Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.476
Total de tópicos
26.919
  • Caso Rodrigo Lapa
    Iniciado por smaiza
    Lido 8.723 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu devo estar a falar grego e a escrever russo. Fui...

Obrigada a todos os que vieram em meu "socorro" - Flavia, Malik, Quelinha, Gawen, TinTim, Intrigada7 (desculpa :) )...

Quanto a ti Marn, a tua opinião é tão respeitável quanto a minha. Boa continuação... :)


Todos os argumentos são válidos e todas as opiniões são dignas de respeito.
O que considero inaceitável é alguém vir dizer: "estão a falar de Alhos e deviam era estar a falar de bugalhos".
Inaceitável, mas que não implica que eu valorize ao ponto de responder.
O que motivou a minha resposta inicial foi a forma imediatista como se julga e condenam seres humanos, partindo apenas do relato de factos difundidos pela Comunicação Social.
Depois há também aquela velha questão comum a muitas pessoas que se assumem como cristãs que é considerarem-se donos de uma moral suficientemente boa para impor aos outros e naturalmente seguidores do "VERDADEIRO DEUS". 
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"


Citação de: Tokobá del Rey em 02 março, 2016, 22:37
Todos os argumentos são válidos e todas as opiniões são dignas de respeito.
O que considero inaceitável é alguém vir dizer: "estão a falar de Alhos e deviam era estar a falar de bugalhos".
Inaceitável, mas que não implica que eu valorize ao ponto de responder.
O que motivou a minha resposta inicial foi a forma imediatista como se julga e condenam seres humanos, partindo apenas do relato de factos difundidos pela Comunicação Social.
Depois há também aquela velha questão comum a muitas pessoas que se assumem como cristãs que é considerarem-se donos de uma moral suficientemente boa para impor aos outros e naturalmente seguidores do "VERDADEIRO DEUS". 

Pensei que ia acrescentar algo... mas basicamente foi mais do mesmo. Eu não acusei, até especifiquei que se tratava de um desabafo. Mas o Sr. insiste no que lhe agrada mais, então que assim seja. Já lhe disse e repito, que não é relevante.
A minha moral perante Deus, é semelhante à sua perante feitiçarias, orixás e por ai adiante. Mas nunca o critiquei por isso, correcto? A si, é que lhe falta um tanto ou quanto de humildade e respeito pela opinião alheia.

A serio que não entendo esta má onda com a smaiza, "a e tal isto é um forum de paranormal..." Eu não sei se essas "alminhas iluminadas" reparam mas diariamente o oculto escreve sobre as noticias que vão no mundo...enfim...fazer o quê...o topico da smaiza é importante não só pelo tema em si, como é pertinente nos tempos de hoje, choca-me a indiferença de certas pessoas sobre este assunto "a mortes e desaparecimentos todos os dias", essa vossa indiferença para com o outro deixa-me chocada...não sei se repararam mas a topicos que falam no desaparecimento da madie. E ainda bem que a smaiza fala deste tema, porque é humana e porque se importa.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Sinto que toda essa hostilidade e a moral agregada ao seu discurso, personalizando a discussão não na mensagem mas no emissor, reflete uma grande fragilidade emocional e insegurança intelectual. Provavelmente foi mal amada ao longo da sua vida e não encontrou ainda quem a valorizasse como precisa. Mas olhe, não precisa de hostilizar os outros para se sentir bem.,, se baixar a Guarda e os muros que constrói a sua volta, pode ser que encontre quem a aprecie.
Desejo lhe tudo de bom para si.
Fique em paz
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

#21
Citação de: Tokobá del Rey em 02 março, 2016, 23:09
Sinto que toda essa hostilidade e a moral agregada ao seu discurso, personalizando a discussão não na mensagem mas no emissor, reflete uma grande fragilidade emocional e insegurança intelectual. Provavelmente foi mal amada ao longo da sua vida e não encontrou ainda quem a valorizasse como precisa. Mas olhe, não precisa de hostilizar os outros para se sentir bem.,, se baixar a Guarda e os muros que constrói a sua volta, pode ser que encontre quem a aprecie.
Desejo lhe tudo de bom para si.
Fique em paz

