só consegui tirar uma foto.

Esta semana vou lá outra vez, até porque estava mau tempo, e nao chegámos a ir ao convento velho.
[hr]
[color=red][size=8pt]Na assinatura apenas são permitidos links para páginas/sites pessoais, nada de programas em pirâmide, esquemas, ganhe dinheiro rápido, fóruns, salas de chat e outros similares. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 5. Obrigado.[/size][/color]
[hr]

Aquele desenho numa das fotos, no canto direito é o que? Um bocado creepy  :o

Citação de: kerbheros em 02 junho, 2009, 16:02
Ehhhh láaa ... temos aqui mais um sitio para uma "visita de estudo" organizada ... e fica mais perto do que a Serra da Estrela ... se bem que aquele Sanatório ...

Pessoal ... quem alinha numa visita de estudo ??  :P  ;D

Bora lá ...

Portugal Paranormal on tour ...


estou nessa,tudo o que for setubal e arredores contem comigo!vou perguntar á malta dos escuteiros acerca de lendas urbanas,eles conhecem tudo o que for supostas casas ou lugares assombrados.depois digo algo á malta.

O Convento em S. Paulo.... Pessoal vale mesmo a pena visitar! Ainda estão a fim de fazermos uma visita? Eu estive lá dentro há uns tempos atrás... Não sabia que já tinham fechado aquilo...

E digo-vos... Para quem é relativamente sensível a estas coisas é uma experiência e tanto... Eu alinhava ir lá novamente.

Aquele sítio tem uma história pesada. Dá para sentir isso se chegarmos a lá ir. Pesada e triste..

De qualquer forma, era porreiro combinar qualquer coisa desse género... Se possível passar lá a noite :)

Citação de: RRCC em 24 outubro, 2011, 15:49
O Convento em S. Paulo.... Pessoal vale mesmo a pena visitar! Ainda estão a fim de fazermos uma visita? Eu estive lá dentro há uns tempos atrás... Não sabia que já tinham fechado aquilo...

E digo-vos... Para quem é relativamente sensível a estas coisas é uma experiência e tanto... Eu alinhava ir lá novamente.

Aquele sítio tem uma história pesada. Dá para sentir isso se chegarmos a lá ir. Pesada e triste..

De qualquer forma, era porreiro combinar qualquer coisa desse género... Se possível passar lá a noite :)

Também lá fui este verão e é pena aquilo estar como está.. Estão a recuperar aquilo, e eu nao percebo o porquê. O que pensam fazer com aquilo? Um Hotel? Numa serra deserta, abandonada e quase sem caminho? Tentei ainda ir ao outro convento mas já estava a ficar escuro e a chuviscar e decidi voltar para trás.
[hr]
[color=red][size=8pt]Na assinatura apenas são permitidos links para páginas/sites pessoais, nada de programas em pirâmide, esquemas, ganhe dinheiro rápido, fóruns, salas de chat e outros similares. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 5. Obrigado.[/size][/color]
[hr]

Citação de: Estranho em 24 outubro, 2011, 16:28
Também lá fui este verão e é pena aquilo estar como está.. Estão a recuperar aquilo, e eu nao percebo o porquê. O que pensam fazer com aquilo? Um Hotel? Numa serra deserta, abandonada e quase sem caminho? Tentei ainda ir ao outro convento mas já estava a ficar escuro e a chuviscar e decidi voltar para trás.

Não sabia que tinham pegado naquilo... Antes o que havia eram apenas avisos de derrocada.. Verdade seja dita, é verdade que aquilo estava em mau estado e que se tinha que ter o cuidado e ver bem onde se metia os pés. Talvez estejam a pesar em restaurar o Convento... Acho que deviam apostar nisso, visto que aquilo é lindíssmo. Mas se a ideia é fazer alguma coisa para aproveitar o local para fazer um hotel ou algo do género... Sinceramente duvido que o consigam... Aquele local tem uma energia demasiado forte para isso

#85
Boas!
Alguém conhece alguma coisa para o lado de Grândola, Santiago do Cacém, Alcácer do Sal?
Vou frequentemente para esta zona e seria interessante explorar algo por aí...
Obrigado



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


#86
claro que sim marquem ai uma tour



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


Eu alinho. Sou de Almada e meto-me em Setúbal em meia-hora. Tenho material (Máquina Digital, Gravador, EMF, lanternas, Walkie-Talkies, ferramentas caso sejam necessárias)...

Basta marcarem.
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Citação de: arturcampos em 16 novembro, 2011, 16:32
claro que sim marquem ai uma tour



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


Citação de: Tell em 16 novembro, 2011, 13:01
Boas!
Alguém conhece alguma coisa para o lado de Grândola, Santiago do Cacém, Alcácer do Sal?
Vou frequentemente para esta zona e seria interessante explorar algo por aí...
Obrigado



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.



Bom dia, caros membros arturcampos e Tell,

Peço-lhes atenção a isto, por favor não utilizem abreviaturas, não é permitido neste fórum.

Obrigado
ILYM

Olá Paraphenomenal
Agradeço a atenção/reparo mas, contudo, não encontro no texto qualquer abreviatura que possa não estar de acordo com as regras, mas como sou novo por aqui, pode ser que esteja enganado e agradeço mais uma vez a ajuda.
Em relação à minha pergunta, volto a solicitar informações mais objectivas a fim de poder organizar algo por aqueles lados.