Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Cuidado com gente perigosa e invejosa
    Iniciado por Doom
    Lido 8.619 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: Paraphenomenal em 12 fevereiro, 2019, 19:47
Quando referes "segurar", estás a referir-te ao quê?
Se a pessoa se sentir melhor já está a ser benéfico, certo?  :)

Estar dependente de algo pode não ser benéfico, isto porque se esse algo faltar a pessoa volta a ficar sem "chão".
Ou seja, quando não existe estrutura, não há construção que aguente, por isso quando não estruturamos a nossa mente de forma a que possamos enfrentar a vida sem precisarmos de amuletos, mesinhas, orações sem fé, baseadas somente em textos, etc, quando essas cosias deixam de parecer que fazem efeito, onde nos vamos "agarrar"?
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Ola, boa noite
   Li a sua mensagem, e achei interessante voce, fazer todos esses estudos.
     Só uma pergunta, como muitos doces? Pode ser hipoglicemia, ou seja, alergia
ou infecção causada por ingestão de muitos doces.
     Para além disso, vi que tem uma vidência muito apurada, mas ainda precisa
de estudar muito, para a poder controlar.
     Espero ter ajudado,
        Saudações

#47
Citação de: EVELYN em 18 julho, 2019, 21:24

    Só uma pergunta, como muitos doces? Pode ser hipoglicemia, ou seja, alergia
ou infecção causada por ingestão de muitos doces.
   

Cara Evelyn,

Do pouco conhecimento que tenho na área da saúde apraz-me solicitar-lhe que quando fizer referências a situações de saúde, faça-o corretamente. A hipoglicemia é causada pela pouca ingestão de açucar/ hidratos de carbono, além de outros fatores! Alguém que come muitos doces não sofrerá de hipoglicemia, mas  poderá sofrer de hiperglicemia.

Citação de: EVELYN em 18 julho, 2019, 21:24
Ola, boa noite
   Li a sua mensagem, e achei interessante voce, fazer todos esses estudos.
     Só uma pergunta, como muitos doces? Pode ser hipoglicemia, ou seja, alergia
ou infecção causada por ingestão de muitos doces.
     Para além disso, vi que tem uma vidência muito apurada, mas ainda precisa
de estudar muito, para a poder controlar.
     Espero ter ajudado,
        Saudações

Alergia ou infeção?? os doces causam infeções?!...agora fiquei alarmado
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Citação de: Kyrie em 18 julho, 2019, 22:03
Alergia ou infeção?? os doces causam infeções?!...agora fiquei alarmado

Infeções nao sei, mas está-se sempre a aprender.... lol   ;D 8)
Mas inflamações sim, se considerarmos que a maioria dos doces são feitos com produtos industrializados, ou processados (farinha e açucar, por exemplo) e esses alimentos causam inflamação do organismo. Não é à toa que se retirados da alimentação a pessoa "desincha" . :)

Citação de: VCris em 18 julho, 2019, 22:12
Infeções nao sei, mas está-se sempre a aprender.... lol   ;D 8)
Mas inflamações sim, se considerarmos que a maioria dos doces são feitos com produtos industrializados, ou processados (farinha e açucar, por exemplo) e esses alimentos causam inflamação do organismo. Não é à toa que se retirados da alimentação a pessoa "desincha" . :)


Sim, tens toda a razão.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente