Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.429
Total de mensagens
369.475
Total de tópicos
26.918
  • Caso Rodrigo Lapa
    Iniciado por smaiza
    Lido 8.720 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pelos vistos, pode-se falar de empadas, olhos, ... mas o meu tópico incomodou. Portanto, devidamente apagado, para bem estar geral.

Desculpa mas não sei de que caso se trata..infelizmente passam-se tantas desgraças ultimamente...podias esclarecer-nos?

Citação de: ANJOPERDIDO em 02 março, 2016, 17:56
A mim como mãe custa-me ver a calma como a mãe falou e ainda hoje estava,mesmo depois de saber que o filho estava morto :(  ou ela está a esconder alguma coisa ou têm um pedra no sitio do coração :(
...a mim também me faz impressao a frieza da mãe.

Eu não disse a ninguém que acreditava em Deus. E muito menos em Cristo. E sobre situações de crimes por resolver haverá muito a dizer, noutros fóruns. Em relação a quem matou ou deixou de matar, há polícias, ministério Público e tribunais para que seja feita justiça. Falar de uma situação destas é, a Meu ver, especular sobre a dor dos familiares e em última análise obstruir o trabalho da justiça.
Não me parece legítimo virem dizer-me o sobre o que devo falar e muito menos o que devo pensar.
Em relação ao jovem em causa, lamento a sua mudança de plano.
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

De facto, não ter percebido, e as suas outras dificuldades de entendimento e de interpretação, não são de todo relevantes.
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

não esquecendo:

Abílio vieira duarte
adao ricardo cavalheiro de oliveira
adriano ribeiro avalos
Carina Macedo de Carvalho
Rita Slof Monteiro
AMADOR FERRERA, BRIANA DENICETH

Tudo desaparecido e sabe-se la em que condições e em que estado...
Quem é que se interessa? Os católicos? Os ateus? Etc Etc Etc.. a vida é assim mesmo.

Resta dizer que o forum em questão é mesmo para se falar sobre *sonhos, de supostas aparições em fotos, ...* caso haja confusão.
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

Citação de: Malik_ em 02 março, 2016, 21:26
Mas será que não sabem o que quer dizer Chat Geral? ???

Também queres encontrar paranormal no "Cantinho da risada"? ???

Lol...

Ė devem andar a procura Que aqui so se fale de "mezinhas" e espiritos pendurados em janelas...
Acho que ate e bem interessante  discutir estes assuntos, pois quando toca aos outros e muito facil mas e se infelizmente bater a nossa porta...???
Gostei! E como ja disse noutro topico a outro artista, nao gostam temos pena! Escolham os topicos que lhe interessao e abstenham de comentarios desnecessarios.

Todos dão a sua opinião certo? Eu dei a minha só isso, sempre fui e sempre vou ser um interssado pelo paranormal, e sim vi o cantinho da risadinha e não, não ando a procura de paranormal nesse topico não me insulte por favor que eu não me escondo atrás de imagens, para mim o paranormal é assunto sério, pelos vistos insulta se por tuta e meia neste forum que eu visito ha tanto tempo e realmente se pessoas como eu que realmente se interessam pelo paranormal e estudam o assunto na medida que podem não podem dar a sua opinião então pra que me serve o forum?

Tenho visto topicos que não concordo que estejam aqui e estou bem comigo mesmo e com as vossas criticas, só dei a minha opinião.
Mas vou me retratar e guardar as opiniões, os estudos,as fotos,os videos pra mim pois não quero que sintam ofendidos.

Tudo de bom pra todos e todas.
"He who makes a beast of himself gets rid of the pain of being a man." - Samuel Johnson

Citação de: smaiza em 02 março, 2016, 21:15
Não interessa para si, e para outros tantos... Mas eu continuo a considerar pertinente e correctíssimo!
Talvez não ache relevante a forma como o espírito deste jovem, possivelmente estará desassossegado, mas eu penso exactamente o contrário. No decorrer de uma morte violenta, nem sempre o espirito compreende o seu estágio actual, o desencarne.
Só a apaguei para não dar seguimento a discussões.
Lá está, até pode ser por aí! Acho que é um ponto de vista que encaixa  perfeitamente no paranormal. E até achava interessante os "nossos mediuns" falarem sobre casos destes. Apesar deste caso em concreto ainda ser demasiado recente

Caros Malik e TinTin a minha opinião ja gerou quase tantos comentarios como topico principal, todos dão as suas opiniões e eu respeito isso,não ofendi ninguem so disse o que penso e outros tambem mas como eu estou online...toma lá que é pra não vires para aqui! mas se os moderadores acharem que estive mal corram comigo daqui..é simples.

