Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Uma noite de mistério-uma noite em Sintra para investigação
    Iniciado por Indrid
    Lido 60.397 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Pernoitar em Sintra - como?

Acampar
44 (48.4%)
Parque de campismo "Pedra Amarela - Acampamento Base"
24 (26.4%)
Pensão
13 (14.3%)
Outro
10 (11%)

Número de membros que votaram: 76

Citação de: Buxter50 em 26 janeiro, 2010, 20:45
Espero que tenhamos a sorte de assistir a alguns desses fenomenos quando la estivermos.Convinha era termos um grupo grande, pelo convivio mas tambem por questões de segurança, por isso pessoal toca a aderir

ei pessoal.... então?  toca a combinar e a entrar.... mas que coisa, tá tudo com medo... credoooooooo
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Podes crer, o pessoal parece que anda sem pica nenhuma. Para aqueles que tiverem medo não se esquecam que não vão estar sozinhos.

Mysteriosa
Citação de: Indrid em 26 janeiro, 2010, 15:21
Que histórias ouviste?Alguma coisa interessante.Eu já lá passei várias noites sozinho na lagoa nunca presenciei nada.Alias,vou para a serra várias vezes completamente só,e poucas foram as vezes que "vi" ou senti algo.

Muito bem, ouvi uma historia contada pela minha tia, ela diz que uma vez passou por lá á 1:00h da manha mais ou menos, estava com um namorado e diz que ouviu um bebé a chorar, e nao via luzes nem nada estava escuro como breu...  :o ela achou estranho de facto, mas muitas coisas acontecem por lá, desde bruxaria e assim... mas ela quando ouviu o que lhe parecia um bebé a chorar veio embora, porque se arrepiou...

e tenho outra mas da barragem da mula que é mais a frente da lagoa mas na estrada da malveira... foi contada pelo meu primo que foi acampar para la com uns amigos... diz que estavam todos na tenda e que começaram a ouvir uns tambores, e que foram na direcção do barulho com umas lanternas e que se depararam com umas mulheres a dançar a volta de uma fogueira nuas, e apagaram as lanternas para nao os verem... mas acho que um engraçadinho ligou uma lanterna e uma das mulheres olhou e desataram a correr, mas nao lhes aconteceu nada... isto contado por ele...

Citação de: Mysteriosa em 28 janeiro, 2010, 13:07
... que se depararam com umas mulheres a dançar a volta de uma fogueira nuas, e apagaram as lanternas para nao os verem... mas acho que um engraçadinho ligou uma lanterna e uma das mulheres olhou e desataram a correr, mas nao lhes aconteceu nada... isto contado por ele...

Podem-se ter deparado com um coven exclusivamente feminino a proceder a algum ritual wiccan usando o chamado traje de céu, a maioria dos wiccan não faz os rituais sem roupa mas poderá acontecer, em todo o caso se fossem wiccans não eram maléficos de certeza absoluta ;)

Mysteriosa
pois nao sei... desconheço esse tipo de coisas, mas vou ter de aprofundar a minha pesquisa...  ;) agora uma vez tambem fui passear por sintra mas em direcção a praia grande e numa paragem que fiz, vi uma cascata pequenina de um  rio, e em cima das pedras que estava no rio estavam velas vermelhas e brancas, uma terrina de barro com agua e rosas lá dentro... eu nao toquei em nada mas houve um rapaz que la estava e tocou na terrina edespejou a agua com as rosas para o rio... eu nao toco em nada disso nunca se sabe o que se fez com aquilo... mas ve se muita coisa... numa mata no cacem quando era mais novinha, estava com uns amigos e numa casa abandonada vi um cadaver de um gato preto pendurado no pescoço com um cinto, no telhado da casa, vi tambem um boneco de vodu com alfinetes espetado, velas, etc... creepy  :-\

Em Sintra é normal observar às vezes,certos rituais.Eu próprio já vi algumas pessoas a faze-lo quando andava nas minhas explorações nocturnas pelas florestas,mas nunca intervim claro,apenas fiquei meio escondido na floresta a observar.
Dulce et decorum est pro patria Mori

Mysteriosa
eu presenciar nunca presenciei, porque nunca me atrevi a ir a sintra a noite nem me vou atrever, tenho receio... mas devia ser uma aventura e tanto  :D até porque sempre me disseram para nao ir a sintra a noite...

