Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Uma noite de mistério-uma noite em Sintra para investigação
    Iniciado por Indrid
    Lido 60.394 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Pernoitar em Sintra - como?

Acampar
44 (48.4%)
Parque de campismo "Pedra Amarela - Acampamento Base"
24 (26.4%)
Pensão
13 (14.3%)
Outro
10 (11%)

Número de membros que votaram: 76

Margarida, tens que começar a dar uso ao chinelo eheheh :D

Bem, não sei se posso fazer isto, mas vou "arrumar" aqui as ideias deste tópico.

Dias: a combinar
Local: Serra de Sintra
Possíveis Participantes até agora:  Indrid
                                               Buxter50
                                               Margarida
                                               gerino
                                               Victorya
                                               Lurdissima
                                              (mais possíveis interessados acusem-se! ;D)

Depois tem que se ver as questões de material, comida, boleias, etc, mas primeiro vamos tratar de arranjar data e participantes.

Indrid, espero que não leves a mal estar a fazer isto, mas é para que o tópico não fique esquecido.. ;)

Citação de: Lurdissima em 02 fevereiro, 2010, 18:04

Apesar de novata neste forum, eu estou a adorar e podes contar comigo concerteza (para o frio há os blusoes)  ;)

Lembrei-me até de uma coisa que eu acho que tornaria as nossas pesquisas mais interactivas e que poderia ser interessante. E que tal programar reuniões mensais?

Em um dia especifico de cada mês encontrava-mo-nos e investigaríamos juntos qualquer coisa (um local, gravação de EVP's, ou até mesmo um simples debate de café sobre um assunto especifico) Que vos parece?

Era muito interessante, mas não sei se iria haver muita aderência, até porque não estamos todos na mesma zona do país. :)

Citação de: Lurdissima em 02 fevereiro, 2010, 18:04

Apesar de novata neste forum, eu estou a adorar e podes contar comigo concerteza (para o frio há os blusoes)  ;)

Lembrei-me até de uma coisa que eu acho que tornaria as nossas pesquisas mais interactivas e que poderia ser interessante. E que tal programar reuniões mensais?

Em um dia especifico de cada mês encontrava-mo-nos e investigaríamos juntos qualquer coisa (um local, gravação de EVP's, ou até mesmo um simples debate de café sobre um assunto especifico) Que vos parece?

Gawen acho que a menina, estava a falar do pessoal daqui....

Mais, acrescento mais... de todos os que participassem podíamos eleger um delegado da região para tomar conta de avisar os outros sempre que houvesse um encontro ou que tivesse mesmo de por ordem na malta... ihihihihihihihihi
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Sendo assim, foi lapso meu então :P

É uma questão de se começarem a organizar as ditas reuniões então. :)

Eu só espero um feed back do pessoal todo... que esteja interessado, ou seja, para se discutir o local e a hora, o dia etc..
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Sim, era bom que o pessoal se manifestasse! Se calhar o melhor era criar-se um tópico à parte, não..?

Acho que este já tem fundamento...
Achas mesmo necessário criar outro tópico?
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Pois, não sei, apenas falei nisso por este já ter algumas páginas e estas "organizações" já estartem muito para trás no tópico...mas vamos ver, caso não haja respostas pode então criar-se outro tópico... :)

Citação de: Lurdissima em 03 fevereiro, 2010, 00:00
Óptima ideia Margarida, e depois cada delegado colocaria aqui no fórum a acta de cada reunião local, assim partilharia-mos com os restantes membros que não podessem comparecer por algum motivo e trocariamos ideias entre os grupos formados  :D

Agora só falta a malta aderir....

Quem acusa um logar de encontro e um dia?

Eu posso sugereir... "Massamá Norte"....Pelas 20.30 dia 19 ou 26 de Fevereiro.

Podemos jantar em conjunto ou só petiscar, ou só tomar um café, e fazer no próprio dia a eleição.

Podemos debater também o local final da investigação, o dia e a hora para que não se alastre este assunto interminavelmente, e não se vá a lado nenhum.

quem tiver melhor sugestão avance, exponha a melhor sugestão ficará marcada....

por favor, confirmem
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Podem contar comigo para esse encontro.Eu tenho ido aos fins de semana passar as noites de Sábado para Domingo a Sintra.Vejam lá mas é quando é que podemos começar a combinar alguma coisa em concreto.Saiam de trás dos monitores,o desconhecido está lá fora!! ;D ;D ;D


    BORA PESSOAL!!!!!!!!!!!!!!!!! :o :o :o :o :o :o :o :o :o
Dulce et decorum est pro patria Mori

Citação de: Indrid em 03 fevereiro, 2010, 21:25
Podem contar comigo para esse encontro.Eu tenho ido aos fins de semana passar as noites de Sábado para Domingo a Sintra.Vejam lá mas é quando é que podemos começar a combinar alguma coisa em concreto.Saiam de trás dos monitores,o desconhecido está lá fora!! ;D ;D ;D


    BORA PESSOAL!!!!!!!!!!!!!!!!! :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Meu Lindo, quem respondeu a este tópico faz já um grupinho jeitoso.

Queres fazer uma mensagem particular a todos ele de modo a responderem todos ao mesmo tempo?

Senão nunca mais saímos daqui...
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Como ja referi, se houver algo combinado para dia 22 e 23 de maio, podem contar comigo. So mesmo em caso de imprevisto grave e que não apareceria.

A ideia é interessantissima mesmo, lá está o meu problema é a deslocação. Mesmo que desse para ir, estadia e tudo tornaria a coisa inviável. Esse tipo de meetings é bom, mas é preciso ter algum cuidado em andar na Serra à noite sendo esse um local predilecto de vários cultos que tencionam continuar discretos.
Para os elementos do norte, sugiro algo similar perto para todos.

Bem haja.

Olá a todos!
Gostava de participar. Se estiver disponível nesse dia, claro...

:)

ola eu adorava simplesmente porque adoro sintra e à noite deve ser um espectaculo. se poder ir entro em contacto:D vou fazer o possivel mesmo porque adoro coisas assim a ideia de acampar la e muito boa:D