Enquanto aguardo por mais estacas no caixão vou ver outros topicos que são do meu interesse não porque voçes me disseram mas porque eu estou aqui é pra partilhar conhecimento e experiencias.

Tudo de bom.
"He who makes a beast of himself gets rid of the pain of being a man." - Samuel Johnson

Citação de: Marn em 02 março, 2016, 21:51
Caros Malik e TinTin a minha opinião ja gerou quase tantos comentarios como topico principal, todos dão as suas opiniões e eu respeito isso,não ofendi ninguem so disse o que penso e outros tambem mas como eu estou online...toma lá que é pra não vires para aqui! mas se os moderadores acharem que estive mal corram comigo daqui..é simples.

Enquanto aguardo por mais estacas no caixão vou ver outros topicos que são do meu interesse não porque voçes me disseram mas porque eu estou aqui é pra partilhar conhecimento e experiencias.

Tudo de bom.

Eu respeito a sua opinião, tal como agradeço que o façam referente à minha. Daí achar estranho o seu comentário (como outros) que o tópico é descabido, quando o fiz no chat geral e principalmente quando o assunto é o desencarne violento e as suas eventuais consequências.
Mais uma vez repito, respeito a sua opinião, mas no meu entender o sobrenatural não passa só por  pela visualização de videos com eventuais aparições de entidades ou o testemunhos desta ou daquela experiência. Vai muito para além disso.

Citação de: Marn em 02 março, 2016, 21:51
Caros Malik e TinTin a minha opinião ja gerou quase tantos comentarios como topico principal, todos dão as suas opiniões e eu respeito isso,não ofendi ninguem so disse o que penso e outros tambem mas como eu estou online...toma lá que é pra não vires para aqui! mas se os moderadores acharem que estive mal corram comigo daqui..é simples.

Enquanto aguardo por mais estacas no caixão vou ver outros topicos que são do meu interesse não porque voçes me disseram mas porque eu estou aqui é pra partilhar conhecimento e experiencias.

Tudo de bom.

Ninguem te esta a tratar mal, so acho que senao te interessa o topico nao necessitas dizer que nao faz sentido. :)

O tópico está colocado na secção correcta e é pertinente, é verdade que o fórum se chama Portugal Paranormal e o Paranormal é o foco principal, no entanto existem várias áreas neste fórum que não estão necessariamente ligadas ao paranormal para quem quer discutir outros assuntos ou simplesmente conversar um pouco. ;)

Toda a gente tem direito à sua opinião naturalmente, mas acima de tudo exige-se tolerância e respeito, sem entrar em extremismos de "isto é um fórum de paranormal e já não é o que era". Este fórum sempre foi assim, com e sem paranormal, cada um lê, pesquisa e comenta aquilo que bem entender, de preferência, utilizando o bom senso. :)

E eu respeito tambem a sua opinião smaiza, e tambem concordo que o paranormal não é só isso que refere,realmente o espiritismo está cheio de exemplos de mortes violentas como "trigger" como se o espirito continuasse a projetar o seu desncarne e resulte em avistamentos e relatos, para acabar com a polemica não vou mais me referir a este topico, e peço desculpa se ofendi alguém.
"He who makes a beast of himself gets rid of the pain of being a man." - Samuel Johnson

Nossa....
Que desnecessário!
O tópico não tem nada demais.
Podemos (e devemos!) tratar de outros assuntos.
Para isso existe o off-topic....
Quem não quer ler tópicos "banais" não leia...
Mas N ão tem nenhuma vantagem em fazer isso com uma colega.
Além disso, um assassinato não deve ser banalizado só porque ocorrem assassinatos todos os dias.
Um espírito que de certo estará necessitado de amparo.
Isso não nos diz respeito!
Emanar energia para quem precisa?
Guiar para a luz?

Desculpem, mas não gostei mesmo do modo com que trataram a dona do tópico.
Entendo que não queiram ler tópicos assim, mas ninguém é obrigado.
Os dois lados têm razão, mas nem por isso precisamos rebaixar nossas vibraçõesespero que todos estejam mais calmos e prossigamos nas nossas discussões sadias, que é o que nos leva para a frente!
Paz e Bem!