Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Cuidado com gente perigosa e invejosa
    Iniciado por Doom
    Lido 8.619 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ja sentiste sintomas estranhos em que estás fora de ti? Nao te sentes tu? Tens sintomas que te deixam paralisado ou a suar, ou com um ataque de panico, pescoço preso, cabeça a parecer que vai rebentar, tremores, algo similar a epilepsia, que chegue ao ponto que pareça que estás a entrar na loucura?

Quem é que tens por perto que pode querer-te mal, por inveja ou para te afastar?

Consomes estimulantes, muitos cafés, bebidas energeticas, algum tipo de drogas?
Se a tua resposta for negativa, e estiveres rodeado de gente sem escrupulos, analisa bem o meio. Quem é que pode querer-te mal?
E não, não é bruxaria. ( ate pode ser mas tem um meio)

A minha historia:

Sempre fui extremamente saudavel, desportista e muito alegre e social. Certo dia, entrei para a vida de algumas pessoas devido a circunstancias familiares. Sentia que estava a mais mas deixei andar, a situaçao era bastante suportavel e com periodos intermitentes de bem estar e alegria. Passados 9 meses, ia numa rua descansado e o mundo acabou ali. Pensei que ia morrer. Comecei a transpirar, dor de barriga, pescoço preso, pupilas dos olhos dilatadas, boca seca, fraqueza total nas pernas, espamos intensos num braço,dificuldade em respirar. Fui de ambulancia, tinha 30 anos. No hospital, detetaram alguns parametros estranhos a nivel de electrolitos, e a pcr meio elevada mas sem infeção, e com leucocitos alterados. Exames cardiologicos tudo bem. Tomografia abdominal nada a assinalar. Na urina alguns parametros nao estavam bem. Fui para casa de onde nao saí por 3 dias. A pensar no que me aconteceu. Passado 5 dias estava bem e voltei a minha vida. Uns dias depois, preparei-me para ir jantar e Bang, no meio do jantar, fortes arritmias, pescoco preso, similiridades com epilepsia, fim do mundo. Fui para o psiquitra. Perguntou me sobre a minha vida e achou que eu estava otimo de saude mental, mas ainda assim receitou me antidepressivos. Nao os tomei. Fui uns tempos para fora e senti-me normal, o eu antigo. Voltei passado um ano e cerca de 2 meses depois, na mesma casa, Bang, arritmias, vertigens, etc etc. fui a um bom infecciologista, foram excluidas infecoes por mosquitos, carraças, etc.
em conversa com uma amiga, falou me em "trabalhos" porque poderia haver alguem que nao me queria naquele meio familiar, talvez madrasta ou familia de madrasta. Eu achei uma estupidez e segui. Aguentava. Um dia na praia, 2 horas depois de sair de casa, Bang, um ataque na praia. ( de notar, eu nao tinha ataques todos oa dias nem estes tinham um padrao de tempo, eram aleatorios)
Um dia, resolvi ir para fora uma semana estudar este assunto. Nesse periodo nao tive "ataques" mas estava sempre a espera de ter um.
Li sobre bruxedos, infeçoes, tudo.

A conclusao a que cheguei foi, apesar de parecer que estava a ser possuído pelo diabo, dei com o tema de plantas venenosas e outros venenos que podem dar estes sintomas. O sitio onde morava havia muita vegetacao e certas plantas que depois de as estudar, vim a saber que eram venenosas e os sintomas batiam certo. Fiquei com algumas sequelas, leves, muito leves, mas fiquei. Penso ter ficado com algum dano a nivel de nervos ( nomeadamente nos nervos da coluna)
Ao longo de 10 anos estudei um pouco quais as substancias que podem ter sido usadas. Fui autodidacta em toxicologia forense. E fiz alguns exames. Um exame capilar deu-me alguns niveis de arsenico e bario, nas unhas idem. Eu nunca me aproximei destas substancias. Estas substancias podem ser ingeridas ou ate colocadas em roupas, colares, produtos de higiene, etc. de facto os meus ataques eram sempre depois de sair de casa. Outros sintomas apontam para sintomas de intoxicacao leve de cicuta, uma planta marada que existe a rodos em portugal.

