Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Enfrentei uma entidade.
    Iniciado por saturn861120
    Lido 11.235 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá Falcão


Como já disse noutra resposta, Adão e Eva aparecem no livro do Genesis, que foi escrito pelo povo judeu.

Em relação á pergunta que fiz não respondes-te.

#61
Em que é que me baseio para dizer que os recentes desencarnados ficam seis meses nas camadas mais baixas do mundo astral.

Eu apenas me baseio nas leituras que efetuei sobre o livro Tibetano dos Mortos, O livro Egípcio dos mostos, Na religião Hinduísta, na

Religião Maia e, etc, e tal e acho que também deverias ler porque assim ficarias mais esclarecido acerca destes fatos.

Se fores a uma boa livraria, encontras muitos livros destes.

Quanto à minha idoneidade para falar deste assunto: digamos que apenas possuo 6 enciclopédias sobre as ciências do oculto e uma

catrepada de mais de 300 livros a falar sobre estas matérias.

Já chega para ti, ou terei de ter mais livros?

E quanto a ti?

Quando começas a ler qualquer coisa?

Já é tempo de frequentares umas livrarias.


Fica bem


Falcão

Olá Haja Luz

Já alguém te disse que eras muito chato?

Vê lá se começas a ler qualquer coisa.


Falcão

Com tanta livraria desconheces coisas simples, como o livro do Genesis, e também desconheces os relatos das pessoas que tiveram experiências quase morte.

Quanto ao tom do comentário é despropositado.

A barreira entre o certo e o errado é ténue... Sejam indulgentes e abertos de espírito :).
DeepGirl

#64
Por acaso até te enganas!

Até tenho mais que um livro sobre relatos de pessoas que estiveram em coma de Raymond Mody e outros.

Em segundo lugar, és muito chato e eu não tenho obrigação de te aturar.


Passa bem

Falcão


Citação de: Haja Luz em 10 dezembro, 2018, 20:25

Citação de: _Indigo_ em 01 dezembro, 2018, 00:51
Boa noite

"Pelo que afirma, as coisas parecem ser amistosas tendo em conta que ninguém ficou ferido nem "enlouqueceu"."


O que o leva a fazer esta afirmação?



Boa noite

Já há algum tempo que lido com espiritos e muitos deles ainda permanecem no mal. Já imaginou se for descer uma escada e sente um empurrão nas costas de maneira que o faça cair? Já imaginou o que é desejar dormir e não conseguir porque os pesadelos são cada vez mais recorrentes?
Azares que lhe perseguem para onde quer que vá, desde acidentes no trabalho, acidentes de carro, coisas que se estragam ou explodem à sua frente?

Será que justifica a minha afirmação?

"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#66
Pessoal, vamos ter calma.
Todas as opinioes por mais diferentes que possam ser da nossa, sao sempre bem vindas, até porque ninguém é dono da verdade.
E já agora, haverá somente uma verdade?...
Eu continuo a achar que o deus biblico nao passa de um ditador que interferiu nos destinos da humanidade quando bem quis e lhe apeteceu.
Depois de ter conseguido o que queria, deixou a humanidade à sua sorte.
Aos que dizem que o deus biblico é justo, eu dou-vos imensos exemplos que comprovam a desumanidade dele.
Estou definitivamente de costas voltadas para esse deus, mesmo arriscando a ser enviado para o inferno no dia do hipotetico julgamento final, como dizem as escrituras.
Recuso-me a estar do lado de um Deus que nao castiga os imorais, os injustos e prevaricadores.
Nao me estou a colocar acima de ninguem, porque sou imperfeito e tenho as minhas falhas.
Mas caramba, sejamos realistas, vivemos num mundo onde a maioria das pessoas anda a lixar a vida de quem é honesto...e onde está deus? Estará no seu trono a ser venerado pelos anjos e arcanjos?...enquanto nós aqui neste plano estamos à nossa sorte?
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Olá Kyrie

Gosto das tuas ideias.

Na verdade anda mais de meio mundo a tramar a vida dos restantes...

Mas, pensando bem, isso até é positivo.

Se não fossem esses danadinhos, nós não saiamos da nossa zona de conforto e não evoluíamos.

Não te esqueças que até os espinhos têm rosas.

Quanto a DEUS se é bom ou mau!

A verdade é que não tenho razão de queixa!

Sempre que recorro a ele, ele até me ajuda e não cobra nada!

Está sempre pronto a ajudar-me. Prefiro tê-lo como amigo.

Quanto ao fato dele ser ditador!  O filho Jesus Cristo disse-lhe PAI, AFASTA DE MIM ESTE CÁLICE DE VINHO E DE SANGUE ele

entendeu que a sua missão era muito importante e que era preciso ele morrer para dar força à religião CRISTÃ e deixou que as

coisas acontecessem conforme o previsto.

