Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Enfrentei uma entidade.
    Iniciado por saturn861120
    Lido 11.239 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#30
Citação de: Kyrie em 03 dezembro, 2018, 16:36
Achas que serias capaz?!

Pela simples razão de que pelo que diz o antigo testamento o deus biblico interveio no destino da humanidade no passado, então porque será que agora não intervém?
Quem intervém uma vez, terá que assumir a responsabilidade de intervir sempre.
Então deus não é o criador, o nosso pai?...coitado do pai que só intervém de vez enquando na educação dos seus filhos.


Caro Kyrie,

É certo que esse ser que fala na Bíblia realmente interviu e tirou a vida a milhares de pessoas. É isso que pretende para a humanidade?
No entanto, esse mesmo ser, afirmou que nunca mais iria tirar a vida de ninguém após ter feito uns pactos com Noé.
No meu entender, o ser humano tem consciência e inteligência suficiente para resolver assuntos diplomáticos, basta que haja interesse em resolver esses assuntos. Já imaginou o que seria sempre que esse ser actuasse sobre a humanidade? (Ah e tal estão a portar-se mal novamente, tomem lá com um meteorito.. . Toca a ir para o laboratório e criar novos híbridos na Terra... Parece que não se estão a entender novamente, tomem lá novamente um meteorito... É pá isso já fiz... Então tomem antes dois meteoritos...) E por aí adiante.
Esses seres que nos criaram certamente foram criados por algo ou alguém, logo não iriam gostar de levar com um tratamento desses também.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Olá Indigo

Não é qualquer um que se pode intitular de DEUS!

O DEUS BÍBLICO!....

A verdade é que a Bíblia embora se diga que é constituída por escrituras sagradas, tem sido muito contestada...

José Saramago foi um escritor que pôs em causa a veracidade da Bíblia.

Quanto a DEUS ser um castigador, isso não me parece que seja assim.

Quem é que o DEUS Bíblico castigou?

Sodoma e Gomorra com Guerra Nuclear? E seria mesmo DEUS quem fez isso?

O Dilúvio deixando apenas a família de NOÉ?

Há quem seja da opinião que essas atrocidades, foram causadas por seres extraterrestre que quiseram matar os

terráqueos quase todos, para aí fazerem experiências de clonagem e criarem novas raças?

DEUS tem as costas largas mas, não faz dessas desgraças.


Fica Bem


Falcão

#32
Bom dia

Eu partilho da sua opinião caro Falcão.
Eu acredito que há algo que criou tudo, mas na Bíblia o ser que se intitula "Deus" parece-me ser mais físico do que espiritual como se tem falado.
Um ser que tem necessidade de procriar com mulheres, tem necessidade de se alimentar com determinados animais, tem necessidade de criar guerrilhas para controlar as "massas" de pessoas daquela época, mas acima de tudo necessitava de um meio para se deslocar (há quem diga que era uma nuvem de fogo que fazia muito barulho e a terra tremia com a sua aproximação... Muito estranho) Naquela época não sabiam o que era um foguetão, então descreviam da maneira que entendiam, ou seja uma nuvem de fogo que fazia barulho e a terra tremia... Muito semelhante aos foguetões actuais que o homem criou.
O homem está a começar a dar os primeiros passos na descoberta de outros mundos, será que um dia iremos ter tecnologia capaz para visitar sistemas solares mais recentes e darmos discernimento a espécies que habitem nesses sistemas?
Usando a ciência para cruzar os genes, talvez seja possível criar espécies novas à nossa imagem também... A clonagem e a reprodução artificial já é uma realidade nossa.

Mas voltando ao tema de "Deus" eu acredito que o verdadeiro "Deus" é o "Espírito Santo" e não, não é aquele do Banco Falido, mas sim uma entidade consciente e espiritual, daí ser falar em Trindade, ou seja, Um entidade espiritual que nos dá vida, Uma entidade física que nos criou um corpo e nós somos os "filhos" o resultado dessa experiência.

Esta é apenas a minha opinião.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Olá Indigo


Do pouco que sei sobre o assunto, consta-me que o Dr. Maximiano Ferreira, Diretor do Centro de Astronomia da Universidade

Nova de Lisboa, afirmou na Televisão que nós os terráqueos, já fomos visitados por 450 espécies diferentes de seres extra

terrestres.

