Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Ajuda com amarração 1ano e meio
    Iniciado por cat_vsm
    Lido 5.288 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite, ha meses expus a minha situação pois sou vitima de amarração por parte do meu ex namorado, amarração esta feita ou pela mãe dele ou pela amiga da mãe dele.

Pois bem, até ha meses atras a minha vida ia um inferno e assim continua... continuo a nao conseguir terminar o curso superior, estou pendente por 2 disciplinas e por motivos ridiculos ( acontece algo sempre para impedir que seja aprovada desde doenças subitas, a por exemplo esta ultima vez terem perdido a minha nota e so me avisaram de vespera que fui reprovada e eu tive que repetir e nao é em 24h que se estuda para um exame) deste modo vou reprovar outra vez e ainda nao vai ser este ano que concluo o curso.

Continuam a surgir avarias em electrodomésticos. O meu carro avariou ontem, mortes dos meus animais e incluindo o facto que a pessoa com quem estou foi embora do pais em trabalho sem data para voltar.

Discussoes familiares continuam também. 

Já nao sei o que fazer... ninguem me consegue ajudar, ja estou assim ha 1ano e meio e a minha vida so afunda...

Ajudem me por favor. Obrigada

Conheces alguma oração para fazer e benzer a casa e as tuas actividades?
A fé e oração sempre ajudam
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Sim, já tentei algumas e tentei defumaçoes mas até agora nada. Isto está num ponto de loucura, ja chegaram a cair 2 quadros ao mesmo tempo de noite no meu quarto, o meu gato nos ultimos tempos passa a noite a olhar como se alguém estivesse no meu quarto e este meu ex namorado voltou a aparecer e começou a andar atras de mim outra vez. Um dia apareceu me so para me dizer que os nossos caminhos tao cruzados e que ele esta descansado porque sabe que eu vou voltar para ele e que ele tá só a espera que eu deixe de ser teimosa e que aceite que o meu destino é com ele... eu finjo que não percebo e que não sei de nada mas é mais que evidente que ele está super seguro de si e o que ele fez é forte. E ainda me manda a cara que se eu  quero voltar a ter a vida que eu tinha com tudo a correr bem que tenho que voltar para ele.porque ele me protegia por isso e que tudo corria bem (ele também é medium) enfim... não sei mesmo o que fazer.

Amarracao de bloqueio de caminhos.
Tens mesmo de resolver isso.

http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Lisboa...
A questão é que não conheço nenhuma pessoa séria que me possa ajudar... Já procurei e nada... aliás a maioria queria me levar 50/60 euros só de consulta e esse tipo de pessoas eu recuso a ir pois como já se falou aqui imensas vezes, quem tem o dom não cobra, e se cobra a pessoa deve dar o que entende ou algo a acordar, mas isto é a minha forma de ver as coisas.

#6
Por favor consultar as regras do forum.
Obrigada

#7
Boa tarde!

Talvez muita gente não acredite nisto, mas querer é poder! E fé é meio caminho andado!
Que tal começar com um velão de desamarração?

Ou o poderoso velão sangue de dragão? Também é muito bom.
Filha de Iansã balança mas não cai , não fica presa a ninguém porque não tem como segurar o vento.... Somos águia, corajosas e não deixamos o que queremos para ontem ... Somos da hora ... Vento que venta aqui ,venta em qualquer lugar.

ou então umavela da nossa senhora desatadora dos nos

Também pode ser...
Embora a minha linha seja outra, quando se trata de fé e de resolver os nossos problemas, toda a ajuda é bem vinda. :)
Filha de Iansã balança mas não cai , não fica presa a ninguém porque não tem como segurar o vento.... Somos águia, corajosas e não deixamos o que queremos para ontem ... Somos da hora ... Vento que venta aqui ,venta em qualquer lugar.

#10
Citação de: luzdosol em 14 fevereiro, 2016, 16:37
Também pode ser...
Embora a minha linha seja outra, quando se trata de fé e de resolver os nossos problemas, toda a ajuda é bem vinda. :)

Olá Luz do sol, desculpe me intrometer. Gostaria de saber se os veloes trazem indicações.
Qual a hora que acende...
Qual a oracao para acompanhar?
Ou fazemos oracao a nossa escolha?
E necessário o copo de água do lado do velao?
Existe algum local, altura, divisão mais apropriada para o colocar?
Grata!

#11
Olá princesadrika! :)

Já acendi muitos velões e todos eles vêm com indicações e sempre com a oração.
Se for necessário o copo de água, normalmente lá indica, caso contrário, não coloques.
Quanto á hora, deve ser sempre antes da noite chegar, não vais querer atrair entidades inferiores.

Convém ser sempre acima da cabeça, mas também não haverá mal algum se o colocares em cima de uma mesa ou do frigorifico, por exemplo. :)

E depois as alturas, depende muito do velão que vais fazer... cada lua influencia muito certos assuntos.
Filha de Iansã balança mas não cai , não fica presa a ninguém porque não tem como segurar o vento.... Somos águia, corajosas e não deixamos o que queremos para ontem ... Somos da hora ... Vento que venta aqui ,venta em qualquer lugar.

normalmente tem la as indicações

#13
Citação de: luzdosol em 14 fevereiro, 2016, 17:30
Olá princesadrika! :)

Já acendi muitos velões e todos eles vêm com indicações e sempre com a oração.
Se for necessário o copo de água, normalmente lá indica, caso contrário, não coloques.
Quanto á hora, deve ser sempre antes da noite chegar, não vais querer atrair entidades inferiores.

Convém ser sempre acima da cabeça, mas também não haverá mal algum se o colocares em cima de uma mesa ou do frigorifico, por exemplo. :)

E depois as alturas, depende muito do velão que vais fazer... cada lua influencia muito certos assuntos.

Sim eu tambem acredito muito na magia e influência da lua e dos dias da semana...
Mas em casos urgentes as vezes não tem como esperar!



Como eu te compreendo!!!  ::) ::)

Logo que seja feito com muita fé e esperança, acho que só por ai já é meio caminho andado!
Filha de Iansã balança mas não cai , não fica presa a ninguém porque não tem como segurar o vento.... Somos águia, corajosas e não deixamos o que queremos para ontem ... Somos da hora ... Vento que venta aqui ,venta em qualquer lugar.