A verdade, as bruxarias podem existir, mas tenham cuidado quando estiverem ao pe de alguem que nao vos quer bem ou que se sintam a mais. Nao comam nada oferecido por quem nao tenham 100% confianca, cuidado com as roupas ( umas gotas de um pesticida nos sapatos podem dar estes sintomas) cuidado com pessoas que se riem demasiado para ti, mas quando viram a cara fazem a cara mais seria do mundo. Tentem sentir mesmo quem está com voces e quem nao está.
Em um dos ataques que tive, pensei que ia morrer. Talvez fosse essa a ideia, ate porque há sintomas que uma pessoa aparece num hospital e pode nao haver diagnostico. Nem antidoto.
Se alguem tiver sintomas destes e for a uma urgencia, falem na hipotese de envenenamento, peçam analises nesse sentido, niveis de creatina fosfatase, colinesterase, pseudocolinesterase, analises toxicas á urina, endoscopia ao estomago. Adoraria ha uns anos saber isto.
Ha um padrao nas pessoas capazes de fazer isto. Ou ate dois padroes. Mas ha avisos tambem. Sintam mesmo quando estao com alguem que ri pela frente mas algo nao bate certo.
E os teus sintomas podem nao ser da tua cabeça. Se estavas bem ontem e hoje nao te sentes tu, ou estas fora de ti, podes estar a ser vitima de gente cobarde que te quer mal e longe. Infelizmente, passados muitos anos, ja nao dá para apanhar as substancias ou metabolitos no sangue. Ficaram alguns sintomas, e algumas intolerancias alimentares. Uma vez que o meu sistema nervoso foi afectado, café é algo que posso beber mas pouco. A nivel imunitario, mais fraco tambem. Sobre o que me fizeram, nunca mais vou esquecer e por vezes vem-me à cabeça.
Cuidado com oferendas de bolos de amendoa. Num bolo de amendoa, podem ir misturadas amendoas amargas que contêm cianeto. Cuidado com quem vos trata da roupa. Da comida. Ou com acesso à vossa comida, que so cada um come, ou um chá.
Se te deres com pessoas que falem muito sobre bruxaria e nao fôr a tua onda, afasta-te.
As bruxarias e a toxicologia andam de mãos dadas. Se tiveres uma discussao com alguem que nao goste de ti ou faça um olhar de odio, nao aceites um chazinho de treguas, foge, nao comas nada vindo daí. Nos tempos das crises agudas, cheguei a pensar que estava com parkinson ou esclerose multipla devido aos danos nos nervos. Felizmente com algumas terapias de ciencia, consegui regenerar 90% do problema.
Um pormenor, que pode ter uma vertente superior, antes destas coisas acontecerem, tive uns "avisos" pesadelos enormes, vividos sem sentido. Eu nunca tinha pesadelos. O sonho era sempre igual. Foi com bastante antecedencia, 3 meses antes do primeiro ataque.
Fixa isto, se te parece que algo nao está bem, com certas pessoas, foge dessas pessoas. Se as pessoas te parecerem que se riem mas depois fazem cara de odio, foge. Ou protege-te ao maximo. Nao comas, nao bebas, nao toques em nada. Nao aceites nada. Se aceitares deita fora.

Olá Doom,

Li com interesse a tua história, até porque estou a passar por algo relativamente semelhante.

Citação de: Doom em 16 abril, 2018, 18:50
Se te deres com pessoas que falem muito sobre bruxaria e nao fôr a tua onda, afasta-te.

A minha mãe possui crenças desmedidas e obsessivas. Crê em Deus, faz orações várias vezes ao dia, vai várias vezes por semana à missa, o que mais lê é a Bíblia, o que mais vê na TV são programas religiosos e gosta muito de música de coros de Igreja. Não frequenta apenas a igreja Católica, também já frequentou a IURD. E acredita em bruxedos da mesma maneira desmedida. Tudo o que lhe acontece de mal na vida é mau olhado e inveja. Aos olhos dela, toda a gente consulta bruxos e é comum andar-se por aí a atirar bruxedos uns aos outros.

Quando me decidi juntar com a minha namorada, a minha mãe teceu-lhe um rol de acusações de bruxedo a ela e à família dela sem provas nem fundamento, mas com um nível de detalhe de tal ordem que não sei se é fantasia ou lavagem cerebral. Coisas como a minha mãe ter consultado uma pessoa que lhe indicou a "bruxa" a quem a minha namorada ia, e que a minha mãe depois foi a essa bruxa para saber o que ela tinha feito. Acusações de feitiços na comida, velinhas, tudo com intenção de supostamente "a minha namorada me querer só para ela".

A questão é que a minha mãe foi convidada várias vezes a conhecer a família da minha namorada, a conhecer a casa onde moramos, e sempre se recusou. Inclusive diz que não aceita a relação nem aceitará filhos que dela surjam. Ela é que se afastou, e a minha única irmã partilha da mesma opinião, mas depois as acusações são no sentido inverso. Estas acusações de que tudo é bruxedo e toda a gente faz bruxaria tem sido um enorme terrorismo psicológico, com uma tentativa de me fazer culpado da situação, mas tenho seguido a minha vida sem ceder a essa pressão. No entanto, a saúde física e psicológica tem sofrido muito, e tenho-me afastado imenso da minha mãe e irmã.

Doom, julgo que a minha situação se enquadra no teu relato no sentido em que é gerada por inveja, egoísmo e ciúme. O que eu vejo é uma mãe que começa a ter noção da sua idade avançada e problemas de saúde com perda de autonomia, e uma irmã recém divorciada e com um filho a criar, com fobias inexplicáveis e que por problema psicológico ou simplesmente comodismo, querem uma presença constante e total disponibilidade da minha parte. Elas é que não me querem dividir com ninguém.

