Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Enfrentei uma entidade.
    Iniciado por saturn861120
    Lido 11.236 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos! Recentemente comecei a sentir o ambiente da casa pesado, frio mesmo, aquele frio que apenas se sente em determinada divisão da casa e que é diferente do frio climático. Veio cá uma amiga jantar na semana passada e mal entrou na casa disse-me que não se estava a sentir bem "que havia algo dentro do quarto". Estivemos cerca de 3 horas a jantar e a conversar e então perante o ambiente cada vez mais tenso eu decidi queimar um incenso de ruda e sal grosso. Pois bem o incenso apagou por duas vezes. No final quando me despedia da minha amiga, ouvimos um barulho proveniente da cozinha e era tampa da cafeteira (de fogão) a bater. Seguiram-se arrepios e sensação de frio intenso. Eu fui até a divisão e senti uma presença forte, então falei para essa presença em voz alta: "estás na minha casa e eu te ordeno que saias dela de imediato". Qual o meu espanto quando de repente tudo voltou ao normal! Assim de repente,desapareceu. Nos dois últimos dias, a presença voltou e as minhas palavras já não surtem efeito nela. Tenho muito receio, pois sinto que isto não é uma entidade qualquer, sinto que é um demônio. Tive um encontro directo com um demônio em 2000 quando por estupidez minha eu tentei exorcizar o meu padrinho e o demônio manifestou-se e tentou atacar-me. Isto aconteceu na Venezuela em 2000. Será que esse demônio me persegue?


* em 2000 após o incidente, fui falar com um padre que me repreendeu e me proibiu de voltar a tentar "exorcizar" alguém. Ele me benzeu na altura para me proteger da entidade *

Para compreender melhor o relato, peço que me responda a algumas questões Saturn.

- Poderia contar melhor caso do seu padrinho? O que o levou a achar que o seu padrinho estava possuído e quais os sinais de possessão haviam.

- Como sabe que era um demónio?

- Entre 2000 até à data, aconteceu algo fora do comum ou são só estes acontecimentos recentes?

#2
Boa noite

Caro saturn, a meu ver, não creio que seja um "demónio", mas sim um espírito desencarnado  que por algum motivo anda perto de si. Pelo que afirma, as coisas parecem ser amistosas tendo em conta que ninguém ficou ferido nem "enlouqueceu".
Possivelmente o espírito sabe que você possui alguma mediunidade e precise da sua ajuda para algo. Desconheço se você alguma vez utilizou aquelas "brincadeiras" para invocar espíritos de falecidos, caso o faça, talvez seja hora de parar.
São raras as aparições de demónios e segundo as escrituras eles também são anjos poderosos. Nunca ninguém viu um anjo cara a cara e tenha sobrevivido, muitas pessoas inclusive duvidam da sua existência.
No entanto, a alma de um ser desencarnado, dependendo do mal que possua poderá converter-se numa entidade "animalesca" e perderá o seu discernimento.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: Raven em 01 dezembro, 2018, 00:42
Para compreender melhor o relato, peço que me responda a algumas questões Saturn.

- Poderia contar melhor caso do seu padrinho? O que o levou a achar que o seu padrinho estava possuído e quais os sinais de possessão haviam.

- Como sabe que era um demónio?

- Entre 2000 até à data, aconteceu algo fora do comum ou são só estes acontecimentos recentes?

Boa noite Raven. Obrigado pela sua resposta.

Passo então a explicar o caso do meu padrinho.

Descobrimos que ele estava possuído pela entidade quando durante uma missa, ele caiu de joelhos e começou a abanar a cabeça de um lado para outro, fazendo grunhidos e mostrando dentes. O padre nesse momento foi ao pé dele e após algumas orações dirigidas à entidade, a mesma saiu do meu padrinho.