Isto penso eu.

Um abraço


Falcão


#68
Falcão.

Apesar de a respeitar, discordo completamente com a tua opinião.
Então é positivo o facto de andar meio mundo a tentar lixar a outra metade?
Já pensaste nas consequencias que a maldade humana tem nas pessoas alvo dessa maldade?
Epá, desculpa, mas se há coisa que me tira do sério é a concordãncia que muitas pessoas têm em aceitar a maldade, independentemente da forma como ela se apresente.
E em relação á tua amizade com Deus, então tu és amigo dele porque não tens queixas...ok, então as pessoas com que ele é injusto? já pensaste nelas?
Será que deveremos admirar um deus nosso, que nos faz as vontades ou um Deus global e que é justo e correcto com todos?!
Deveremos pensar somente na nossa vida, nos obstaculos e dificuldades da nossa vida ou deveremos olhar igualmente para a vida de quem nos rodeia?!
Se por ventura Deus será bondoso connosco, não deveremos exigir-lhe que o seja também com quem merece e de quem ele se esquece?!
Deveremos meter a cabeça na areia somente por termos uma vida mais desafogada e recusarmos ver toda a injustiça presente neste mundo e que afeta quem nos rodeia?
Não, eu recuso-me...terminantemente!!! Deus não pode ser seletivo!!
Aqui há uns anos atrás tive um grave problema de saude, sendo que algumas pessoas dizem que sobrevivi por milagre.
Até os médicos ficaram admirados em como a coisa não deu para o torto.
Por isso já muita gente me disse para agradecer a Deus essa benção que ele me deu...ok, agradeço então.
E as pessoas que morrem com o mesmo problema que eu tive?!! então porque Deus não as ajudou?!
Somente porque eu fui felizardo devo deixar de pensar em quem não foi?!!!
Epá que raio...que Deus é este?!!!

Desculpem, mas há coisas que me revoltam...
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Olá Kyrie

Tens opiniões até muito interessantes.

Hoje tenho uma vida desafogada conforme dizes, mas posso garantir-te que não gostarias de ter tido a minha vida na minha

adolescência e primeiros anos de vida adulta... que não foi nada fácil...

Se concordo com os que me tramam, enganas-te muito! Poucos foram aqueles que me tramaram e se ficaram a rir...

Quanto a DEUS e quanto às doenças ...

A verdade é que ninguém encarnou e veio ao nosso Planeta Terra para fazer turismo.

Cada um de nós trouxe uma missão e esta missão é compatível com a nossa evolução a vários níveis... nós viemos para

evoluir.

Perguntaste se concordo com malfeitores?  Não concordo. Esses malfeitores irão pagar pelo mal que fazem ou que fizeram em

vidas passadas.

Disse Augusto Curi que nada acontece por acaso, também disse que não há acasos nem coincidências... há realidades e como

diz o ditado: "ELAS CÁ SE FAZEM, CÁ SE PAGAM".

As pessoas antes de encarnarem e virem a este Planeta, têm que apresentar um plano ou projeto de vida que justifique

a sua vinda ao nosso Planeta. Esse  plano tem que ser aprovado pelo Conselho de Anciãos, e somente depois é que a

pessoa está autorizada a vir cá.

Sem plano, ninguém vem cá!

Nesse plano ou projeto de vida, as pessoas dizem o que estão dispostas a fazer para pagar pelo mal que fizeram às

outras pessoas em vidas passadas.

Há muitas pessoas que roubam, matam e esfolam e depois dizem. E agora que se lixem! Eu morro e acabei e quem cá

ficar que feixe a porta.

É aí que muita gente se engana! E engana porque a morte não existe e do outro lado têm que prestar contas à Justiça

Divina.

E depois, vão parar às catacumbas do UMBRAL.

Entendes agora porque há pessoas que têm doenças! Foram elas que as escolheram para pagar o mal que fizeram a

outras pessoas.

Se DEUS fosse democrático conforme queres, então o crime já compensava e então andávamos a comermos uns aos

outros, ou seja regredíamos e voltaríamos ao estado primitivo de Selvajaria.

DEUS não comanda a vida de ninguém, tanto no bem como no mal.

Fiz-me entender?


Um abraço

Falcão



#70
Citação de: Falcão em 11 dezembro, 2018, 19:58
Olá Kyrie

Tens opiniões até muito interessantes.

Hoje tenho uma vida desafogada conforme dizes, mas posso garantir-te que não gostarias de ter tido a minha vida na minha

adolescência e primeiros anos de vida adulta... que não foi nada fácil...