O terrorismo psicológico, o autoritarismo e a manipulação são um poderoso "bruxedo do mal". E se existirem mezinhas tóxicas pelo meio, pior ainda!

Sinceros cumprimentos,

Propheta

Bom dia

Infelizmente também conheço algumas pessoas maldosas que passam a vida em bruxas.
Ao lado da minha casa tem uma mulher dessas.
O mais curioso é que esta mulher além de ter um ódio incompreensivel e arranjar problemas com a maioria dos vizinhos, de ano a ano, mais propriamente no mês de Maio, dá-lhe um "chelique" e a mulher fica doida (gritos enormes, diz coisas sem sentido, bate com a cabeça fortemente nas paredes...) têm de mandar cá a ambulância para a vir buscar e acabam por a levar amarrada numa cadeira de rodas. (Sempre com grande alarido e agitação por parte dela). Se vissem a ambulância a abanar aquilo parecia ter saído dum filme...
A mulher fica 24 horas no hospital e regressa a casa normal, mas sempre com o seu ódio incompreensivel.
Quando regressa do hospital, chama a sua amiga, também ela maldosa e vão as duas até Fátima...

O pessoal julga que as idas a Fátima perdoam as suas maldades, depois voltam a casa como se estivesse tudo bem (afinal somos apenas uns fantoches sem sentimentos que podem ser maltratados, mas tudo passa com as idas a Fátima... assim pensam essas pessoas)
Felizmente o Inferno é grande e cabem lá muitas "Fátimas".

Outra situação curiosa, passa-se perto da casa da minha avó na zona de Abrantes.
Existe lá uma mulher, que também passa a vida nas bruxas... Por tudo e por nada lá vai a mulher para as bruxas, quase que aposto quando está de caganeira lá vai ela para as bruxas para trazer as tradicionais "curas milagrosas"... Ah e tal faça aí uma lavagem com folhas de cardo que isso fica curado.
Só sei que o marido dela ficou de tal maneira louco que se matou com veneno para ratos... Um homem que sempre se deu bem com todos e de um momento para o outro tornou-se agressivo, malcriado para as pessoas e ficou completamente diferente daquilo que era...

Essa mulher também faz criação de animais e reparei que existem certos currais onde ela tem os animais, que possuem pentagramas desenhados a vermelho.

Fica a questão, para que servem os pentagramas nos animais?
Serão eles famosos para desenhar essas estrelas?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#3
Ola a todos. Li as respostas, no meu caso até era o contrario. Ninguem falava de bruxedos e se o assunto surgisse por exemplo, na televisao, esta malta era a primeira a dizer " que disparate, estas coisas nao existem"
Porem, num determinado ano, vim a saber que uma das pessoas que sempre descartou as bruxarias e achava disparate, ia todos os anos a feiras do oculto, nao sei bem se era em Barcarena, Sintra ou Oeiras. Mas nem nesta altura eu pus por hipotese isto, ja que eu entao nao ligo mesmo a estes assuntos. Na casa dos 20 anos namorei com uma africana e ela as vezes falava de espiritismo e eu chutava para canto, o assunto nao me interessava. Por vezes ela dizia-me coisas que ate acertava, mas eram vagas, e eu dizia-lhe, isso é cold reading, e bate certo com 70% da populaçao.
Ha cerca de 5 anos, com muita pressao de uma amiga, que me convenceu a ir a uma pessoa, com alguns "poderes mediunicos" decidi ir e a consulta foi engraçada. Mandou-me segurar num objecto, pos-me a mao na cabeça e disse-me " tu tens gente que te quer ver morto ou bem longe, ja te fizeram mal, inclusive tens 4 macumbas e 3 voodoos"
Eu fiquei assustado e estupefacto. E ate descrente. Ainda assim è verdade que desde que estive ai pé daquela gente, nada mais me correu bem e continua a nao correr. De vez em quando ponho-me à procura de alguem que me pudesse limpar isto. Ou, o mal está feito, os venenos talvez tenham feito mesmo efeito e perdi saude a nivel neurologico que nao me permitem avancar. A unica coisa que sei é que nunca estive exposto a nada toxico por minha vontade.
Mas quero dizer uma coisa. Por vezes, as pessoas estão expostas a alguns componentes toxicos e neurotoxicos sem saberem. Posso descrever algumas:

i -Beber agua de um poço ou furo de agua: por norma estas aguas nao sao testadas e a pessoa pode estar a consumir algum tipo de algas microscopicas, algas estas que formam neurotoxinas ( google cyanobacteria neurotoxins)

ii -uso de pesticidas em hortas ou terrenos, sem mascara, oculos e pele protegida ( os pesticidas têm absorção transdermica)