Também me consta que um Comandante da Frota Celestial visitou o Planeta Terra  e quando regressou ao seu Planeta disse:

"É pessoal, as mulheres dos terráqueos são muito belas e etc....) os outros ETS, ao ouvir isto, pegaram nos seus "OVNIS" e

dirigiram-se imediatamente para o nosso Planeta em buscas das mulheres boas e belas... houve (abduções), mulheres

raptadas e levadas para grandes naves espaciais,  que ficaram a orbitar a Terra e onde eram feitas inseminações artificiais de

todas as maneiras e feitio muitas mulheres desapareciam e só muito mais tarde é que apareciam e apenas conseguiam

relatar o que se passou com elas quando submetidas à hipnose...

Quanto ao DEUS de que falas, consta-me que no tempo de Jesus Cristo, quando ele se encontrava a fazer os seus sermões,

passou por eles uma nave barulhenta e ouviu-se uma voz a dizer: "Este é o meu filho muito amado".

Mais ainda, quando Jesus foi crucificado, a Terra tremeu e ouviu-se e viu-se uma nave gigante a levantar voo e dizia-

se:  "foram cumpridas as minhas promessas"

Mas não te esqueças das 450 espécies diferentes de ETS.


Fica bem


Falcão

Boa noite

Caro Falcão, já assistiu a este vídeo?

http://www.youtube.com/watch?v=wZ7Uyd2QNxg

Realmente é estranho.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#35
Citação de: Falcão em 04 dezembro, 2018, 08:57
Olá Indigo

Não é qualquer um que se pode intitular de DEUS!

O DEUS BÍBLICO!....

A verdade é que a Bíblia embora se diga que é constituída por escrituras sagradas, tem sido muito contestada...

José Saramago foi um escritor que pôs em causa a veracidade da Bíblia.

Quanto a DEUS ser um castigador, isso não me parece que seja assim.

Quem é que o DEUS Bíblico castigou?

Sodoma e Gomorra com Guerra Nuclear? E seria mesmo DEUS quem fez isso?

O Dilúvio deixando apenas a família de NOÉ?

Há quem seja da opinião que essas atrocidades, foram causadas por seres extraterrestre que quiseram matar os

terráqueos quase todos, para aí fazerem experiências de clonagem e criarem novas raças?

DEUS tem as costas largas mas, não faz dessas desgraças.


Fica Bem


Falcão

Foi o Deus biblico que ordenou a Abraão que matasse o seu próprio filho para provar a sua fé a Deus.
Apesar de Deus ter enviado um anjo para impedir Abraão de cometer tal acto, não poderá parecer que Deus se portou como um ditador cruel?
Provar a fé ou devoção através do sacrificio de um filho não será um teste demasiadamente desumano?
Será que um lider terá que testar a fidelidade dos seus subditos através de tal teste?
Na minha opinião um lider não comanda através de testes crueis, mas sim  através do exemplo.
Um lider dá exemplo da sua liderança através de exemplos de liderança e humanidade e não através de testes crueis que não passam de demonstrações de insegurança.
Sim na minha opinião o Deus biblico sempre foi inseguro e cruel.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Citação de: Kyrie em 06 dezembro, 2018, 14:31
Foi o Deus biblico que ordenou a Abraão que matasse o seu próprio filho para provar a sua fé a Deus.
Apesar de Deus ter enviado um anjo para impedir Abraão de cometer tal acto, não poderá parecer que Deus se portou como um ditador cruel?
Provar a fé ou devoção através do sacrificio de um filho não será um teste demasiadamente desumano?
Será que um lider terá que testar a fidelidade dos seus subditos através de tal teste?
Na minha opinião um lider não comanda através de testes crueis, mas sim  através do exemplo.
Um lider dá exemplo da sua liderança através de exemplos de liderança e humanidade e não através de testes crueis que não passam de demonstrações de insegurança.
Sim na minha opinião o Deus biblico sempre foi inseguro e cruel.

Exato!!

Dá que pensar na verdadeira essência do dito Deus descrito na bíblia.

Parece que é do género "um no cravo outro na ferradura".

Controlo de massas é o que é.

Luz, Na religião cristã foi mais tarde que os padres deixaram de poder casar sabes porquê?

Porque faziam favores aqui e acolá e em troca recebiam bens, que a igreja queria para ela.. dá que pensar não?
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: darksmile em 06 dezembro, 2018, 15:35
Luz, Na religião cristã foi mais tarde que os padres deixaram de poder casar sabes porquê?

Porque faziam favores aqui e acolá e em troca recebiam bens, que a igreja queria para ela.. dá que pensar não?

Hum... não percebi...

