Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Uma noite de mistério-uma noite em Sintra para investigação
    Iniciado por Indrid
    Lido 60.392 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Pernoitar em Sintra - como?

Acampar
44 (48.4%)
Parque de campismo "Pedra Amarela - Acampamento Base"
24 (26.4%)
Pensão
13 (14.3%)
Outro
10 (11%)

Número de membros que votaram: 76


Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

E pena.Ir para perto do castelo a noite havia de ser o maximo.A minha mulher diz que o castelo fica perto da lagoa azul mas como não conheço a zona...

Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Bem, eu ADORAVA ir...

Mas n sei se até maio consigo tirar a carta, por isso talvez precise de boleia. :P

Tenho tenda, lanterna, maquina fotografica digital.

:-*
Bj

Dulce et decorum est pro patria Mori

Mysteriosa
Citação de: Buxter50 em 25 janeiro, 2010, 21:48
E pena.Ir para perto do castelo a noite havia de ser o maximo.A minha mulher diz que o castelo fica perto da lagoa azul mas como não conheço a zona...


a lagoa azul fica para a malveira, mas já ouvi relatos de histórias por lá... hum não me arrisco... medo muuuuiiito medo...  :o
mas sim se forem tirei muitas fotos e façam muitas gravações... eu vejo mas a partir de casa  :P

Citação de: Mysteriosa em 26 janeiro, 2010, 15:16
a lagoa azul fica para a malveira, mas já ouvi relatos de histórias por lá... hum não me arrisco... medo muuuuiiito medo...  :o
mas sim se forem tirei muitas fotos e façam muitas gravações... eu vejo mas a partir de casa  :P

Olá menina medricas.... sem ofensa...

Achei graça á tua reposta... se formos eu vou tirar fotos de toda a maneira e feitio podes crer....

Vamos a ver se não me bloqueiam depois a mim aqui no PP por carregar tanta foto.... eheheheheheh
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Que histórias ouviste?Alguma coisa interessante.Eu já lá passei várias noites sozinho na lagoa nunca presenciei nada.Alias,vou para a serra várias vezes completamente só,e poucas foram as vezes que "vi" ou senti algo.
Dulce et decorum est pro patria Mori

vais sozinho...

Não achas que te andas a arriscar demasiado, e não falo dos fantasmas, mas daqueles que estão bem vivos e podem constituir um perigo...

Mesmo que te saibas defender que fazes tu, umsó contra 4 ou 5?

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Sim tens razão,é um ponto válido,mas regra geral ando quase sempre embrenhado na floresta,e por ali não passa ninguém a não ser os animais.Já me cruzei com algumas pessoas sós ou grupos,não nunca tive problema algum.Pelo menos até agora.....lool :D
Dulce et decorum est pro patria Mori

Citação de: Indrid em 26 janeiro, 2010, 15:40
Sim tens razão,é um ponto válido,mas regra geral ando quase sempre embrenhado na floresta,e por ali não passa ninguém a não ser os animais.Já me cruzei com algumas pessoas sós ou grupos,não nunca tive problema algum.Pelo menos até agora.....lool :D

pois, há sempre uma primeira vez para tudo... (sem maldade)
Por isso acho que devias ter mais cuidado, só isso
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Indrid em 26 janeiro, 2010, 15:21
Que histórias ouviste?Alguma coisa interessante.Eu já lá passei várias noites sozinho na lagoa nunca presenciei nada.Alias,vou para a serra várias vezes completamente só,e poucas foram as vezes que "vi" ou senti algo.

Conta...conta...conta :hello2: :hello2:
Isto começa a prometer...

Desde ouvir "vozes" do nada,mas ninguém lá andava , vultos,luzes inexplicaveis ,algumas coisas estranhas no céu,etc.
Dulce et decorum est pro patria Mori

Espero que tenhamos a sorte de assistir a alguns desses fenomenos quando la estivermos.Convinha era termos um grupo grande, pelo convivio mas tambem por questões de segurança, por isso pessoal toca a aderir