Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Antigo Sanatório dos Caminhos-de-ferro nas Penhas da Saúde
    Iniciado por IceBurn
    Lido 62.010 vezes
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: Sintia em 30 abril, 2011, 12:19
Gostava de pedir um favor a quem é da Covilhã.
Se poderem pôr fotos de decorrer das obras do Sanatório e irem actualizando sobre as noticias do local agradecia imenso.
Bj

também estou curioso em relação a isso

A verdade encontra-se atrás da nitidez

Não tenho fotos mas posso dizer que daqui de baixo da cidade vê-se duas gruas enormes lá em cima, também que já há maquinas no último piso. Não posso confirmar mas penso que vão demolir o ultimo ou últimos pisos e reconstruir não sei confirmar. Tem holofotes durante o dia e durante a noite, penso também que tem obras 24 horas por dia...

Citação de: calecute em 30 abril, 2011, 19:00
Não tenho fotos mas posso dizer que daqui de baixo da cidade vê-se duas gruas enormes lá em cima, também que já há maquinas no último piso. Não posso confirmar mas penso que vão demolir o ultimo ou últimos pisos e reconstruir não sei confirmar. Tem holofotes durante o dia e durante a noite, penso também que tem obras 24 horas por dia...
24 horas por dia?????? bolas

A verdade encontra-se atrás da nitidez

se for mesmo verdade que ha la actividade então deve ser engraçado trabalhar la de noite :D

Citação de: canidger em 30 abril, 2011, 22:33
se for mesmo verdade que ha la actividade então deve ser engraçado trabalhar la de noite :D
Pode é haver vigilância, e mesmo assim ... Cá pra mim são daqueles à e tal vamos deixar as luzes de noite acesas que quem paga é o estado (mas que quem acaba sempre por levar de tabela somos nós) e assim pensão que temos estado a trabalhar e tal .
A verdade encontra-se atrás da nitidez

Sintia
disseram me que estavam 3 equipas a trabalhar lá 24h por dia, deve ser por isso que têm sempre os holofotes ligados.
não sabia era que iam demolir alguma coisa.
quanto á actividade que la há, acho que vai ser interessante, ninguém gosta que perturbem o seu sossego =S

pois o demolir secalhar vao perder o valor estorico  :(

Demolir mas vão voltar a reconstruir para ficar exatamente igual ao que está. Vou tentar lá passar esta sexta e tirar umas fotos para mostrar-vos, posso vos dizer que estou contente, sempre vi aquele edifício fechado ao abandono. Acho que deve ser geral a satisfação de ir abrir uma pousada e não deixarem aquele edifício tão imponente a apodrecer.

Citação de: calecute em 03 maio, 2011, 02:05
Demolir mas vão voltar a reconstruir para ficar exatamente igual ao que está. Vou tentar lá passar esta sexta e tirar umas fotos para mostrar-vos, posso vos dizer que estou contente, sempre vi aquele edifício fechado ao abandono. Acho que deve ser geral a satisfação de ir abrir uma pousada e não deixarem aquele edifício tão imponente a apodrecer.

sim que realmente aquilo tem uma vista espectacular e a ver uma construção daquela envergadura da pena tenho um antigo hotel perto de minha zona que tambem mete pena aquilo a beira rio com uma piscina ENORME e todo escandalizador, e em tempos teve aguas milagrosas e tudo enfim

Canidger entendes então porque é que o pessoal da zona fica contente daquilo estar já em obras depois de tanto tempo a dizerem que ia ser construído e nada, vou tentar esta sexta ou sábado la passar durante o dia e tirar umas fotos mas só devo conseguir da estrada. Já lá passei de noite no inicio das obras e dá um ar sinistro com os holofotes ligados, transmite um sentimento sinistro, algum sentimento de malvadez ou até de frustração por parte das entidades que lá andam. Não gostei mesmo nada. Cá pra mim o pessoal do turno da noite não devem lá andar sozinhos...

Citação de: calecute em 04 maio, 2011, 02:50
Canidger entendes então porque é que o pessoal da zona fica contente daquilo estar já em obras depois de tanto tempo a dizerem que ia ser construído e nada, vou tentar esta sexta ou sábado la passar durante o dia e tirar umas fotos mas só devo conseguir da estrada. Já lá passei de noite no inicio das obras e dá um ar sinistro com os holofotes ligados, transmite um sentimento sinistro, algum sentimento de malvadez ou até de frustração por parte das entidades que lá andam. Não gostei mesmo nada. Cá pra mim o pessoal do turno da noite não devem lá andar sozinhos...

Pois ..... enfim

#193
O prometido é devido:

Pormenor do edifício já sem teto:








brigado :D pelo que parece estão a demolir tudo deixando apenas as paredes de fora parece me estarem a usar estruturas de ferro para manter as paredes de fora para reconstruir por dentro espero que fique bem aproveitado aquilo tem uma vista espectacular