Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Uma noite de mistério-uma noite em Sintra para investigação
    Iniciado por Indrid
    Lido 60.461 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Pernoitar em Sintra - como?

Acampar
44 (48.4%)
Parque de campismo "Pedra Amarela - Acampamento Base"
24 (26.4%)
Pensão
13 (14.3%)
Outro
10 (11%)

Número de membros que votaram: 76


#121
Já enviei MP a todos os possíveis interessados. Não sei porquê, não consigo enviar MP a mais do que uma pessoa de uma vez e como o limite são 10 por hora, por isso já o excedi.

Entretanto, caso alguém esteja interessado e não tenha recebido nada, manifeste-se e junte-se a nós! :laugh:

#122
Preciso de boleia de carro e do respectivo email para combinar onde me encontrar se faz favor


A propósito quanto ao alojamento temos de decidir se vamos para o parque de campismo, temos que reservar o mais depressa possível no "Parque Amarelo-acampamento base", em todo o caso se tiverem melhores sugestões manifestãe-se.

Dos que escolheram "outro" o que sugerem?

Então pessoal, já pensaram no assunto? ;)

É importante que se saiba quem quer ir para que seja possível organizar melhor tudo.
A questão do acampamento tem que se decidir pois caso se opte por isso é preciso fazer reserva.

Com acampamento ou sem acampamento, eu vou na mesma!

Quanto mais cedo organizarmos tudo melhor :)
Manifestem-se!

Citação de: Gawen em 10 maio, 2010, 15:42
Então pessoal, já pensaram no assunto? ;)

É importante que se saiba quem quer ir para que seja possível organizar melhor tudo.
A questão do acampamento tem que se decidir pois caso se opte por isso é preciso fazer reserva.

Com acampamento ou sem acampamento, eu vou na mesma!

Quanto mais cedo organizarmos tudo melhor :)
Manifestem-se!

Oi companheiro
Eu não sei se vou, mas se for não é para passar a noite, é só para fazer a incurssão.
Já escolheram o dia?
E o ponto de encontro?
E o sitio de investigação?


Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

irakaya
Citação de: karoxa em 10 maio, 2010, 15:46
Oi companheiro
Eu não sei se vou, mas se for não é para passar a noite, é só para fazer a incurssão.
Já escolheram o dia?
E o ponto de encontro?
E o sitio de investigação?


Beijokas

Para uma incursão eu também alinho  ;)

Olá olá!

Caso vás, fazes muito bem! :)
Em princípio, seria dia 15 (este sábado).
O ponto de encontro, antes de combinar, gostava de saber como é que cada um chega a Sintra, mas penso que a estação de comboios é um local a ponderar.
Em relação ao sítio da investigação, para isso o Indrid será a pessoa indicada, já que penso que é ele quem melhor conhece a serra por já lá ter passado várias noites. ;)

irakaya, ainda bem que também te juntas a nós, mesmo que não fiquem para a noite não há qualquer problema.

Já agora, quem não pretenda passar toda a noite na serra mas, ainda assim, queira juntar-se a nós durante algum tempo, manifeste-se porque também é bem vindo! :)

Citação de: Gawen em 10 maio, 2010, 15:59
Olá olá!

Caso vás, fazes muito bem! :)
Em princípio, seria dia 15 (este sábado).
O ponto de encontro, antes de combinar, gostava de saber como é que cada um chega a Sintra, mas penso que a estação de comboios é um local a ponderar.
Em relação ao sítio da investigação, para isso o Indrid será a pessoa indicada, já que penso que é ele quem melhor conhece a serra por já lá ter passado várias noites. ;)

irakaya, ainda bem que também te juntas a nós, mesmo que não fiquem para a noite não há qualquer problema.

Já agora, quem não pretenda passar toda a noite na serra mas, ainda assim, queira juntar-se a nós durante algum tempo, manifeste-se porque também é bem vindo! :)

Oi Companheiro


Estão é assim , eu se for, vou de carro, como moro na Amadora venho dormir a casa, só não confirmo já porque ainda não sei se trabalho ou não, mas comigo não há problema que eu lá vou dar convosco.
O ponto de encontro na estação do comboio ,parece-me boa ideia, mas olhem que ainda fica longe da serra. Por isso é boa ideia saber quem tem carro para assegurar o transporte de quem não tem.
Já agora estão a pensar marcar encontro para que horas?

Se me permites gostava de dar uma ideia.
Antes de subirem para a serra o pessoal podia-se juntar num café em Sintra, para conversarem um bocadinho e aprovetarem para se ficarem a conhecer.


Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

#128
Olá companheira!

Eu também vou da Amadora, em principio de comboio, mas ainda não sei. :)

Pois, é uma das coisas que tem que se organizar, mas para isso tem que se saber quem vai mesmo. Mas acho que há autocarro até à Serra (ou estarei enganado?).
Eu só posso lá para as 14H/15H porque de manhã vou estar na faculdade..

Podes dar as ideias que quiseres! E esse parece-me uma óptima ideia! ;)



Só sei ir de comboio até Cascais... Alguém me pode lá ir buscar carro? Sem boleia estou condenado...  ::)

#130
Isto é tentador...

A idéia de passar lá a noite não me chama muito mas aparecer para a parte da incursão e do convívio sim.

*editado*:

Não há nenhum local específico lá que tenha fama de assombrado para se investigar? Isso tornaria a coisa mais interessante.
O equilíbrio perfeito entre espírito aberto e cepticismo - procura-se.

#131
Alex, então junta-te a nós! ;)

Bem, sei que no primeiro encontro do fórum alguns membros foram ao Miradouro de Sta Eufémia e aquilo parece que tem actividade por lá, pode ser um sítio a ponderar. No entanto, quem conhece melhor a Serra e sítios interessantes para ir é o Indrid, vamos ver se ele diz alguma coisa por aqui! :)

Aproveito para fazer aqui o ponto da situação:

Possíveis participantes:
- Gawen
- Magda_Costa
- Jack Gordon
- karoxa
- irakaya
- Alex
(peço a quem ainda não disse nada que diga alguma coisa por aqui ou por MP.)

Dia: 15 de Maio
Local de encontro: Estação de Comboios de Sintra (?)
Hora: 15H30 (?)

- Antes da subida à Serra, convívio num café em Sintra para conversarmos um pouco e para nos conhecermos melhor :)

Entretanto, há que começar a ver como fazer em relação a transportes/boleias.
É importanten também que quem ainda não disse nada se manifeste, para saber com quem contar. :)

Aceitam-se sugestões e ideias. ;)

Oi companheiros

olha fofo, a tia karoxa ainda não confirma, porque não sei ainda como é a minhha vida no sabado, mas como já disse nem que depois vá la ter.
Mas amigos , combinem com o Gawen, não deixem para a ultima da hora.

Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Com certeza, ir lá ter também é uma opção! ;D
Estou só a fazer um apanhado de quem mostrou interesse em ir, mesmo não estando confirmado a 100%, para se ir tendo uma ideia do número de pessoas. :)

Citação de: Gawen em 11 maio, 2010, 16:34
Com certeza, ir lá ter também é uma opção! ;D
Estou só a fazer um apanhado de quem mostrou interesse em ir, mesmo não estando confirmado a 100%, para se ir tendo uma ideia do número de pessoas. :)

Ok
acho que fazes bem , para uma questao de organização.

Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.