Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.471
Total de tópicos
26.918
  • Ajuda com amarração 1ano e meio
    Iniciado por cat_vsm
    Lido 5.285 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Então tenho tido muita sorte com o terreiro onde vou.
Venho de lá esclarecida e com a intuição renovada a 100%! :)

Mas cada um vai onde se sente bem, independentemente das crenças...
Filha de Iansã balança mas não cai , não fica presa a ninguém porque não tem como segurar o vento.... Somos águia, corajosas e não deixamos o que queremos para ontem ... Somos da hora ... Vento que venta aqui ,venta em qualquer lugar.

Eu queria muito voltar a frequentar um terreiro...
Pena ter sido no fundo uma má experiencia mas acredito que ainda vou encontrar um local como deve ser =)

Citação de: cat_vsm em 14 fevereiro, 2016, 19:37
Eu queria muito voltar a frequentar um terreiro...
Pena ter sido no fundo uma má experiencia mas acredito que ainda vou encontrar um local como deve ser =)


Há muitos em Lisboa.
Pesquisa que encontras algum perto.
Onde vou nunca me pediram para incorporar nem obrigaram a nada disso..
Filha de Iansã balança mas não cai , não fica presa a ninguém porque não tem como segurar o vento.... Somos águia, corajosas e não deixamos o que queremos para ontem ... Somos da hora ... Vento que venta aqui ,venta em qualquer lugar.

#48
Citação de: luzdosol em 14 fevereiro, 2016, 19:29
Então tenho tido muita sorte com o terreiro onde vou.
Venho de lá esclarecida e com a intuição renovada a 100%! :)

Mas cada um vai onde se sente bem, independentemente das crenças...

Luz do sol, pode so ne tirar um duvida. Como distinguir velao sangue dragão numa loja esoterica se estou a comprar uma de qualidade? Da para distinguir? E que como a Sra disse muitas vezes eles põem no lugar velas chinesas... Serao visivelmente qualidade inferior?  Como as distinguir?

#49
Normalmente as dos chineses são velas pequeninas, não são velões.

Os velões sangue de dragão ou são pretos ou são pretos e vermelhos. E tem sempre a imagem do dragão á frente. :)





Estes são os melhores, mas não se encontram em todo o lado infelizmente....

Filha de Iansã balança mas não cai , não fica presa a ninguém porque não tem como segurar o vento.... Somos águia, corajosas e não deixamos o que queremos para ontem ... Somos da hora ... Vento que venta aqui ,venta em qualquer lugar.

ola cat_vsm já lhe mandei um email

Pois.... para mim obrigar a trabalhar num terreiro e fazer pressao para incorporar é estar a mexer no livre arbitrio da pessoa...
Mas tendo em conta a situaçao, tao se pouco importando para o livre  arbitrio...

É uma pena mesmo isso acontecer...
Não é o lema de um terreiro sério.
Filha de Iansã balança mas não cai , não fica presa a ninguém porque não tem como segurar o vento.... Somos águia, corajosas e não deixamos o que queremos para ontem ... Somos da hora ... Vento que venta aqui ,venta em qualquer lugar.

isso não parece ser sintomas de uma amarração espiritual,pelo que relatou são coisas de caminhos fechados por conta de alguma demanda espiritual,não acredito que seja de amarração pois feitiços de união,amarração não fecham os caminhos de ninguém,o que acontece numa amarração é a pessoa não cosneguir se concentrar em outras coisas e ficar pensando o tempo todo no mandante do trabalho,sente saudades,ciumes dentre outras coisas