iii -comer produtos horticulas cultivados em certos terrenos particulares onde já houve deposito de produtos toxicos. Há certas terras com um alto teor de chumbo, cadmio e outros metais pesados, todos neurotoxicos, citotoxicos e genotoxicos. O consumo cronico destes vegetais vai, mais tarde ou mais cedo criar problemas de saude. Em certas partes do Norte do país, as terras estao contaminadas. ( google teor de chumbo cadmio em hortas) bem como a agua de rega, se não for da rede, pode conter metais toxicos

iv -excesso de radão no solo. Em zonas com excesso de radão, nao é aconselhavel beber agua de captura de profundidade nem cultivar. A não depois de uma analise á terra. ( google radão em portugal, beira baixa, porto, etc)

v -viver numa casa com excesso de humidade, nomeadamente mofo ou bolor preto ou verde. Estes bolores libertam uma quantidade anormal de micotoxinas, todas neurotoxicas. Os sintomas sao problemas digestivos, mentais, depressao, dores musculares, fadiga, irritabilidade, e um rol de outros sintomas. O afastamento destes ambientes por dois meses, chega para a pessoa se sentir melhor. Os medicos dizem que estes bolores so fazem mal a quem é alergico, mas é mentira. Quem é alergico sofre mais, sem duvida, mas a componente toxica das micotoxinas libertadas pelos bolores, sao toxicas a toda a gente. Começa devagar ate a pessoa se sentir um caco. Certas vezes, o mofo ja existe e nao se vê. Tentar sentir um odor a terra ou humidade pode dar umas pistas do problema. ( google black mold neurotoxins mycotoxins ou perigo do mofo preto etc) se estes bolores andam no ar, as pessoas respiram-nos mas tambem os engolem, porque o que entra pela boca tambem se deposita na cavidade oral e acaba por ir ao sistema digestivo. Se tens uma casa cheia de bolor, humidades, manchas, bolor em livros, cozinha, casas de banho, por baixo do colchao, janelas, tubos de ventilacao, soalho, os teus sintomas podem ser disso.
Conhecem alguem com uma casa cheia de bolor e mofo? As pessoas sao 100% saudaveis?

vi -medicação fora de controlo laboratorial, um chá ou ervas apanhados no campo, remedios caseiros onde a materia prima pode estar contaminada, produtos naturais sem evidencia clinica, etc.

vii -uso de tintas, vernizes, e produtos toxicos sem uso de proteçao oral, ocular, nasal, etc. certos produtos de olaria. Uso de louça de barro com vernizes toxicos, que quando vao ao forno libertam compostos volateis neurotoxicos.

viii -uso de velas e incensos toxicos, ambientadores produzidos em países asiaticos.

Existem outras fontes de neurotoxinas, mas esta lista ja serve.
Nunca estive exposto a esta lista de factores.
Alem disso os meus sintomas, eram aleatorios. Hoje dava-me e amanha deveria dar-me, mas depois dava-me uma ou duas semanas depois.
Quando acontecia, estas pessoas deste grupo estavam presentes ou tinham estado presentes, um dia ou dois ou tres dias antes. O que faziam, nao sei. Umas gotas de pesticida nos sapatos? Nas cuecas? Um sal de arsenico misturado no alho em pó, para disfarçar o cheiro? O arsenico cheira a alho em pó. Trocavam-me as folhas de louro por folhas de oleandro?

Em cima disto tudo, ainda levei com 3 macumbas e 4 voodoos, segundo a pessoa que me analisou. Os azares sao recorrentes. Sem explicacao. Disse-me tambem que uma enorme fatia da populacao portuguesa recorre ou vai a cartomantes e bruxedos. Em termos de percentagem, é maior aqui que no Brasil. E dizem de boca cheia, "eu nao acredito nisso"
Nao acreditam mas vão. Ate empresarios.

Quem é que me pode desfazer as macumbas na zona de oeiras? Uma consulta num bruxo, queria levar-me 250 euros por banhos de fruta e flores. Recomendou-me 10 banhos para ficar bem limpo. Isto funciona assim?
O mais curioso é que alem de ter sido envenenado e levado com macumbas, as pessoas mais proximas de mim, o meio seio mais intimo, tambem foi afectado.
Onde ou quem é que me pode limpar isto?
Mesmo sendo muito ceptico, ha certas ocorrencias que nao fazem sentido. Nao é possivel.
Tambem não quero vingança. Nem compensação. Apenas justiça, divina ou terrena. Poderia pedir alguma sorte, mas não ter mais azares, chegava-me.
Obrigado

Boa tarde

Caro Doom, eu não acredito que um simples banho faça alguma coisa.
Há uns tempos atrás tive vários problemas "espirituais", nomeadamente abordagens de vultos de cor negra.
Apareciam de dia, apareciam de noite, mas sempre de forma fugaz. Contudo, quando tentava dormir era um problema. Sempre que adormecia eram sonhos estranhos e outros macabros... eram noites em branco.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Caro Indigo,
Tambem não sei. Falam em banhos de sal tambem, mas nao deu.
Os meus pesadelos na altura eram sobre o fim do mundo, o planeta a arder, com meteoritos a cair. Sei que acordava de manha e ainda ficava abananado por algumas horas, ja depois de comer e banho.
Onde posso encontrar um medium? Cidade, zona?