:)

Citação de: moonchild em 02 março, 2016, 23:07
A serio que não entendo esta má onda com a smaiza, "a e tal isto é um forum de paranormal..." Eu não sei se essas "alminhas iluminadas" reparam mas diariamente o oculto escreve sobre as noticias que vão no mundo...enfim...fazer o quê...o topico da smaiza é importante não só pelo tema em si, como é pertinente nos tempos de hoje, choca-me a indiferença de certas pessoas sobre este assunto "a mortes e desaparecimentos todos os dias", essa vossa indiferença para com o outro deixa-me chocada...não sei se repararam mas a topicos que falam no desaparecimento da madie. E ainda bem que a smaiza fala deste tema, porque é humana e porque se importa.

Obrigada Moon, mas não adianta prolongar a conversa... É o que temos... Obrigada!

Citação de: smaiza em 02 março, 2016, 23:10
:)

Obrigada Moon, mas não adianta prolongar a conversa... É o que temos... Obrigada!
Mas não desmoralizes, és uma pessoa fantastica, não duvides disso, não te deixes ir abaixo por causa disto, ok?😉
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 02 março, 2016, 23:33

Mas não desmoralizes, és uma pessoa fantastica, não duvides disso, não te deixes ir abaixo por causa disto, ok?😉

Naaaaa... Até porque eu já aprendi que, só se deve dar a importância que as pessoas merecem...

Algumas, só confirmaram o que já pressentia.

Obrigada linda! :)

Que o Rodrigo descanse em paz! Isso é que importa!

Em todos os tópicos criam um campo de batalha sem necessidade...
Que má onda... :(
Filha de Iansã balança mas não cai , não fica presa a ninguém porque não tem como segurar o vento.... Somos águia, corajosas e não deixamos o que queremos para ontem ... Somos da hora ... Vento que venta aqui ,venta em qualquer lugar.

#25
smaiza, o tópico é pertinente e há pessoas interessadas neste assunto tão actual. Pena que tenha eliminado a mensagem inicial... Se pudesse repor seria importante para se possa manter o debate.

Nota final, este fórum não tem dois ou três membros registados, mas sim 12498. Obrigado.

(Algumas mensagens foram apagadas deste tópico por estarem fora de contexto.)

Citação de: IceBurn em 03 março, 2016, 11:45
smaiza, o tópico é pertinente e há pessoas interessadas neste assunto tão actual. Pena que tenha eliminado a mensagem inicial... Se pudesse repor seria importante para se possa manter o debate.

Nota final, este fórum não tem dois ou três membros registados, mas sim 12498. Obrigado.

(Algumas mensagens foram apagadas deste tópico por estarem fora de contexto.)

Obrigada, antes de mais.

Penso que o que gerou a "confusão", foi o facto de ter  manifestado "tristeza" pela ausência de comentários, relativamente a este caso. Eu frisei o facto de se comentar videos, supostas aparições... e não haver qualquer referência a um menino morto de forma tão violenta, tendo em conta que, se sabe que o desencarne nestas circunstâncias na maioria das vezes, não é aceite de forma pacifica.

Algumas membros, tomaram as minhas palavras como arrogância, ou uma suposta imposição dos meus "ideais", mas não o foi. Pois comecei exactamente a dizer, que se tratava de um desabafo...

Lamento ter gerado tamanha discussão.

O que realmente interessa, é o Rodrigo e a sua paz de espírito.

Paz à sua alma!


Alguém me consegue arranjar uma fotografia da mãe do rapaz? Uma qualquer foto que circule na net onde se consigam ver bem os olhos dela?

#28
Citação de: IAlves em 03 março, 2016, 20:06
Alguém me consegue arranjar uma fotografia da mãe do rapaz? Uma qualquer foto que circule na net onde se consigam ver bem os olhos dela?

dá?

#29
Perfeito, smaiza, muito obrigada.

Se esta for a casa da senhora, tem uma árvore fantástica no quintal... Muito sugestiva... O que eu dava para ir a este local...