Nesse mesmo dia, por volta das 23:00h, quando fui levar o meu padrinho à porta para me despedir dele, fui com ele uns minutos até ao carro dele para lhe tentar lembrar do que tinha acontecido de tarde na igreja evangélica onde a entidade se manifestou pois ele não se recordava de nada. Então dentro do carro eu senti a entidade, foi quando lhe coloquei a mão na cabeça e então comecei a falar para o demônio. Ordenei que deixasse o corpo do meu padrinho assim como lhe ordenei que me dissesse o seu nome. Foi nesse momento que ele fechou os olhos e começou a grunhir e agarrou me a mão que estava na cabeça dele com muita força, apertando até me doer. Nesse momento a minha defesa foi dar-lhe um soco na cabeça e ele "acordou" sem se lembrar novamente de nada. Nesse momento decidi parar.

No dia seguinte pela manhã fui falar com o mesmo padre que o tinha exorcisado no dia anterior e ele me repreendeu e me disse para nunca mais usar o "poder" que tenho para enfrentar um demônio que segundo ele eu seria incapaz de enfrentar.

Respondendo à segunda questao, sei que foi um demônio porque o padre me confirmou quando fui falar com ele e por isso decidiu me benzer para me proteger.

De 2000 para cá, voltei a ver essa entidade dentro da minha mãe por volta de 2003 no meio de uma discussão entre ela e um tio. Quando senti a presença apenas a olhei nos olhos e vi a entidade, à qual só lhe disse: "parece que nos voltamos a cruzar". Nesse momento a minha mae desviou o olhar e saiu porta fora a correr. Só apareceu horas depois em casa, já de madrugada.

Sinto que este demônio não me enfrenta, mas volta e meia aparece.

" Who you gonna Call? Gohst Busters!!"

Estranho que os demónios venham a quem mais reza e mais religioso é..isto nas maiores religiões do mundo, outras nem tanto.

Tens tu a certeza de que NADA mas quando digo NADA é mesmo NADA tenha sido o "clic" tanto do lado dos teus pais como amigos/enimigos, familiares etc?

Senão o melhor é procurar o que ele quer e quem é. SAbendo quem é...Casa não saibas, muitos deuses de antigas religiões foram posto na lista dos demónios, pelo simples facto de não serem o outro palerma com os braços abertos (recuso me a dizer o nome...). Uns porque tinham cornos e eram por exemplo o Deus da caça e da vegetação (que tem de demoníaco isso??) Outros porque se pareciam com minautauros (mais deuses da caça e da festa)..para falar apenas desses..e eles tinham 2 facetas a positiva e a negativa, um lado bom e um lado mau, tal como todos nós.

Pensa em verificar os antigos deuses e se não será apenas "mais um" (ha pelo menos 3 em Portugal que eu saiba...)
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

#5
Saturn.

Em primeiro lugar não se intimide com a palavra demónio.
Ou seja, fico com a impressão que devido ao medo que essa entidade lhe está a incutir devido a agora não obedecer às suas palavras, voce está-lhe a atribuir um significado muito maior do que ela realmente vale.
Se for demónio, qual o problema? isso por si só não significa que seja uma entidade com um poder espiritual maior do que o seu...aliás, nas palavras do padre exorcista José António Fortea, muitos demónios existem que não passam de uns miseros seres que vagueiam pela eternidade escondidos e com medo.
Não dê muito significado a essa entidade, simplesmente porque ela não merece a sua atenção, muito menos o seu medo.
Se possivel ignore-a, sente o ambiente pesado? tente abstrair-se, mantenha a sua mente limpa de maus pensamentos e se possivel faça troça dessa entidade.
Eu sei que existem pessoas que discordam desta minha opinião, e que dizem não ser conveniente fazer troça de entidades...mas que raio, não foi ela que entrou em sua casa sem sua autorização?...então voce tem todo o direito de troçar dela.
Não se amedronte com possiveis ruidos ou sensações que essa entidade lhe possa manifestar, isso são apenas sinais para o amedrontar e é possivel que quanto mais voce a ignore, mais ela emita esses sinais.
Se eu estivesse na sua situação, não tentava conhecer a origem desse demónio, porque é isso mesmo, um simples demónio...básico e igual a tantos outros...quanto mais voce o tentar conhecer, mais ele vai criar fantasias na sua mente, vai-se certamente fazer passar por um ser com um poder que realmente não tem...sabe que os demónios são eximios mentirosos e manipuladores, por isso não entre em "conversações" com eles.
As suas palavras ele pode até ignorar, mas a sua mente ele decerto não ignorará..e se ele ignora as suas palavras neste momento é porque ele se apercebe que na sua mente existe medo.
Tire o medo da sua mente, fortaleça-a e verá que nem irá precisar de proferir qualquer palavra para esse ser imundo desaparecer da sua vida.

