Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.482
Total de tópicos
26.920
  • Antigo Sanatório dos Caminhos-de-ferro nas Penhas da Saúde
    Iniciado por IceBurn
    Lido 62.176 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
vascomi
Eu já passei por este Sanatório e digo-vos que pode até ser um dos locais mais assombrados da Covilhã.

Citação de: vascomi em 14 novembro, 2010, 12:27
Eu já passei por este Sanatório e digo-vos que pode até ser um dos locais mais assombrados da Covilhã.

E está assombrado porque...?

vascomi
Morreram algumas pessoas lá e diz-se que pessoas também já morreram na estrada perto do Sanatório.

Citação de: vascomi em 14 novembro, 2010, 16:48
Morreram algumas pessoas lá e diz-se que pessoas também já morreram na estrada perto do Sanatório.

É normal, se era um sanatório, umas pessoas recuperavam, outras não.

Morrem todos os dias pessoas em hospitais e não é por isso que estão todos assombrados.

Se me disserem que o sanatório tem algum tipo de assombração posso acreditar, mas apresentem-me provas disso e não fotos como tenho visto de manchas nas paredes ou orbs que na realidade são poeira ou chuva.

Cumps.

ccb
Citação de: UMBANDA em 11 novembro, 2010, 22:19
A explicação é que há pessoas, neste caso estás a ser tu, que tendem a encontrar no mais pequeno detalhe, motivo para encontrar algo que em certos locais pura e simplesmente não existe!

Este local não está assombrado, nunca vi provas de tal, já lá estive duas vezes, e não foram de dia, mas sim às 03h de madrugada, uma em pleno inverno com -10º e outra em que se andava melhor perto dos 0º e não senti ponta nenhuma de tensão nem ambiente pesado caracteristico de locais realmente assombrados, e quem sente isto sabe do que falo.

Como em Portugal há milhares, quase arriscando falar em milhões de admiradores/curiosos sobre questões do 'oculto' e quase 0 (ZERO) locais do género para visitar, h
a malta que vem especulando sobre cada casa assombrada que encontra, e aí vai da mente de cada um...




Umbanda eu nao pedi uma explicação paranormal!!! eu simplesmente vi uma coisa na imagem e perguntei se alguem tinha explicação. ja vi aqui muitas explicaçoes a coisas de fotos que passam exclusivamente por aspectos tecnicos das maquinas e normalissimos que nada tem a ver com o paranormal!!! nao me conhece para saber em que é que eu acredito e no que é que eu tento ou deixo de tentar ver nas fotos.

cumprimentos,
CCB


#125

Citação de: UMBANDA em 11 novembro, 2010, 22:19
A explicação é que há pessoas, neste caso estás a ser tu, que tendem a encontrar no mais pequeno detalhe, motivo para encontrar algo que em certos locais pura e simplesmente não existe!

Este local não está assombrado, nunca vi provas de tal, já lá estive duas vezes, e não foram de dia, mas sim às 03h de madrugada, uma em pleno inverno com -10º e outra em que se andava melhor perto dos 0º e não senti ponta nenhuma de tensão nem ambiente pesado caracteristico de locais realmente assombrados, e quem sente isto sabe do que falo.

Como em Portugal há milhares, quase arriscando falar em milhões de admiradores/curiosos sobre questões do 'oculto' e quase 0 (ZERO) locais do género para visitar, h
a malta que vem especulando sobre cada casa assombrada que encontra, e aí vai da mente de cada um...




Umbanda eu nao pedi uma explicação paranormal!!! eu simplesmente vi uma coisa na imagem e perguntei se alguem tinha explicação. ja vi aqui muitas explicaçoes a coisas de fotos que passam exclusivamente por aspectos tecnicos das maquinas e normalissimos que nada tem a ver com o paranormal!!! nao me conhece para saber em que é que eu acredito e no que é que eu tento ou deixo de tentar ver nas fotos.

cumprimentos,
CCB



Não a conheço mas posso-lhe ensinar como fazer quotes se desejar.

Já agora a 'coisa' vista na imagem ou são manchas na parede, ou sombras...

Cumps

ccb
Citação de: UMBANDA em 15 novembro, 2010, 21:03
Não a conheço mas posso-lhe ensinar como fazer quotes se desejar.

Já agora a 'coisa' vista na imagem ou são manchas na parede, ou sombras...

Cumps

obrigada.
e sim pode ensinar me a fazer quotes (o que quer que isso seja lol). é sempre bom aprender coisas novas.
Cumps

Boas tardes maltinha,

Sou novo por aqui, bem posso dizer que tb já lá passei á beira e q aquilo é lindissimo e q mete um respeito enorme,e q cm esta conversa td do post devo dizer q relamente dá mta vontade d lá ir ver aquilo mas com olhos d ver.

abraços

#128
Citação de: UMBANDA em 11 novembro, 2010, 22:19
A explicação é que há pessoas, neste caso estás a ser tu, que tendem a encontrar no mais pequeno detalhe, motivo para encontrar algo que em certos locais pura e simplesmente não existe!

Este local não está assombrado, nunca vi provas de tal, já lá estive duas vezes, e não foram de dia, mas sim às 03h de madrugada, uma em pleno inverno com -10º e outra em que se andava melhor perto dos 0º e não senti ponta nenhuma de tensão nem ambiente pesado caracteristico de locais realmente assombrados, e quem sente isto sabe do que falo.

Como em Portugal há milhares, quase arriscando falar em milhões de admiradores/curiosos sobre questões do 'oculto' e quase 0 (ZERO) locais do género para visitar, h
a malta que vem especulando sobre cada casa assombrada que encontra, e aí vai da mente de cada um...








Boa tarde UMBANDA
E tens provas de que NÃO esteja assombrado? Lá por "não teres sentido nenhuma tensão nem ambiente pesado" não quer dizer que outras pessoas não sintam...umas sentem mais, outras sentem menos... ::)
"Dai-me senhor o que vos resta, dai-me o que os outros não querem, mas dai-me também a coragem a força e a fé." - Preçe Paraquedista, Ten/paraquedista- ultramar.

belas fotos os meus parabens estão espectaculares e um edifico imponente custa saber que ficou ao abandono talvez tem grandes historias sou de longe senão era capaz de la ir dar uma espreita dela

So´ de pensar que   meus familiares  morreram neste Sanatorio , da-me que pensar.....pior ainda e´ que eu tb nasci com essa doença mas nos anos 70 ja´ existia tratamento,pois caso contrario tb seria esse o meu destino   =(

http://www.youtube.com/watch?v=nZm8vZEUrdQ#


aqui vai um pequeno video feito por mim no sanatorio tenho mais outro mas neste momento esta a carregar
em breve posto aqui

vascomi
#132
Eu acho plenamente que está assombrado.

Citação de: !mike! em 28 novembro, 2010, 15:37
http://www.youtube.com/watch?v=nZm8vZEUrdQ#


aqui vai um pequeno vídeo feito por mim no sanatório tenho mais outro mas neste momento esta a carregar
em breve posto aqui

Boas,

Olha Mike, acho que estás de parabens porque, apesar do friozinho conseguiste-me dar uma ideia do que é aquilo. Já vi algumas fotos do sanatório e independentemente do que há por lá, é sem duvida um edifício que mete respeito e é sempre bom conhecer o local á luz do dia, nem que seja apenas por vídeo ;)
Fico á espera da gravação do 1º andar!

hoopsy

(Spike  :P )

isto foi feito quando? ninguem vos impediu de la ir? to a pensar ir a serra da estrela nas ferias de natal e talvez pare ai um bocado....