Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.476
Total de tópicos
26.919
  • Caso Rodrigo Lapa
    Iniciado por smaiza
    Lido 8.721 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu só digo uma coisa, uma mãe que prefere o companheiro ao filho é fraca mãe.

Não tenho acompanhado as notícias porque não tenho muito tempo, mas a atitude desta senhora diz muita coisa.

Citação de: Amunet em 04 março, 2016, 18:08
Eu só digo uma coisa, uma mãe que prefere o companheiro ao filho é fraca mãe.

Não tenho acompanhado as notícias porque não tenho muito tempo, mas a atitude desta senhora diz muita coisa.

Por isso é que se diz que "mãe é quem cria, não é quem pare".


Citação de: smaiza em 04 março, 2016, 18:18
Por isso é que se diz que "mãe é quem cria, não é quem pare".


É verdade.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

saryta
#48
A mente humana é um mistério mas a mente daquela mulher tem muito se lhe diga

Li ha um tempo no livro de agatha christie esta frase "o amor pode ser o sentimento mais belo, mas também pode ser o mais medonho".
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 04 março, 2016, 19:44
Li ha um tempo no livro de agatha christie esta frase "o amor pode ser o sentimento mais belo, mas também pode ser o mais medonho".

Naaa... Quem ama, protege, conforta... O amor, não destroi. Porque se assim for, não é amor.

Citação de: smaiza em 04 março, 2016, 19:47
Naaa... Quem ama, protege, conforta... O amor, não destroi. Porque se assim for, não é amor.
Smaiza...ela preferiu defender o companheiro dela do que o proprio filho...(ela fez por amor ao companheiro)...dai que nem sempre o amor é uma coisa boa.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 04 março, 2016, 19:51

Smaiza...ela preferiu defender o companheiro dela do que o proprio filho...(ela fez por amor ao companheiro)...dai que nem sempre o amor é uma coisa boa.

Ela não ama quem quer que seja.
Mas vendo as imagens do velório, também não acho correcto o que lhe fazem... Quem somos nós para julgar? Eu sei, e sou a primeira a admitir que esta situação é dificil de entender e muito menos de justificar, mas uma acção  violenta, não justifica outra, ou ficaram todos ao mesmo nível.
A consciência dela será castigo mais que suficiente!

Citação de: smaiza em 04 março, 2016, 19:56
Ela não ama quem quer que seja.
Mas vendo as imagens do velório, também não acho correcto o que lhe fazem... Quem somos nós para julgar? Eu sei, e sou a primeira a admitir que esta situação é dificil de entender e muito menos de justificar, mas uma acção  violenta, não justifica outra, ou ficaram todos ao mesmo nível.
A consciência dela será castigo mais que suficiente!
Eu tambem acho que não somos ninguem para julgar...agora consciencia...duvido que ela tenha...ou alguma vez terá...
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 04 março, 2016, 19:59

Eu tambem acho que não somos ninguem para julgar...agora consciencia...duvido que ela tenha...ou alguma vez terá...

terá sim, nem que seja nos seus ultimos dias de vida... É impossivel não lhe pesar a morte do filho, sejam lá quais forem os contornos que a envolveram.
Mas para bem do espirito deste menino, isto em nada ajuda...

O caso do Rodrigo é um caso entre muitos. Infelizmente sucedem vezes de mais. A violência doméstica ainda não é levada com a seriedade que merece pelas autoridades que a tutelam. Ainda há dias falávamos das 2 meninas afogadas pela mãe. Todos os dias existem crianças sujeitas a maus tratos, abusos... è pelas que estão vivas que nos devemos preocupar. As que morreram destas mortes violentas são anjos e Deus recolhe-as de imediato com o seu manto de amor e misericórdia. Penso que estes inocentes, talvez tenham chegado ao fim da sua jornada na Terra. Possivelmente não necessitarão de tornar a encarnar para atingirem a sua purificação.

Citação de: moonchild em 04 março, 2016, 19:51

Smaiza...ela preferiu defender o companheiro dela do que o proprio filho...(ela fez por amor ao companheiro)...dai que nem sempre o amor é uma coisa boa.

Um filho ou uma filha é sempre um amor superior a tudo! Nao existe desculpa! Tanto ela como  o companheiro so merecem ser afogados num poço cheio de m****! ~mulher da vida~ que os pariu!

#57
Citação de: oculto em 04 março, 2016, 20:33
O caso do Rodrigo é um caso entre muitos. Infelizmente sucedem vezes de mais. A violência doméstica ainda não é levada com a seriedade que merece pelas autoridades que a tutelam. Ainda há dias falávamos das 2 meninas afogadas pela mãe. Todos os dias existem crianças sujeitas a maus tratos, abusos... è pelas que estão vivas que nos devemos preocupar. As que morreram destas mortes violentas são anjos e Deus recolhe-as de imediato com o seu manto de amor e misericórdia. Penso que estes inocentes, talvez tenham chegado ao fim da sua jornada na Terra. Possivelmente não necessitarão de tornar a encarnar para atingirem a sua purificação.

Deus permita que sim, que todos em iguais circunstâncias sejam protegidos dos horrores a que foram sujeitos... Quanto aos vivos, cabe-nos a todos nós, enquanto sociedade civilizada, sinalizar e fazer chegar  às autoridades, os casos que nos pareçam suspeitos.

Citação de: TinTim em 04 março, 2016, 20:45


Um filho ou uma filha é sempre um amor superior a tudo! Nao existe desculpa! Tanto ela como  o companheiro so merecem ser afogados num poço cheio de m****! ~mulher da vida~ que os pariu!

Eu partilho a tua revolta e a tua indignação. Efectivamente não existem argumentos que justifiquem tais comportamentos, mas só não concordo com a "justiça popular". Para esses homens e mulheres, existe a justiça dos homens e a justiça divina.

Deus encarrega-se deles, e o padrasto deste miúdo não vai estar vivo durante muito mais tempo.

Citação de: IAlves em 04 março, 2016, 21:21
Deus encarrega-se deles, e o padrasto deste miúdo não vai estar vivo durante muito mais tempo.

Eles encarregam-se deles mesmos...

Não acreditando num Deus castigador, caso a caso, pessoa a pessoa, espírito a espírito, alimento a ideia de que tudo foi criado com tal perfeição que não é necessária qualquer intervenção divina. A toda a causa corresponderá o seu efeito. Estou em crer que do lado de lá há coisas bem mais simples do que nós pensamos. Como digo por vezes, a burocracia é coisa dos humanos...