#6
Esta aqui muita informacao interessante.

Indigo, parece-me que descreves o caso de uma mae possessiva e ciumenta. Este tipo de maes sao comuns na cultura portuguesa. Houve um poeta, o Jorge de Sena, que tinha uma teoria engracada. Em Portugal, normalmente emigravam apenas os homens. No Norte da Europa, os homens levavam as mulheres. Ca nao. Entao ha quem diga que na realidade os homens portugueses nao fugiam apenas da pobreza. Fugiam tambem das mulheres da familia, por serem possessivas e quererem mandar na relacao, ou no caso das maes, avos ou tias, por quererem decidir tudo na vida dos homens.

Eu conheco um caso de uma mae assim. O marido de uma familiar teve uma dessas maes possessivas e so teve a primeira relacao aos 35 anos. Em jovem a mae batia-lhe muito, e era muito avarenta. Ele era gozado na escola por andar mal vestido, e ja na adolescencia, a mae afastava os amigos e nao o deixava ter vida social. Tornou-se uma pessoa fechada, sem auto-estima, com muitos medos e chegou a pensar no suicidio.

O Marcelo Motta da OTO brasileira descreve um caso destes. Um rapaz que tinha azar nas relacoes. As namoradas fugiam, tudo corria mal. A mae era possessiva. O Marcelo aconselhou o rapaz a destruir as imagens para as quais a mae rezava. E assim aconteceu. A mae partiu em alguns meses, ficou subitamente com cancro.

As maes tem um poder enorme com os filhos. Nos crescemos no seu utero, e somos afectados pelos seus pensamentos, emocoes, estado de saude. Ao sermos amamentados, recebemos um fluido do seu corpo, e estabelecida uma ligacao que perdura para la da morte fisica.

Uma mae possessiva pode afectar a mente do seu filhos. Tal pode ocorrer de forma inconsciente, ou seja, essa mae pode nem perceber que o esta a fazer. Estes filhos com frequencia estao solteiros, ou tem azar nas relacoes, que nao sao estaveis. Alguns podem evoluir para a homossexualidade, embora isto seja polemico.

Ja agora, qual e o signo da tua mae? Ja fizeste o mapa astral?

Ainda tenho muito para escrever, mas tenho de sair agora...
C'est dans l'air.

Gens, referiste o Indigo no teu post anterior, mas pelo discurso penso que te estavas a referir ao que escrevi anteriormente.

O signo da minha mãe é Gémeos. O mapa astral nunca fiz porque não tenho a informação suficiente para isso.

#8
Isto ainda parece mais medonho. Uma mae a prender um filho. Nao me lembro de nenhum caso especifico mas, ja vi maes a serem umas cobras para as filhas, quando começam a ficar boas e bonitas e cheios de homens á volta. Ha um sindrome qualquer deste genero de mae para filha. A mae nao suporta ver o corpo firme da filha, o estilo, etc. sente que está fora de prazo. Isto é meio doentio de facto.
Agora que me lembro, sim, ja vi um caso de uma mae que fazia tudo ao filho, ao ponto de ele nao sentir necessidade de arranjar mulher. ( nao estou a falar de sexo) mas hoje com 40 anos ele ainda vive com a mae. A mae faz lhe tudo, è o menino dela. Às namoradas, poucas, tambem fazia alguma força para as afastar do filho, com jogadas, influencia etc.  Mas nao é malta de macumbas e rezas. Há cenas maradas. Mas percebe-se. As pessoas têm medo de ficar sozinhas. Aqui é um problema mais psicologico, a roçar na psicopatia. Mais chato é quando alguem é atacado sem saber, com um cházinho com um aroma de arsenico, nao para matar, mas para tirar a saude a uma pessoa. Quem diz arsenico, diz um organofosfato qualquer ate o pescoço entrar em espasmo e o delirio aparecer. Os delirios têm todos uma componente toxica ou infecciosa. Se for delirio sem febre, é porque é toxica. Como é que uma pessoa normal, de um dia para o outro, pode delirar? So pode ser obra de alguem, com algo toxico.
Houve uma vez, um episodio de urgencia, que entrei num hospital agarrado á cabeça e a abanar-me todo e com o pescoço preso, dor de estomago, diarreia, meio a gritar, meio a ganir. Fiz um TAC á coluna, nao tinha nervos presos na cervical, nao tinha infecoes. Eu gritava " alguem fez-me mal". Os nabos dos medicos mandaram-me para a psiquiatria. Depois dos sintomas passarem, com fluidos, e calmantes, depois de uma conversa, achavam que eu estava no meu juizo perfeito, embora dissessem que nao percebiam o porquê. Uma pessoa hoje vai a um hospital, pede para chamarem um toxicologista e.... nao há toxicologistas. Há sim, nos institutos de medicina legal etc. mas aí um gajo ja está morto. Os sintomas que tinha ate poderiam ser por ingestao de nicotina liquida, misturada num chá ou sumo.