Se concordo com os que me tramam, enganas-te muito! Poucos foram aqueles que me tramaram e se ficaram a rir...

Quanto a DEUS e quanto às doenças ...

A verdade é que ninguém encarnou e veio ao nosso Planeta Terra para fazer turismo.

Cada um de nós trouxe uma missão e esta missão é compatível com a nossa evolução a vários níveis... nós viemos para

evoluir.

Perguntaste se concordo com malfeitores?  Não concordo. Esses malfeitores irão pagar pelo mal que fazem ou que fizeram em

vidas passadas.

Disse Augusto Curi que nada acontece por acaso, também disse que não há acasos nem coincidências... há realidades e como

diz o ditado: "ELAS CÁ SE FAZEM, CÁ SE PAGAM".

As pessoas antes de encarnarem e virem a este Planeta, têm que apresentar um plano ou projeto de vida que justifique

a sua vinda ao nosso Planeta. Esse  plano tem que ser aprovado pelo Conselho de Anciãos, e somente depois é que a

pessoa está autorizada a vir cá.

Sem plano, ninguém vem cá!

Nesse plano ou projeto de vida, as pessoas dizem o que estão dispostas a fazer para pagar pelo mal que fizeram às

outras pessoas em vidas passadas.

Há muitas pessoas que roubam, matam e esfolam e depois dizem. E agora que se lixem! Eu morro e acabei e quem cá

ficar que feixe a porta.

É aí que muita gente se engana! E engana porque a morte não existe e do outro lado têm que prestar contas à Justiça

Divina.

E depois, vão parar às catacumbas do UMBRAL.

Entendes agora porque há pessoas que têm doenças! Foram elas que as escolheram para pagar o mal que fizeram a

outras pessoas.

Se DEUS fosse democrático conforme queres, então o crime já compensava e então andávamos a comermos uns aos

outros, ou seja regredíamos e voltaríamos ao estado primitivo de Selvajaria.

DEUS não comanda a vida de ninguém, tanto no bem como no mal.

Fiz-me entender?


Um abraço

Falcão




Falcão,

não tomando partidos e porque estou recetiva a várias "teorias" (denomino teorias porque ninguém tem certezas absolutas) questiono apenas o seguinte:

- partindo do pressuposto que todos temos um plano de vida (o que também acredito) e que vimos cá pagar os nossos males e evoluir não deixo de pensar que o GRANDE PLANO tem várias lacunas... repara eu na vida y fui o Hitler e apresento um plano para encarnar e pagar ... logo vou ter uma vida mesmo muitoooo miserável. Isso independentemente das características que advenham da minha personalidade vai fazer de mim uma pessoa muito triste. Se venho para cá para evoluir e ajudar a evoluir que papel tenho eu na sociedade se não acrescento felicidade? Que sentido faz nesta vida pagar o mal que fiz e noutra vida cobrar o mal que me fizeram? Não sugere um ciclo vicioso sem "evolução"?

Não estou contra quem crê nisto mas ideologias à parte apenas gostaria que se refletisse nisto...

Do ponto de vista da justiça até fará sentido ... mas quando falamos em justiça divina deveríamos ter em conta que Deus se "preocuparia" muito mais com o amor fraterno e a dita evolução da humanidade ... Talvez se os Hitler's encarnassem em personalidades cujo intuito fosse um contributo efetivo para a humanidade justificava muito mais a justiça divina do que cobranças que me parecem ainda medievais...

Deixo aqui apenas o meu testemunho.

Atenção Falcão... como disse quero crer que todos temos um caminho a percorrer na vida.

Pessoal. Tenho notícias não muito animadoras para vos dar sobre a entidade. Na madrugada de ontem (terça-feira) cheguei a casa por volta das 3h após uma festa com os colegas de trabalho. Tive um sonho frustrante no qual não vi ninguém mas foi-me dito que em breve eu deixarei de cá estar. Entendi isso como morte talvez. Na verdade acordei muito cansado e sem energia nenhuma como se algo a estivesse a levar. Começo a pensar que isto é mesmo algo muito muito muito mau

Citação de: saturn861120 em 12 dezembro, 2018, 00:18
Pessoal. Tenho notícias não muito animadoras para vos dar sobre a entidade. Na madrugada de ontem (terça-feira) cheguei a casa por volta das 3h após uma festa com os colegas de trabalho. Tive um sonho frustrante no qual não vi ninguém mas foi-me dito que em breve eu deixarei de cá estar. Entendi isso como morte talvez. Na verdade acordei muito cansado e sem energia nenhuma como se algo a estivesse a levar. Começo a pensar que isto é mesmo algo muito muito muito mau

Eu própria já sonhei com a minha morte... E com a morte de outras pessoas. Mas inconscientemente, esses sonhos podem-se interpretar de várias formas: medo que nos façam mal ou morte espiritual (redefinição do rumo de vida).

