Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.485
Total de mensagens
369.589
Total de tópicos
26.954
  • Uma noite de mistério-uma noite em Sintra para investigação
    Iniciado por Indrid
    Lido 61.295 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.

Pernoitar em Sintra - como?

Acampar
44 (48.4%)
Parque de campismo "Pedra Amarela - Acampamento Base"
24 (26.4%)
Pensão
13 (14.3%)
Outro
10 (11%)

Número de membros que votaram: 76

Não sei porquê não estava a conseguir entrar no fórum! :-\

Já vi que a nossa Tia já está informada! :laugh:

É como o Jack disse, por volta das 15H30 na estação de comboios de Sintra, depois seguimos para o café e, à noite, para o Miradouro. ;D
Eu de manhã não posso mesmo, vou estar na faculdade a dirigir actores, mas se houver quem queira ir, combinem entre vocês! ;D

No entretanto, podemos dar uns passeios por Sintra :)

Maragrida, eu tomei a iniciativa de desafiar o pessoal, já que andávamos num vai não vai desde Janeiro. :) Se quiserem, façam como a Margarida referiu e mandem o vosso contacto caso seja preciso.

Bem e como já foi aqui sugerido, deixo aqui uma foto minha (é a única que tenho aqui de momento) mas acho que dará para me reconhecerem.


Olá kido...

és tu então que estás à frente da coisa? para enviar o meu contacto?

aqui tô eu....



Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 13 maio, 2010, 18:06
Olá kido...

és tu então que estás à frente da coisa? para enviar o meu contacto?

aqui tô eu....






Essa foto não é na biblioteca do Campo Pequeno?? Acho que já aí tive...

#183
Citação de: Margarida em 13 maio, 2010, 16:49

mandem o vosso nº de telele para o organizador nato(quem é)? por MP....
Por causa dos atrasadinhos do quinto...

Os números é para que? Para a boleia? Quais atrasadinhos?

Se não houver boleia vai ser um sarilho para quem vem de Lisboa... Só comboios para lá das seis ás 6:41(52) da manhã! =/ Eu não me importo de levantar cedo, mas como vai fazer o resto do pessoal? Alguém pode ajuda-los com boleia? Ou a mim também caso perca o último comboio...

Eu moro em massamá, vou de pópó com o tio, depois o tio vai embora e só regressará quando eu o chamar.
Agora posso dar boleia mas a quem? como? e para onde?

Ou seja depois de me encontrar na estação com todos vocês fico sem o dito pópó...
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

era só para a viagem de ida... para quem? Para qualquer um que vier de Lisboa não terá grandes facilidades é aí que está o problema


Mas isso de dar o número é para que?

para o caso de surgir algum imprevisto, não se poder comparecer à ultima da hora e não fazer esperar os outros sem necessidade

Apenas por uma questão de respeito uns pelos outros...
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 13 maio, 2010, 18:06
Olá kido...

és tu então que estás à frente da coisa? para enviar o meu contacto?


Olá Tia, sou eu sim, podes enviar o contacto! :)

Jack, o contacto é para caso seja preciso, caso alguém ande 'perdido' e para nos organizarmos melhor, até porque podem surgir contratempos e haver necessidade de avisar alguém! :)
E tens comboios para Sintra durante todo o dia! Deves estar a fazer confusão ;)

Em relação às boleias, convém saber quem tem carro e de onde vai, para saber se haverá alguém que more perto e precise de transporte.

Eu vou da Amadora até Sintra de comboio, para voltar é que ainda estou a ver se arranjo alguém que me vá buscar. Caso tenha quem me vá buscar, posso levar alguém que venha também para estas bandas. Mas quando souber ao certo, aviso. ;)


Mas eu vi no placar de horário de fim-de-semana, estava lá escrito, é isso que não me descansa, se eu o perco estou feito e fico sem como ir...

Eu também não tenho carro, mas acho que há comboios até tarde, a cada 20 minutos. Ainda há pouco tempo apanhei o comboio por volta da meia noite no rossio e se bem me lembro esse mesmo comboio ainda voltaria. Gawen parece que és meu vizinho, ehehe.. moras na Amadora, eu moro na Damaia :).. Quem anda a recolher os contactos para eu puder dar o meu numero. Que material vão levar?
"só se desilude, quem se ilude"

Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

#191
Já vi, e tu Gawen já viste também a minha mensagem? ::)

Envia-me um SMS para gravar o teu número sff

#192
Magda_Costa, o último comboio que sai de Sintra é às 00H56.

Temos que ver bem a questão das boleias, eu assim que souber se tenho transporte para mim aviso pois há possibilidade de poder levar mais alguém. Infelizmente ainda não sei.

É verdade, tenho por aqui muitos 'vizinhos' eheheh ;D

Os contactos podes mandar para mim. :)

Ora bem, em relação a material a levar, fica aqui uma lista do que achei mais importante, caso achem necessário acrescentar alguma coisa, digam.

- Calçado adequado (ter atenção que Sintra é tem um microclima muito húmido ;) )
- Roupa quente e agasalhos (muito importante porque faz muito frio no Miradouro)
- Água
- Bloco de notas e papel para outro tipo de necessidades. ;D
- Lápis/Caneta (para anotações)
- Lanterna
- Pilhas
- Maquina fotográfica
- Máquina de filmar (era interessante, caso alguém tiver e esteja disposto a levar :) )
- Gravador (caso queiramos fazer alguns EVPs)

Está alguma coisa a escapar-me?

Em relação ao jantar, a nossa Tia Margarida sugeriu jantarmos lá num chinês perto da estação (isto se todos gostarem de chinês, é claro!) ;D
Alinham?

Citação de: Jack Gordon em 13 maio, 2010, 18:36

Essa foto não é na biblioteca do Campo Pequeno?? Acho que já aí tive...

Sim é em frente à praça de toiros...

O palácio das Galveias...
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!