Qual foi o problema a longo prazo?
O organismo exposto e certas toxinas que criam dano nos nervos, por via muscarinica ou outra, deixam um dano que pode ser permanente ou nao ( por sorte). Se os nervos forem afectados no tempo, a comunicação entre os nervos da coluna e no cerebelo e cerebro, deixam de segregar algumas hormonas e neurotrasmissores. Nomeadamente serotonina, dopamina, glutamato, acetilcolina. Com azar, o cerebro fica trocado. A paz, a alegria, as euforias, as sensacoes de bem estar durante longos periodos vão-se. Eu consegui de alguma forma recuperar isto, com uma terapia no ambito da fisioterapia. Tive de ler muito em como regenerar os nervos, e uma solução passa por aplicaçao de microcorrentes, terapia usada em qualquer consultorio de fisioterapia. Foi uma tentativa minha e resultou. Mas.. os danos ficaram. Estao cá. A estimulacao por microcorrentes nos nervos ajuda a condutabilidade e comunicaçao dos mesmos, ao cerebro, reactivando os processos, activando neurotransmissores, etc. Quando comecei isto, ao fim de 5 dias senti-me quase quase o meu eu antigo. Depois esperei um mês e os efeitos foram passando. Recuperei algumas coisas. Mas outras o dano está feito. Por exemplo, hoje nao posso beber ou tomar nada que tenha um efeito estimulante, por exemplo, café ou muito chocolate. Com alcool, uma bebedeira nao me dá ressaca mas 4 dias depois vem o mau estar. Só 4 dias depois. Ha uma ou outra comida que tambem nao posso abusar, especiarias e picantes. O sistema nervoso activa-se e fico marado. 3 cafés deixam-me com vontade de partir o mundo, quando dantes tomava 10 e dormia a seguir. Penso que as microcorrentes ajudaram-me a regenerar uma parte dos nervos e ate de alguns orgaos, porque estes dependem dos nervos da coluna, mas, ainda tenho um longo caminho para a cura.
Apenas queria justiça, divina ou terrena a quem me fez mal, a quem me tirou a saude, pela calada, hoje penso nisso e ate acredito que a pasta de dentes tinha umas gotas de veneno de formigas. Passei de "o gajo" para "um gajo qualquer" destruiram-me com venenos.
As vezes olho para trás e penso, quem eu era e como sou hoje. Ja nem sou muito social, tenho algum medo de pessoas, desconfio de quem nao conheco. A minha vida acabou em certa parte, ha 10 anos, por alguem que me queria destruir.

#9
Ok, desculpa Propheta.

O signo solar que esta mais associado a maes possessivas e o signo de Leao. Mas tudo depende do mapa astral em geral. A mae Leao costuma "exigir" que o filho a idolatre como uma rainha. Quer sentir que e o centro das atencoes, a favorita. Em troca, costuma ser generosa em coisas que mexam com a educacao, a saude, coisas digamos uteis. Pode pagar boas escolas, cursos. Um exemplo e a Madonna. O filho biologico o Rocco deixou de viver com a mae, dao-se mal, achava-a controladora. Entretanto ela veio viver para Portugal e esta a gastar milhoes para o filho adoptivo treinar na academia do Benfica. A mae do marido da tal familiar que referi tambem e do signo Leao. Mas tudo depende repito, do mapa astral, nao basta ver o signo solar.

Seria util que soubesses a  hora do nascimento. Eu nao sabia da minha, mas fiz varias mapas para esse dia, ate encontrar o que se ajustava bem a sua personalidade.

Doom,

os envenenamento foram relativamente comuns no passado. Houve reis e rainhas vitimas disso. Caso do rei D. Joao VI, e provavelmente do rei D. Joao II. Havia mulheres que casavam com homens mais velhos para ficar com as herancas, e depois lentamente davam-lhes veneno. Havia mulheres que se vingavam de maridos violentos com venenos. Etc.

O caso dos venenos cruza-se envidentemente com a magia. As bruxas, os monges, os botanicos, os curandeiros conheciam as ervas, os metais ou os cristais. Sabiam manipula-las e extrair os venenos. Conheciam tambem os animais e sabiam manipula-los, nomeadamente os lacraus, as viboras, ou as cobras, entre outros.

Mas permitam que vos conte algumas coisas que presenciei.