Citação de: _Indigo_ em 01 dezembro, 2018, 00:51
Boa noite


São raras as aparições de demónios e segundo as escrituras eles também são anjos poderosos. Nunca ninguém viu um anjo cara a cara e tenha sobrevivido, muitas pessoas inclusive duvidam da sua existência.

Olha que se calhar já alguem viu demónios e anjos "cara a cara" e se calhar não é algo tão incomum como se possa pensar.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Citação de: Kyrie em 02 dezembro, 2018, 14:21

Olha que se calhar já alguem viu demónios e anjos "cara a cara" e se calhar não é algo tão incomum como se possa pensar.

Nunca ninguém viu "Deus" e muito menos o "Lúcifer", duvido que se exponham a qualquer um, principalmente quando o Ego bate recordes.
É como se fossemos capaz de olhar o Universo na sua totalidade, desafiarmos o impossível nas leis da física e mesmo assim sermos capazes de compreender tudo isso, melhor que todo o restante ser vivo consciente.
Quando houver um ser consciente capaz disso tudo, talvez consiga encontrar uma ínfima parte de algo incrivelmente magnífico.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#7
Olá Indigo

Dizes que nunca ninguém viu DEUS.

Acredito plenamente.

Segundo se diz DEUS é ESSÊNCIA, energia pura, não tem corpo, encontra-se no topo da Pirâmide Celestial, diz-se tanta coisa

acerca Dele, para uns existe, para outros não existe, dão-lhe tantos nomes e atribuem-lhe tanta coisa boa...

Mas, no fundo até é bom acreditarmos na sua existência, pois dá-nos força para continuarmos e viver e a lutar neste mundo de

emoções, desgraças e de ilusões...

Um abraço


Falcão

Olá darksmile

Dás tantos erros ortográficos!

Chegaste a frequentar a escola?

Desculpa lá a minha ignorância.

Um abraço

Falcão

#8
Citação de: _Indigo_ em 02 dezembro, 2018, 17:00
Nunca ninguém viu "Deus" e muito menos o "Lúcifer", duvido que se exponham a qualquer um, principalmente quando o Ego bate recordes.
É como se fossemos capaz de olhar o Universo na sua totalidade, desafiarmos o impossível nas leis da física e mesmo assim sermos capazes de compreender tudo isso, melhor que todo o restante ser vivo consciente.
Quando houver um ser consciente capaz disso tudo, talvez consiga encontrar uma ínfima parte de algo incrivelmente magnífico.

Como podes ter tanta certeza de que nunca ninguem viu quem tu chamas de deus ou quem tu intitulas de lucifer?
Quamdo os apostolos perguntaram a Jesus se alguem poderia ver deus, ele respondeu que sim...os puros de coraçao.
Fica aqui lançada entao a duvida...se deus é realmente assim tao invisivel.

Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Citação de: Kyrie em 02 dezembro, 2018, 19:00


Como podes ter tanta certeza de que nunca ninguem viu quem tu chamas de deus ou quem tu intitulas de lucifer?
Quamdo os apostolos perguntaram a Jesus se alguem poderia ver deus, ele respondeu que sim...os puros de coraçao.
Fica aqui lançada entao a duvida...se deus é realmente assim tao invisivel.



A prova é que eu sou visível  ;D ;D

Não falcão fui paraquedeado do planeta Saturno ;D ;D ;D
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Olá darksmile


Explica-me lá essa história de seres paraquedeado do Planeta Saturno.

Não entendo!

Também és Indigo?

Explica-me lá isso!

Um abraço


Falcão

#11
Boa noite caros/as participantes

O que irei dizer agora poderá abrir muita discussão, mas é para isso que serve este fórum, discutir trocar ideias etc.