Não deves dedicar o teu precioso tempo neste Mundo com medos. Reflecte como os ultrapassar, como tornar a tua vida melhor, e luta por isso.
DeepGirl

Citação de: saturn861120 em 12 dezembro, 2018, 00:18
Pessoal. Tenho notícias não muito animadoras para vos dar sobre a entidade. Na madrugada de ontem (terça-feira) cheguei a casa por volta das 3h após uma festa com os colegas de trabalho. Tive um sonho frustrante no qual não vi ninguém mas foi-me dito que em breve eu deixarei de cá estar. Entendi isso como morte talvez. Na verdade acordei muito cansado e sem energia nenhuma como se algo a estivesse a levar. Começo a pensar que isto é mesmo algo muito muito muito mau
Não devias dar tanta importância a esse sonho, porque vais começar a cismar e a interiorizar isso, e para "surpressa" vão te começar a surgir problemas de saúde, azares, etc,essas "entidades" não têm a capacidade de te fazer mal, dão é uma grande lavagem cerebral.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

     É interessante que um membro exponha um problema que lhe está a causar preocupação e a influenciar a vida e que quem por aqui anda a dar opiniões se perca em conversas da treta totalmente fora do tema. Saturno, como qualquer outro membro do fórum merece respeito e ser ouvido e ajudado, principalmente porque o assunto é deveras importante, mais importante que uma luta de crenças individuais que não leva a solução nenhuma nem tão-pouco beneficia o homem que expôs o problema. Agora é que as virgens ofendidas me vão cair em cima embora eu tenha toda a razão no que disse.

     E o caso é sério mesmo. São poucos os casos que aqui são expostos que me provocam calafrios e me fazem tremer as mãos enquanto escrevo, além deste nervoso miudinho que se manifesta só por querer entender o que se está a passar com ele.

     É bem provável que se trate mesmo de uma entidade a quem o povo se habituou a chamar de demónio, embora não se trate de nenhum dos chefes dessa tribo. Esses têem uma forma de agir que não é conforme ao relato. É simplesmente um pau-mandado como se diz na gíria. Por isso o ter-se afastado perante a reação de Saturno e o ter voltado de novo porque a isso os chefes o obrigaram.

     O primeiro relato é feito no dia 1, o que provoca uma discussão estéril em que são postos em causa diabos e deuses e que é seguida por muita gente (943 visualizações até ao momento). Essas conversas não deixam de influenciar quem as lê, levando alguns a pôr em causa ensinamentos que têm como verdades, o que não agrada minimamente a essas entidades que gostam das pessoas feitas cordeiros.

     Resultado? Saturno é ameaçado durante um sonho 10 dias depois de ter postado o seu caso. Coincidência? 80% de probabilidades de não ser coincidência.

     Se essa entidade ronda a família (citou-a relacionada com o padrinho e a mãe), é porque existe alguém na família que lhes desperta o interesse, alguém a quem pretendem por algum motivo controlar.

     O importante a ter em conta é que o sonho é tão somente uma ameaça que deve ser tida em conta mas nunca valorizada, principalmente porque estas entidades -ao contrário do que por aqui dizem- são muito limitadas nos seus poderes, por isso mesmo usam o medo para se fazerem parecer fortes. Até esse tal de deus usa o mesmo método perante os homens.

     Para conseguirem os seus intentos, influenciam outros humanos para que estes façam o trabalho sujo por eles e contra esses humanos é fácil bloquear a mente às intenções.

     Somente pretendem assustá-lo, pois o prazer deles é mesmo o de manterem as pessoas na angustia e no desespero para que se voltem para os deuses como forma de obterem o auxilio que no seu circulo social não conseguem encontrar.

     E já agora, exorcismos não existem. O que os exorcistas fazem é bloquear a mente da vitima por forma a que esta deixe de se deixar controlar por essas entidades. Com a mente da vitima bloqueada, eles perdem o acesso ao controle do corpo e nada mais podem fazer contra ela. A pessoa julga que o diabo foi expulso, quando na verdade simplesmente lhe fechou a porta de entrada na sua mente. É como bloquear um numero no telemóvel. Desse numero podem-lhe fazer chamadas mas o telemóvel simplesmente não permite que se estabeleça a ligação.

     O que você precisa de fazer é criar esse bloqueio mental, ou antes, alguém tem que o fazer em si em virtude da insegurança que você sente em si mesmo.