Em Portugal e muito comum os pais tentarem influenciar a carreira dos filhos. Isto e mais evidente, parece-me, no Norte do pais. E nas familias de classes mais altas. Uma vez numa entrevista, uma estrangeira a viver em Portugal disse que estava chocada com a infelicidade dos portugueses. Segundo ela, muita gente nao fazia o que queria e escolhia uma dada carreira porque tinha sido influenciada por alguem, normalmente a familia. Tal e bem visivel nos cursos de Medicina. Conheco medicos que nao queriam seguir a carreira. Mas eram bons alunos e foram obrigados a tal pelos pais. Conheco ate uma medica que se suicidou. Os pais obrigaram-na a seguir o curso de Medicina contra a sua vontade, e destruiram a sua relacao com o homem que ela amava porque ele era pobre aos olhos dos pais dela, e nao tinha licenciatura ou familia com posses. Em Portugal ha tambem casos de maes que recorrem a trabalhos para origar os filhos a seguir uma determinada carreira. Sucede que depois ou nao conseguem concluir o curso, ou mais tarde desistem e mudam de profissao.

Ja Aristoteles ensinava em Etica para Nicomaco que a forma como os pais olham para um filho nao tem reciprocidade. Os pais veem um filho como uma parte de si, e nao raras vezes como uma propriedade sua. Nas antigas tribos patriarcais do Medio Oriente, que eram os ascedentes dos actuais judeus e muculmanos, os patriarcas poderiam decretar a pena de morte a um filho se desobedcia ou se desonrava a familia.

Actualmente, o amor que muitas familias dao aos filhos nao e sempre puro e desinteressado. E um amor egoista. Esperam que os filhos tenham boas notas ou sejam doutores para alimentar a vaidade dos pais. Preocupam-se mais com o que possam pensar os vizinhos do que com o bem estar dos filhos. Sao capazes de destruir uma relacao com alguem honesto, sincero, trabalhador, apenas porque nao tem diploma ou familia com posses. O verdadeiro amor e desinteressado e universal. Mas na realidade so uma minoria atinge este estadio da evolucao espiritual.

Voltando onde comecei, ao caso do Propheta, ja vi um caso curioso. Uma mae achava que a sogra fazia bruxedos a ela e ao filho, o que ate era verdade. Os bruxedos na realidade eram para ela, mas o filho indirectamente acabava por ser afectado. Contudo, comecou a frequentar locias duvidosos. E tomou o gosto, acabou por fazer a outras pessoas o que a sogra lhe fazia. E acabou por fazer ao filho algo para que ele fizesse o que ela achava que era o melhor para ele.

Suspeitam que alguem vos faz mal? Nao comam nada preparado por essa pessoa. Procurem alguem entendido que vos de um bom purgante. Nao durmam em casa dessa pessoa. Nao deixem que tenha acesso a vossa roupa suja. Evitem que vos ponha os olhos em cima, que vos veja (mau olhado, normalmente ate se trata de algo inconsciente).
C'est dans l'air.

Nos vossos testemunhos, falam de pessoas possessivas, maldosas, de bruxedos, energias negativas...

Vou contar-vos uma coisa: já me falaram de bruxas que viviam aqui ou acolá, tenho familiares que recorrem a bruxas e bruxarias, conheço pessoas que já foram a esse tipo de consultas e usaram a purga noutras...

E querem que vos diga uma coisa ? Até hoje, o melhor que fiz, foi ficar sempre longe desse tipo de pessoas, desses familiares, dessas bruxas, desses feitiços, e querer saber o menos possível sobre o assunto.

Quanto menos se informarem sobre isso e sobre essas pessoas, menos riscos correm de serem influenciados ou atingidos através de todo o tipo de energias.

Eu sou um verdadeiro detector de bruxas e bruxarias: sempre que me aproximo de pessoas, sem o saber, que recorrem bruxas ou fazem feitiços, desmaio. O meu próprio corpo e espírito repelem esse tipo de fenómenos.

Meditem, dêem-se com pessoas de bem e luminosas, estudem o vosso corpo e alma e escutem-se a vocês próprios... Alimentem-se saudávelmente, usem amuletos que acreditem que vos protegem de tudo isso, orem ou rezem a Deus ou aos Anjos ou Mestres Espirituais se acreditarem.

Sintam-se bem com vocês próprios e com quem vocês convivem diáriamente. É o melhor remédio para serem felizes e estáveis.
DeepGirl

#11
Gostei de ler Gens. Nota-se aí muita cultura.

É verdade o que dizes, sobre os pais e o orgulho ou vaidade de um pai ver o filho a seguir o que ele deseja para ele. Tambem fui vitima disso. Dei-lhe um valente desgosto quando lhe disse, eu nao vou tirar este curso para ir trabalhar para ti. Mas mais desgostos, deu-me ele, desde muito novo.

