Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Caso Rodrigo Lapa
    Iniciado por smaiza
    Lido 8.724 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: IAlves em 03 março, 2016, 20:20
Perfeito, smaiza, muito obrigada.

Se esta for a casa da senhora, tem uma árvore fantástica no quintal... Muito sugestiva... O que eu dava para ir a este local...

Que árvore? Mais uma vez, está a ver algo bem mais à frente que eu :)

Não gosto de figueiras nem nespereiras. Olha para o quintal.

Citação de: IAlves em 03 março, 2016, 20:54
Não gosto de figueiras nem nespereiras. Olha para o quintal.

Essa eu vi...  Mas não gostas por algum motivo especifico?
É que para mim, é só mesmo mais uma arvore. E que ainda por cima até da fruta.

São árvores onde se senta "o outro".

Citação de: IAlves em 03 março, 2016, 21:12
São árvores onde se senta "o outro".

"São árvores onde se senta "o outro". "???? Que raio queres dizer com isso?

Atraem espíritos, é isso?



Citação de: Malik_ em 03 março, 2016, 21:40
O rabudo.

Deus me livre... Essa é que não fazia a mínima...


saryta
#37
Citação de: Quelinha em 02 março, 2016, 22:08
Nossa....
Que desnecessário!
O tópico não tem nada demais.
Podemos (e devemos!) tratar de outros assuntos.
Para isso existe o off-topic....
Quem não quer ler tópicos "banais" não leia...
Mas N ão tem nenhuma vantagem em fazer isso com uma colega.
Além disso, um assassinato não deve ser banalizado só porque ocorrem assassinatos todos os dias.
Um espírito que de certo estará necessitado de amparo.
Isso não nos diz respeito!
Emanar energia para quem precisa?
Guiar para a luz?

Desculpem, mas não gostei mesmo do modo com que trataram a dona do tópico.
Entendo que não queiram ler tópicos assim, mas ninguém é obrigado.
Os dois lados têm razão, mas nem por isso precisamos rebaixar nossas vibraçõesespero que todos estejam mais calmos e prossigamos nas nossas discussões sadias, que é o que nos leva para a frente!
Paz e Bem!

concordo contigo quelinha há aqui espaço mais que soficiente pra fazermos topicos seja daquilo que for não gosta não comenta so não falta ao respeito as pessoas e o que se passou aqui foi uma enorme falta de respeito para com a criadora do topico

Citação de: saryta em 04 março, 2016, 17:10
concordo contigo quelinha há aqui espaço mais que soficiente pra fazermos toticos seja daquilo que for não costa não comenta so não falta ao respeito as pessoas e o que se passou aqui foi uma enorme falta de respeito para com a criadora do topico

Obrigada  Saryta, mas já lá vai... As atitudes ficam com quem as pratica!

Alimentar o assunto, só vai levar a que se prolongue. 

A única coisa que realmente interessa, é o menino e o seu "bem estar", o resto é feijões.

saryta
#39
eu sei mas tinha de dizer alguma coisa também isto não se faz  eo assum to interessa me bastante enfim

Citação de: IAlves em 03 março, 2016, 20:06
Alguém me consegue arranjar uma fotografia da mãe do rapaz? Uma qualquer foto que circule na net onde se consigam ver bem os olhos dela?
então IAlves conseguis te ver alguma coisa nos olhos da mulher?
Capra mim ninguém me tira da cabeça que ela ta envolvida tanta calma os sorrisos nem uma lagrima isso da que pensar não é nada norma.
sim quando as a figueira já tinha ouvido isso de pessoas mais idosas mas so mesmo das figueiras também não gosto de figueiras



alguém que me diga que estas exprecoes faciais são noemais pra uma mae que tem o filho desaparecido ainda na altura depois quando o corpo do menino apareceu nunca mais apareceu pra dar entrevistas ate se esconde.
não acho nada normal.

Infelizmente saryta, pelas noticias que vi hoje o menino supostamente foi morto por ter tirado algum dinheiro do padrasto para comprar um telemovel...e parece que a mãe tentou mandar mensagens aos colegas do filho para que não comentassem o mau ambiente entre o filho e o actual companheiro dela...
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

saryta
#41
essa não sabia, mas sei que ela tentava abafar a verdadeira situação dizendo que eles se davam lindamente o é mentira e toda a gente sabia disso e ligasse que não ligasse algumas pessoas disseram a verdade
a mentira tem perna curta e se ela o esta a proteger pedindo as pessoas que mentissem alguma coisa sabe não achas?

So te digo uma coisa...é triste a miséria humana.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

saryta
Citação de: moonchild em 04 março, 2016, 17:56
So te digo uma coisa...é triste a miséria humana.
Podes crer enisto revolta me sabes também tenho filhos e não reagia assim de certeza

Embora, mais uma vez, possa ser mal interpretada, na realidade a mãe e o padrasto... é o menos importante quanto a mim. Esses, mais cedo ou mais tarde, às mãos dos homens ou de Deus, terão o devido castigo.

O que realmente me precupou e preocupada, é o estado em que se encontra o espirito do menino, após esta situação toda.

Mas com a graça de Deus, ele está a ser "amparado" conforme merece!