Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Ajuda com amarração 1ano e meio
    Iniciado por cat_vsm
    Lido 5.286 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Isso da vela é uma óptima ideia... ainda não experimentei nada disso
... se for a uma dessas lojas esotéricas consigo adquirir certo? Qual acham mais indicada então?  E será suficiente?
Isto está tão estranho aqui em casa... é que alem da amarracao sinto presenças constantes perto de mim, e manifestações do genero as 3 da manhã ou as 5.30 (e normal as horas em que me acontece) ou a impressora liga se sozinha e a televisão começa a dar chuva, ou ouço 3 pancadas fortes no meu roupeiro (sao sempre 3) ... muitas vezes o meu pc liga se e desliga se ( e nao esta em suspensão, está mesmo desligado e liga se sozinho) mas tudo isto ao fim de um minuto para... não sei se está relacionado com a amarração ou se já é algo a parte desta situação...

Já pensaste podes ser sensitiva viste a minha mensagem?

Citação de: brueira14 em 14 fevereiro, 2016, 16:20
Olá quando vir esta mensagem mande-me um mail para bruno.silva.carreira@gmail.com a contar os acontecimentos mais detalhados talvez a possa ajudar :)


Daqui a pouquinho ja lhe envio um email assim que chegar a casa. Obrigada pela disponibilidade!

#18
Se es crente aconselho a da Nossa Senhora desatadora de nos. Estive a ver e o preço varia entre 9 a 15€ na maioria dos sites que vi.
É feita com ervas e oleos especificos.
Mas podes pedir aconselhamento com a Sr. da loja sobre qual a vela mais indicada para o teu caso.

Ps. Nao. Só a vela não é suficiente.

Quanto as entidades não sei se serão boas ou más. Ja pensaste que pode ser alguém nervoso a chamar a tua atenção e a dizer "estou aqui. Estas protegida'.
Mas também pode ser algo mau para te prejudicar e assustar... Aliás quem fez esse trabalho de amarracao quer te assustada, desesperada a implorar pela proteção e ajuda deles. Parece me ser ais esse o caso, uma entidade inferior.
Quanto mais assustada, triste e vulnerável mais efeito essa amarracao faz. Não demonstres medo. Mantém-te calma.
Enfim... mais isso só mesmo um profissional medium te poderá ajudar.


Eu acho que isso é um preço muito caro eu custumo de comprar essas velas por 1.20 e ardem durante 2 dias

#20
Citação de: brueira14 em 14 fevereiro, 2016, 18:22
Eu acho que isso é um preço muito caro eu custumo de comprar essas velas por 1.20 e ardem durante 2 dias



Velas de 1.20 do chinês??? Por amor de Deus! NÃOOO

Tantos médiuns entendidos aqui... Nossa!  ::) ::)

A rapariga vai ficar pior que o que está... ::)
Filha de Iansã balança mas não cai , não fica presa a ninguém porque não tem como segurar o vento.... Somos águia, corajosas e não deixamos o que queremos para ontem ... Somos da hora ... Vento que venta aqui ,venta em qualquer lugar.

As velas são boas, já fiz algumas e os trabalhos de magia negra ficaram, mas cada caso é um caso. Um centro espirita ou um terreiro credivel poderiam ajudar na tua situação. É uma opinião, que o mestre Jesus te mostre o melhor caminho.

as que me compram não são dos chineses são de uma loja esotérica no centro de leiria e  NÃO SÃO DOS CHINÊS  porfavor acho que as pessoas não são burras até esse ponto!

#23
Citação de: cat_vsm em 14 fevereiro, 2016, 18:08
Isso da vela é uma óptima ideia... ainda não experimentei nada disso
... se for a uma dessas lojas esotéricas consigo adquirir certo? Qual acham mais indicada então?  E será suficiente?
Isto está tão estranho aqui em casa... é que alem da amarracao sinto presenças constantes perto de mim, e manifestações do genero as 3 da manhã ou as 5.30 (e normal as horas em que me acontece) ou a impressora liga se sozinha e a televisão começa a dar chuva, ou ouço 3 pancadas fortes no meu roupeiro (sao sempre 3) ... muitas vezes o meu pc liga se e desliga se ( e nao esta em suspensão, está mesmo desligado e liga se sozinho) mas tudo isto ao fim de um minuto para... não sei se está relacionado com a amarração ou se já é algo a parte desta situação...



Se existem espiritos faz uma boa defumação, acende velinhas ás almas e pede que ou te mostrem o que pretendem ou que se encaminhem para a luz.
Quando á desamarração, eu sigo a Umbanda e acho que a vela mais eficaz para desfazer isso seria uma de Pomba Gira.
Se não te agrada a ideia, podes sempre comprar uma sangue de dragão que é das mais poderosas que há.
Nada de velinhas ou produtos chineses por favor!

Citação de: brueira14 em 14 fevereiro, 2016, 18:33
as que me compram não são dos chineses são de uma loja esotérica no centro de leiria e  NÃO SÃO DOS CHINÊS  porfavor acho que as pessoas não são burras até esse ponto!



Conheço velas de chineses que são vendidas em lojas esotéricas por valores mais altos...
Filha de Iansã balança mas não cai , não fica presa a ninguém porque não tem como segurar o vento.... Somos águia, corajosas e não deixamos o que queremos para ontem ... Somos da hora ... Vento que venta aqui ,venta em qualquer lugar.

Eu para ser sincero essa coisa das velas é muito caricata porque há muitas energias nas velas que compramos das pessoas que as fabricaram mas cada um tem as suas opiniões ::) ::) 

#25



Velão sangue de dragão

Citação de: brueira14 em 14 fevereiro, 2016, 18:39
Eu para ser sincero essa coisa das velas é muito caricata porque há muitas energias nas velas que compramos das pessoas que as fabricaram mas cada um tem as suas opiniões ::) ::) 


Para isso tens que colocar a tua energia nela. :)
Filha de Iansã balança mas não cai , não fica presa a ninguém porque não tem como segurar o vento.... Somos águia, corajosas e não deixamos o que queremos para ontem ... Somos da hora ... Vento que venta aqui ,venta em qualquer lugar.

Essa aí tráz indicação como se deve de acender?

Sim, traz a indicação e a oração.
Sempre ouvi dizer que para desmanchar trabalhos é do mais forte que há.
Filha de Iansã balança mas não cai , não fica presa a ninguém porque não tem como segurar o vento.... Somos águia, corajosas e não deixamos o que queremos para ontem ... Somos da hora ... Vento que venta aqui ,venta em qualquer lugar.

Citação de: brueira14 em 14 fevereiro, 2016, 18:39
Eu para ser sincero essa coisa das velas é muito caricata porque há muitas energias nas velas que compramos das pessoas que as fabricaram mas cada um tem as suas opiniões ::) ::) 

Certo. Antes de acender avela deve ser ungida.  Eu gosto de unir vela com azeite para a purificar. Mas pode ser com um óleo essencial. O azeite no entanto é mais puro.
A unção de umá vela é um procedimento muito importante para retirar energia imprópria da vela é purficá-lá.


ok obrigado acho que tenho de comprar