O que é isso da roupa suja? Nao é mais perigoso alguem lavar-nos a roupa? Lavam e metem la qualquer coisa, em especial roupa interior. Que medo. Na volta tambem levei esse tratamento..

Citação de: DeepGirl em 17 abril, 2018, 19:19
Nos vossos testemunhos, falam de pessoas possessivas, maldosas, de bruxedos, energias negativas...

Vou contar-vos uma coisa: já me falaram de bruxas que viviam aqui ou acolá, tenho familiares que recorrem a bruxas e bruxarias, conheço pessoas que já foram a esse tipo de consultas e usaram a purga noutras...

E querem que vos diga uma coisa ? Até hoje, o melhor que fiz, foi ficar sempre longe desse tipo de pessoas, desses familiares, dessas bruxas, desses feitiços, e querer saber o menos possível sobre o assunto.

Quanto menos se informarem sobre isso e sobre essas pessoas, menos riscos correm de serem influenciados ou atingidos através de todo o tipo de energias.

Eu sou um verdadeiro detector de bruxas e bruxarias: sempre que me aproximo de pessoas, sem o saber, que recorrem bruxas ou fazem feitiços, desmaio. O meu próprio corpo e espírito repelem esse tipo de fenómenos.

Meditem, dêem-se com pessoas de bem e luminosas, estudem o vosso corpo e alma e escutem-se a vocês próprios... Alimentem-se saudávelmente, usem amuletos que acreditem que vos protegem de tudo isso, orem ou rezem a Deus ou aos Anjos ou Mestres Espirituais se acreditarem.

Sintam-se bem com vocês próprios e com quem vocês convivem diáriamente. É o melhor remédio para serem felizes e estáveis.

Olá DeepGirl, o que é isso das purgas?

Dou te alguma razao, eu tambem sinto umas vibes estranhas ao pé de gente estranha. Fico tonto, ou com vontade de ir à casa de banho, ou dor de cabeça naquele instante Zás.
A minha energia muda logo.

Eu tambem me afasto. Mas neste caso, quem fez isto, nem falava que ia. Ate descreditam. Eu sou soube que iam 5 anos depois, do genero, O QUÊ?? esta tipa vai todos os anos às feiras do oculto? Alias foi aqui que os sinos tocaram na minha cabeça. Era tarde demais.

E honestamente, eu ate tinha uma voz muito suave ca dentro a dizer-me, nao fiques por aqui muito tempo. Intuiçao talvez? Nao liguei, porque pela frente nao havia grandes sinais. Havia umas nuances mas podiam ter varias interpretacoes.
Hoje em dia faço diferente. Ao primeiro sinal que pense nao bater certo, fujo logo, mesmo correndo o risco de estar errado. Um olhar esgaziado, maldoso, cerrado, fujo. Ja tive a minha dose de poçoes de pesticidas

#12
Citação de: Doom em 17 abril, 2018, 19:28
Gostei de ler Gens. Nota-se aí muita cultura.

É verdade o que dizes, sobre os pais e o orgulho ou vaidade de um pai ver o filho a seguir o que ele deseja para ele. Tambem fui vitima disso. Dei-lhe um valente desgosto quando lhe disse, eu nao vou tirar este curso para ir trabalhar para ti. Mas mais desgostos, deu-me ele, desde muito novo.


Olá DeepGirl, o que é isso das purgas?

Dou te alguma razao, eu tambem sinto umas vibes estranhas ao pé de gente estranha. Fico tonto, ou com vontade de ir à casa de banho, ou dor de cabeça naquele instante Zás.
A minha energia muda logo.


Segundo o que me explicaram, foi um elixir criado por uma bruxa, e gotas desse líquido foi colocado na comida de um homem que estava enfeitiçado (não deixava a amante porque supostamente ela o tinha por sua vez enfeitiçado) para ele deixar a amante e quebrar o feitiço que ela lhe tinha feito.

O homem vomitou três dias (supostamente estava a "limpar") e não deixou a amante.
DeepGirl

Eu ate arriscaria uma purga, mas teria de saber ao pormenor quais os ingredientes 🙂
Ja fiz uma endoscopia e ja engoli uma capsula com uma camera de filmar. Nas tripas nao tenho nada 😊
Ja fiz duas purgas hospitalares, com citrafleet e carvao activado. O meu sistema digestivo ate está porreiro. As toxinas fizeram-me mal foi aos nervos e cerebro. Foi algo com neurotoxinas.

Obrigado

Banhos, purgas, oracoes, defumadouros... tudo isto faz parte da higiene espiritual. Mesmo quem nao e vitima seja do que for, deveria ter esta rotina.

Qualquer professor de Saude Publica ensina hoje em dia que o ar da casa deve ser renovado diariamente. Abrir janelas e portas, mesmo no Inverno. Isto ja diziam medicos da Antiguidade e esoteristas pagaos.

C'est dans l'air.