E os tombos no meio do escuro?E quando um gajo se perde no meio do escuro,no meio do nada? loooolll Mas vamos todos lá um dia ,e exploramos aquilo tudo :D



Ps:o pior é quando a lanterna falha assim do nada,e durante horas andas às cegas
Dulce et decorum est pro patria Mori

Mysteriosa
pois e se te perdes hã?  :o ui aí é que são elas.... melhor era se houvesse casas abandonadas lá no meio para tira umas fotos... mas tinha de ir assim muuuita gente  :laugh:

Então e estares absolutamente sozinha,no meio do nada,escuro como breu e começares a ouvir vozes atrás de ti,e por mais que olhes não veres ninguém,tudo isto no meio de uma floresta imensa,e com um silencio sepulcral?? spooky.....
Dulce et decorum est pro patria Mori

Mysteriosa
Pois nunca me aconteceu... mas com certeza tinha um ataque cardiaco, ou fugia a sete pés, melhor a dez pés...

Só hoje vi este tópico, podem contar comigo! ;D

Na semana passada estive na Lagoa Azul em gravações e aquilo à noite é fantástico! Mas caso se pense na Lagoa Azul temos que ter cuidado porque aquilo é propriedade privada e o encarregue daquilo aparece assim que sabe que anda lá muita gente.

Andar pela Serra à noite é arriscado, andam por lá muitos "malucos"...mas eu alinho eheh ;D

Temos que começar a pensar bem nos dias, lugar, o que levar, quem vai, boleias, etc...
Eu não tenho carro mas posso ir de comboio até Sintra ;)

Vamos lá ver se isto vai para a frente! :)

Citação de: Lurdissima em 02 fevereiro, 2010, 01:36


Lembro-me que uma amiga minha uma certa vez contou-me ter encontrado um local muito estranho. Ela descreveu que era mais ou menos assim:
perto de umas arvores havia um túnel, então ela entrou e caminhou um pouco, até que foi dar a umas escadas, essas escadas davam para uma espécie de lago, mas debaixo da terra e havia uma porta de ferro.
Essa descrição aguçou-me muito a curiosidade, na época tentei encontrar o dito local mas infelizmente sem grande sucesso :(

Alguém sabe que sitio é esse e para que serve ou serviu?


Não sei se te vai esclarecer totalmente, mas experimenta lêr este post, vem lá muitas informações sobre a Serra de Sintra.

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1115.msg22401.html

Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: Lurdissima em 02 fevereiro, 2010, 17:03
Eu também posso ir no comboio até Sintra, sugeria que nos pudesse-mos encontrar na estação.

estou curiosa quanto a essa tal lagoa azul (nc la vi nenhuma) deve ser um local magnifico :)

Sim, também acho que é uma boa ideia encontrarmo-nos na estação, quem fosse de comboio.

É um sítio muito giro, a Lagoa Azul, mas de azul já não tem muito, a não ser quando o céu está limpo e reflecte na água, aí sim, fica azul :) mas sendo propriedade privada, não sei até que ponto conseguimos lá estar sem sermos corridos ;D

Citação de: Gawen em 02 fevereiro, 2010, 16:48
Só hoje vi este tópico, podem contar comigo! ;D

Na semana passada estive na Lagoa Azul em gravações e aquilo à noite é fantástico! Mas caso se pense na Lagoa Azul temos que ter cuidado porque aquilo é propriedade privada e o encarregue daquilo aparece assim que sabe que anda lá muita gente.

Andar pela Serra à noite é arriscado, andam por lá muitos "malucos"...mas eu alinho eheh ;D

Temos que começar a pensar bem nos dias, lugar, o que levar, quem vai, boleias, etc...
Eu não tenho carro mas posso ir de comboio até Sintra ;)

Vamos lá ver se isto vai para a frente! :)

Ao tempo que ando a desafiar a malta, mas anda tudo encolhidinho de frio? medo? sei lá!

Se tivesse companhia de 3 ou 4 membros/as já lá estava eu tb
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!