A Igreja continua a ter um vasto património... com ou sem casamento dos padres.

É uma hipocrisia na minha opinião... se defedem que por ex a homossexualidade é contra natura ... a suposta abstinência sexual tb o é.

Depois vemos os inúmeros escândalos... e n falo só de pedofilia.

Na altura não tinha esse património, é por isso. E como não se mudam equipas que ganham...

Sim, é contra natura mas uma cobra que falar, gente que anda sobre agua e que muda agua em vinho (passo outras melhor ;D ;D) é completamente natural e fazemos isso todos os dias claro, isso é natural ::) ::)

Enfim, estranho ser apenas o Cristianismo assim  :laugh: :laugh:
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Citação de: Luzeamor em 06 dezembro, 2018, 16:11


Hum... não percebi...

A Igreja continua a ter um vasto património... com ou sem casamento dos padres.

É uma hipocrisia na minha opinião... se defedem que por ex a homossexualidade é contra natura ... a suposta abstinência sexual tb o é.

Depois vemos os inúmeros escândalos... e n falo só de pedofilia.



Se os padres não casarem, nã têm em principio ninguem a quem deixar os seus bens depois da sua morte.
Então na maioria das vezes os padres doam os seus bens a ordens religiosas que tomam conta deles na sua velhice a troco dos seus bens.
Tem sido assim que a Igreja tem construido o seu vasto império, ou seja, é uma das inumeras formas que a Igreja tem encontrado para construir o seu império sob o disfarce do pecado e castigo divino.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Citação de: Kyrie em 06 dezembro, 2018, 16:21
Se os padres não casarem, nã têm em principio ninguem a quem deixar os seus bens depois da sua morte.
Então na maioria das vezes os padres doam os seus bens a ordens religiosas que tomam conta deles na sua velhice a troco dos seus bens.
Tem sido assim que a Igreja tem construido o seu vasto império, ou seja, é uma das inumeras formas que a Igreja tem encontrado para construir o seu império sob o disfarce do pecado e castigo divino.


Agora sim fez-se Luz ...

Deste ponto de vista dark tens tda a razão...

Nem tudo na Igreja foi digamos mau.

Os Hospitais da Idade Média eram da Igreja, e não se pagava. Os viajantes ou peregrinos dormiam nos conventos e não pagavam se não pudessem. Também dava quarto a doentes e pobres. Era uma espécie de Estado Social. Muitas matas e florestas eram intocáveis porque pertenciam à Igreja. Um exemplo que sobreviveu está na Mata do Buçaco.

Contudo depois da Reforma e Contra-Reforma como se sabe tudo se perverteu. Em Portugal e Espanha com a Inquisição. Na Alemanha ou Dinamarca com a caça às bruxas.

Importa ainda acrescentar algo... nos primeiros séculos não havia uma Igreja. Havia vários grupos ou seitas que tinham grandes diferenças entre si. Um dos grupos que sobreviveu até hoje desses tempos deve ter pouco mais de 1000 membros e sabem imenso de Magia Pré-Cristã, os que restaram fugiram recentemente do Médio Oriente. Em Portugal e Espanha no tempo do reino visigótico os líderes eram Arianos, e o arianismo era heresia para o Católicos e Apostólicos de Roma. Também havia Priscilianismo, outra heresia para Roma.

Mesmo a própria Igreja tem diferentes formas de viver a fé, algumas tão opostas... tem de um lado a Opus Dei, do outro os Jesuítas... e já que toco no tema, há esoterismo escondido na Igreja.
C'est dans l'air.

Em princípio não deve ser a mesma entidade, pois se fosse a mesma entidade teria te atacado ao longo dos anos.

#44
Olá Indigo

Gostei do vídeo que me postaste.

Já conhecia a primeira imagem deste vídeo. Trata-se de uma pintura que se encontra numa igreja da Jugoslávia e que se encontra

bem documentada no filme "Serão os DEUSES Astronautas".

Falamos dos Deuses da criação..

Vou tentar colocar aqui um link sobre os "ANUNNAKIS" os DEUSES da CRIAÇÃO.

Espero que gostes.

http://www.youtube.com/watch?v=vzxzMFI0yn4

Fica bem

Um abraço

Falcão

Olá Indigo

Coloco aqui este vídeo extraído do Youtub.

"Serão os DEUSES ASTRONAUTAS?"

Vê-o com muita atenção.


http://www.youtube.com/watch?v=6v3Q6C4uXuk

Foi publicado pela 1.ª vez em 1976.


Um abraço.


Falcão