Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Uma noite de mistério-uma noite em Sintra para investigação
    Iniciado por Indrid
    Lido 60.765 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Pernoitar em Sintra - como?

Acampar
44 (48.4%)
Parque de campismo "Pedra Amarela - Acampamento Base"
24 (26.4%)
Pensão
13 (14.3%)
Outro
10 (11%)

Número de membros que votaram: 76


Se morasses em Lisboa podia te indicar o caminho, agora assim...

quem me dera a mim morar em lisboa.. tenho de me limitar aos locais assombrados aqui desta zona. qualquer faço um topico com uma casa bem estranha que há aqui! :)
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

#152
Assuntos de alojamento:

Era para relembrar a todos os interessados que queiram ir ao parque de campismo que digam alguma coisa quanto ás reservas (já enviei a todos mencionados na mensagem de Gawen, os 6 candidatos possíveis), mas se já que votaram em "outro" se se manifestassem outro meio não mencionado aqui, agradecia-se muito se faz favor...  
________________________________________________________________________

Deslocação de Lisboa:
Comboio aqui de Lisboa para Sintra, só mesmo da estação do metro do Rossio, é um 1,60 euro o bilhete. Só que há um pequeno problema: Aos sábados e domingos só funciona das 6:00 ás 6:52 e depois só funciona lá para as 19-21h (a estas horas não sei se temos tempo para encontrar qualquer alojamento se não fazem reservas ou se não descobrimos onde ficar antecipadamente...  ::)). Se alguém souber outro meio de lá chegar por favor digam que toda a ajuda e informação é bem-vinda...  :-\

---------------------------------------

Solução aos dois pontos: Só se nos alojarmos 6ª, e ficando todos no mesmo quarto, pagavamos todos a meias até Sábado ou domingo para facilitar a estadia e não nos termos que levantar tão cedo...


_____________________________________________________
https://portugalparanormal.com/index.php?action=search2

vejam se há algum sítio que vos agrade, depois perguntem a outro membro  

P.S: encontramos-nos a que horas na estação de Sintra???

Pessoal, já tenho mais novidades.

É o seguinte, o Indrid também não pode ir.
Já que ele é quem melhor conhece a Serra e foi ele quem teve a ideia de se passar lá a noite, e já que há muita gente que nesta altura não tem disponibilidade para passar a noite em Sintra, proponho o seguinte:

- Mantinhamos tudo como combinado, excepto o passar lá a noite, ou seja, iamos até Sintra, conheciamo-nos melhor lá num cafézito e depois, à noite, podiamos ir a algum local de interesse por lá (Miradouro de Sta Eufémia, por exemplo). Um pouco como aconteceu com o primeiro encontro do fórum, o pessoal juntou-se primeiro e quem quis foi depois até ao Miradouro.

O que me dizem? Continuam interessados?

Entretanto, se souberem de mais alguns sítios interessantes para se investigar, digam! :)

Oi companheiro

Até agora quantas pessoas estão confirmadas?
E em relação a transporte, como estão?
E se alterassem a data, mais para a frente, para quando houvesse mais pessoal disponivel?

Poderiam manter o cafezito, mas escusava de ser em Sintra, marcavam para um sitio mais acessivel para os que vão.

Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Olá! :)

Até agora, há 6 pessoas interessadas, mas ainda não tenho confirmação definitiva de nenhuma, excepto do Jack Gordon.
Em relação a transporte, não sei ao certo, mas pelo menos 3 pessoas iam de comboio.
Sim, a ideia de passar a noite lá em Sintra ficava mais para a frente, quando mais gente pudesse.

Apenas me lembrei de manter em Sintra e ir-se a algum sítio porque foram aparecendo pessoas interessadas nisso, mesmo não passando lá a noite. ;)

Agora, se preferirem apenas combinar um cafézito, claro que poderá ser noutro local! :)

Olha Gawen, foi só uma ideia.
Como o Jack estava a falar em dificuldades no comboio no sabado, so por isso é que me lembrei.
Longe de mim alterar seja o que for.

Eu apenas vou dando ideias, é que eu sou uma grande "idiota". ;D ;D ;D

Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.


Quantos é que confirmam?

Então já não há investigação?  :'(

#158
Citação de: karoxa em 12 maio, 2010, 21:18
Olha Gawen, foi só uma ideia.
Como o Jack estava a falar em dificuldades no comboio no sabado, so por isso é que me lembrei.
Longe de mim alterar seja o que for.

Eu apenas vou dando ideias, é que eu sou uma grande "idiota". ;D ;D ;D

Beijokas

Eu sei, e as ideias de todos são bem vindas! Eheh ;D
Em relação ao comboios/transportes, era bom saber quem vai mesmo para depois se ver em relação a possíveis boleias...

Citação de: Jack Gordon em 12 maio, 2010, 21:34
Quantos é que confirmam?

Então já não há investigação?  :'(

Jack, a minha ideia era haver investigação na mesma, mas sem se passar a noite no local.

E lembrei-me do Miradouro de Sta Eufémia porque já foi comprovado por alguns membros daqui que lá realmente existe "qualquer coisa".
Digamos que podiamos ir dar continuidade à investigação, podendo gravar alguns EVPs, filmar e fotografar (já que, na altura do encontro estava bastante nevoeiro e as fotografias mostraram-se um pouco difíceis de analisar).

Mas volto a dizer que, caso alguém tenha outra sugestão que diga. :)

Agora, temos é que ver depois para o regresso de transportes (ou boleias) por isso, quem continuar interessado, avise.

Até agora, ainda ninguém que antes se mostrou interessado desistiu, portanto, penso que continuamos os mesmos. :)

- Gawen (confirmado)
- Magda_Costa (confirmada)
- Jack Gordon (confirmado)
- karoxa
- irakaya
- Alex (confirmado)

Caso os restantes confirmem, já tinhamos um grupinho jeitoso. ;)

Entretanto, a ida à Serra para passar lá a noite fica adiada para uma altura mais conveniente para todos nós. :)


As meninas não vão, quanto ao alex esse disse-me que só não vai pernoitar...

Aguardemos por mais alguém ou fazemos já as reservas?

Mas já confirmaram que não vão? :-\

A ideia é irmos mas sem dormir na Serra, dormir lá fica adiado para uma altura que dê para mais gente ir...


Afinal é só a Irikaya que não vai, a Karoxa ainda não sabe se vai, mas diz que só não pernoita (optimo), mas ainda aguardo a confirmação de 2 meninas do Porto uma delas é a Ji e a outra é a Al2874, portanto não desanimes

Hm, não sabia que a irakaya já tinha confirmado que não ia..

Vamos lá ver então. :)

#163
Sai uma e entrão dua!  ;D

Acho que seria bom a gente por aqui as nossas fotos para nos reconhecermos na estação

-->https://portugalparanormal.com/index.php/topic,3335.1245.html

1ª foto, sou o tipo da esquerda  ;)

___________________________________

A propósito, encontramos-nos a que horas na estação?

Eu ainda não desmarquei:) , em princípio se tudo correr bem eu estarei lá.

A idéia de irmos ao miradouro é óptima!

Alex
O equilíbrio perfeito entre espírito aberto e cepticismo - procura-se.