Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Ajuda com amarração 1ano e meio
    Iniciado por cat_vsm
    Lido 5.287 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
É mesmo muito boa.
Essa e a de sete mechas...
Filha de Iansã balança mas não cai , não fica presa a ninguém porque não tem como segurar o vento.... Somos águia, corajosas e não deixamos o que queremos para ontem ... Somos da hora ... Vento que venta aqui ,venta em qualquer lugar.

Bem, em relação ao ser sensitiva ou não, isso sou, é um facto...

Frequentei um terreiro de umbanda ( da mãe do meu namorado) durante algum tempo e foi com eles que comecei a desenvolver e cheguei a incorporar, porem apos tudo ter acabado ainda frequentei por alguns meses mas depois quando souberam que iniciei outra relaçao o clima tornou se insustentavel por motivos obvios ...

E sinceramente já estava a pensar abandonar o terreiro pois ouvi conversas após uma gira, duma senhora medium que me consultou nessa gira incorporando supostamente pomba gira e mandou me fazer um trabalho para afastar uma pessoa da minha vida sem eu pedir ( o meu namorado actual ) mas não me disse para o que era... no fim é que ouvi ela dizer que ela me mandou fazer um trabalho (deixar uma rosa vermelha numa encruzilhada e pensar na pessoa que gostava) e isso era para me afastar de tal pessoa e nao para trazer harmonia como ela levou a querer na consulta...

O meu problema é não ter conhecimentos suficientes para perceber certos sinais como por exemplo os que descrevi no comentário anterior... Quanto á minha evolução como medium também ficou tudo parado desde então...

 Essa  de sete mechas tambem é para o mesmo efeito?

Acho que vou tentar essa vela sangue de dragão...

#34
Eu acho que tens mesmo entidades em casa e que elas pretendem comunicar contigo.
Senão consegues entender, pelos menos tenta encaminhá-las.
Se segues a Umbanda, deverias mesmo tentar pedir ajuda ás entidades em que acreditas e aos Orixás. :)
Não perdes nada em fazer esse velão.

Citação de: brueira14 em 14 fevereiro, 2016, 18:47
Essa  de sete mechas tambem é para o mesmo efeito?

Sim, tomba trabalhos. :)

Filha de Iansã balança mas não cai , não fica presa a ninguém porque não tem como segurar o vento.... Somos águia, corajosas e não deixamos o que queremos para ontem ... Somos da hora ... Vento que venta aqui ,venta em qualquer lugar.

Mas achas que essas entidades nada tem a ver com a amarração em questão? Eu sempre senti manifestações mas tem vindo a piorar cada vez mais... Pode também ter sido por ter abandonado o terreiro nao sei...
O facto e que não posso voltar e não conheço nenhum terreiro de confiança para frequentar...

Eu peço ajuda, sempre pedi mas acho que só pedir ajuda não chega, já estou ha um ano e meio arrastada nisto, é hora de agir com toda a minha fé e tentar resolver o problema...

Olá porque não tentas ajuda num centro espirita?

Citação de: brueira14 em 14 fevereiro, 2016, 18:53
Olá porque não tentas ajuda num centro espirita?

Já fui a dois centros espiritas e de nada me ajudaram, infelizmente.
Filha de Iansã balança mas não cai , não fica presa a ninguém porque não tem como segurar o vento.... Somos águia, corajosas e não deixamos o que queremos para ontem ... Somos da hora ... Vento que venta aqui ,venta em qualquer lugar.

Bem se queres que te seja sincero eu ando num á 2 anos e tambem não vejo melhoria alguma tu vez melhorias no terreiro?

#39
Citação de: cat_vsm em 14 fevereiro, 2016, 18:51
Mas achas que essas entidades nada tem a ver com a amarração em questão? Eu sempre senti manifestações mas tem vindo a piorar cada vez mais... Pode também ter sido por ter abandonado o terreiro nao sei...
O facto e que não posso voltar e não conheço nenhum terreiro de confiança para frequentar...

Eu peço ajuda, sempre pedi mas acho que só pedir ajuda não chega, já estou ha um ano e meio arrastada nisto, é hora de agir com toda a minha fé e tentar resolver o problema...





Acho que tens mais do que a entidade da amarração. Essa não se manifesta dessa forma.
O que se manifestam são outras entidades a tentar comunicar contigo.
Acende velas ás almas, também pode ajudar.
De que zona és?

Citação de: brueira14 em 14 fevereiro, 2016, 18:56
Bem se queres que te seja sincero eu ando num á 2 anos e tambem não vejo melhoria alguma tu vez melhorias no terreiro?


Ainda só lá fui duas vezes. Mas das vezes que lá fui, vim sempre mais leve, mais limpa e com uma força super renovada!
Tenho feito os banhos e os trabalhos que me pedem e vejo as coisas modificarem lentamente sim.

Num centro espirita não gostei e não pretendo lá ir mais.
Filha de Iansã balança mas não cai , não fica presa a ninguém porque não tem como segurar o vento.... Somos águia, corajosas e não deixamos o que queremos para ontem ... Somos da hora ... Vento que venta aqui ,venta em qualquer lugar.

Pede ajuda ao membro: Tokobá del Rey. Acho que ele te ajudará

#41
Sou da zona de Lisboa, e sinceramente centro espirita nao sei se resolvera algo pois eles teem outras doutrinas e acho que tendo em conta a situaçao talvez a minha solução estará num terreiro de umbanda, visto que provavelmente a amarraçao foi feita por entidades de umbanda... ou quimbanda ja nem sei ...

brueira14 já te enviei um email ....

Citação de: spuky em 14 fevereiro, 2016, 19:09
Pede ajuda ao membro: Tokobá del Rey. Acho que ele te ajudará


Obrigada, vou ver isso

#42
O que aprendeste no terreiro não foi o suficiente para saber como agires?
Começa pelo que te disse, mal não te vai fazer... Pelo contrário!
Se precisares, estou aqui... ou por MP, por causa do olho gordo.  >:D ::) ::) LOL
Filha de Iansã balança mas não cai , não fica presa a ninguém porque não tem como segurar o vento.... Somos águia, corajosas e não deixamos o que queremos para ontem ... Somos da hora ... Vento que venta aqui ,venta em qualquer lugar.

Citação de: cat_vsm em 14 fevereiro, 2016, 19:10
Sou da zona de Lisboa, e sinceramente centro espirita nao sei se resolvera algo pois eles teem outras doutrinas e acho que tendo em conta a situaçao talvez a minha solução estará num terreiro de umbanda, visto que provavelmente a amarraçao foi feita por entidades de umbanda... ou quimbanda ja nem sei ...

brueira14 já te enviei um email ....


Obrigada, vou ver isso

Se for gente boa não olham a isso, por teres trabalhado no terreiro. Já soube de entidades da umbanda a incorporarem em mediuns de centro espirita, o Pai é o mesmo, as religiões é do homem. O amor é de todos!

Nao... pois no tempo que frequentei nunca me ensinaram nada... so queriam que eu incorporasse... nao houve qualquer tipo de ensinamento como proteçao... nada mesmo... sempre que lá ia so tentavam puxar entidades, tudo o que perguntava nas consultas diziam que ia correr bem, era sempre tudo muito vago... ou entao a entidade perguntava como estavam as coisas com o namorado (com o meu ex namorado) e era so esta a conversa, basicamente a entidade fazia campanha toda a hora para eu ficar com o meu ex namorado... essas coisas todas fizeram me afastar do terreiro...