Deus... Deus pode ter várias interpretações.
No passado houve "Deuses" e "Demónios", todos eles com interesses em determinados povos distribuídos pelo globo Terrestre.
Mas se tivermos um pouco de curiosidade em saber um pouco mais das "religiões", existem várias escrituras que retratam guerras com várias raças superiores, todas elas a desejarem este planeta.
Nessas guerras, quem eram os Deuses e os Demónios? Seriam os mais bonitos os "Deuses" e os mais feios os "Demónios"?
Eu acredito que todas essas raças tenham inimigos e certamente informaram os povos por quem se interessavam na época, dos perigos ao envolverem-se com esses inimigos.
Os povos dessa era, não eram tão evoluídos e com acesso a tanta informação como acontece hoje. Os povos fascinavam-se e assustavam-se com coisas que não entendiam nem compreendiam.
Mas noto que sempre houve interesses neste mundo, principalmente nos recursos para serem explorados, um deles o Ouro.
Daí o Ouro hoje em dia ser tão valioso, pois as pessoas querem sentir-se como os "Deuses/Demónios" dessa época.
Esses "Deuses/Demónios" afirmaram quando o homem comeu a tal "Maçã" (Ele agora é como um de nós, sabendo o bem e o mal)... Se eles são conheçedores do bem e do mal certamente poderão praticar ambas as situações, correcto? Se esses "Deuses" práticassem o mal ainda seriam vistos como Deuses ou passariam a ser "Demónios"?
Tendo nós o ADN deles, seremos nós também "Deuses e Demónios"?

Sendo assim justifica que as pessoas digam que vêem Deuses e Demónios sendo que eles já habitam em nós.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Olá Indigo

Dizes coisas que não entendo muito bem...

Falas de DEUSES... e de Guerras de Raças Superiores...

Há um filme realizado por volta dos anos de 1975 que se interroga se os DEUSES serão astronautas? Se fores ao youtub,

encontras por lá esse filme para baixar.

A verdade é que vivemos neste Planeta e afinal qual é a nossa origem?

Olha bem as pessoas da Europa! Cada país tem uma língua diferente!

A Austrália. Uma ilha continente isolada que tem mais de 150 línguas diferentes entre os aborígenas.

Porquê tantas línguas diferentes num só país?

Uma só língua não servia para todos os países?

E afinal qual é a nossa origem?

A teoria evolucionista de Charles Darwin já foi tantas vezes posta em causa assim como outras teorias!

Afinal de contas, com tanta diversidade, quem somos nós?


Um abraço


Falcão


Caro Falcão,

Eu acredito que haja "algo" que tenha criado o que vemos e o que não vemos.
Mas considero que esse "algo" não possa ser personificado como acontece nas religiões.
Se reflectirmos sobre as religiões, vemos "Deuses" e "Demónios" que lutam entre si por causa de interesses materiais. Terão sido esses "Deuses" e "Demónios" mal interpretados?
Se existe algo que controla tudo o que existe de visível e invisível, porque existiu tanto interesse neste mundo e em tudo o que por cá existe?
O que tem este planeta, para que "Deus" se interesse mais por este mundo do que pelos outros mundos no Universo?
Eu acredito que toda a criação seja amada da mesma forma, mas amar mais este mundo considero estranho.

Porque os Asiáticos têm uma ideia diferente de "Deus"? Porque dizem que existem centenas de "Deuses" na cultura deles? Não será "Deus" apenas um?
Será que esses "Deuses" estão relacionados com os avistamentos no céu por milhares de pessoas?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Olá Indigo

Há quem seja da opinião que o Planeta Terra não passa de um local onde os seres Extraterrestre fazem as suas experiências de

clonagens.

Desde a antiguidade que somos visitados por seres extraterrestres....

Fala-se em rapto de mulheres e em abdução...

Há quem pense que as diferentes raças têm origem extraterrestre...

Já ouviste falar dos milagres de Fátima?

Olha que eu já vi um "Ovni" na cidade do Porto, semelhante aos que foram vistos em Fátima.

Isso diz-te alguma coisa?

Um abraço


Falcão