Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Quando estiver cansada(o) de aturar o seu namorado(a)
    Iniciado por mestrecruz
    Lido 6.853 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
mestrecruz
Como é fim de semana :
Vou ensinar uma maneira simples para quando estiver cansado de aturar o seu namorado(a) ele a deixar em paz.

Arranje um coco /alias basta meio coco (casca)

3 dias antes arranje um coração de um galo preto ,na qual deve por esse coração dentro de um copo com água benta juntamentecom um pouco de sangue do mesmo.

-Arranje uma foto sua e uma dele (tipo passe)
-pegue no coração e corte a meia com uma faca que nunca tenha sido usada
-coloque meia coração dentro do coco virado para cima a parte que cortou
-coloque a foto de quem quer (deixar de chatear)
-coloque a sua foto de costas para a outra foto
-em seguida ponha a outra parte do coração por cima (de maneira a ficar o coração direito e no meio as fotos de costas)
-depois por cima vote um pouco de pó de vodu
-um pouco de pó de morcego (serve para dominar o pensamento da outra pessoa)
-um pouco de óleo litúrgico de afastamento
-se ainda quiser pode juntar um pouco de óleo litúrgico de impotência (se quiser ser um pouco má para não conseguir fazer nada com ninguém)
-espete 3 alfinetes no coração

Depois de tudo pronto, deve pegar num terço preto e rezar em cima do coco em cruz

-uma oração para o desviar
1 credo

Guarde o coco num lugar seguro e ponha uma vela arder por cima do coco de maneira que a cera derreta para dentro do coco.

Se quiser ser mais um pouco má no caso de ser um (a) amante coloque dentro do coco um pouco de terra de cemitério antes de por a vela arder.

Quando tudo acontecer enterre o coco numa encruzilhada ;D









Não faz mal a ninguém, mas se acrescentam terra de cemitério passa a ser trabalho de bruxaria.


Fonte-mestrecruz

Quando estiver farto de aturar o namorado(a)?!?!?!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

mestrecruz

KBTA
#3
Acho muito mais simples terminar tudo,  deixar de falar para ele, ignorar, dar-lhe para trás caso ele insista e com o tempo tudo passa.

mestrecruz
Citação de: KBTA em 10 outubro, 2015, 18:54
Acho muito mais simples deixar de falar para ele, ignorar, dar-lhe para trás e com o tempo tudo passa.
não digo o contrário nem te tiro a razão mas para quem não for capaz ...

Se fosse assim tao simples fazer magia então tudo corria bem na vida dos bruxos , eram ricos e felizes e tudo mais !! sinceramente eu ja nao sei o que pensar ...

KBTA
Daqui a pouco faz-se bruxaria por tudo e por nada, o melhor é nem dar idéias. Uma pessoa tem de ter forca para enfrentar as coisas e não banalizar cada vez mais a bruxaria, como se fosse algo comum.

Quando estivermos "fartos" de aturar o nosso namorado(a) à uma coisa que se chama bom senso comum. Seguindo o bom senso comum chegamos à conclusão que devemos falar com essa pessoa à cerca da relação e pensar se se devia considerar uma separação.
Simples, não é preciso nada de bruxedos e afins
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: Crimson Moon em 10 outubro, 2015, 19:02
Se fosse assim tao simples fazer magia então tudo corria bem na vida dos bruxos , eram ricos e felizes e tudo mais !! sinceramente eu ja nao sei o que pensar ...

Simples??? Corações e sangue de animais? Terra de cemitérios? Se eu fosse bruxa teria de andar a matar animais e a apanhar terra em cemitérios ou também se compram essas coisas nas lojas da especialidade?

Mas concordo, com essa sabedoria e poder os bruxos devem ser pessoas 100% bem sucedidas, a quem nada falta.
Às vezes também não sei o que pensar...

Tópico interessante.
Fiquei a saber porque é que nunca visito esta secção do fórum.

Se colocar terra do cemitério passa a ser trabalho de bruxaria...e se não colocar é trabalho de quê?
E se levar ao microondas?
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Não sou adepto de bruxarias. Contudo, penso que o Mestre Cruz recomenda este trabalho naqueles casos de "violência doméstica" em que existem mulheres a serem um "saco de pancada" diariamente. Não conseguindo romper a relação por medo de mais violência. Muitas delas acabam por morrer à mão de maridos e namorados violentos sem se poderem opor. Muitos não aceitam o diálogo para uma separação sensata. Talvez a receita do Mestre possa solucionar alguns destes casos.

mestrecruz
#11
Quantas mulheres sao mal tratadas por pedir divorcio...

Citação de: Ex3m em 10 outubro, 2015, 19:59
Tópico interessante.
Fiquei a saber porque é que nunca visito esta secção do fórum.

Se colocar terra do cemitério passa a ser trabalho de bruxaria...e se não colocar é trabalho de quê?
E se levar ao microondas?
Este nao e um quadro para isso mesmo? Ou sempre coloco um topico aqui tenho que ser gozado? Hei de ecperimentar por no micro ondas...

KBTA
Citação de: oculto em 10 outubro, 2015, 20:02
Não sou adepto de bruxarias. Contudo, penso que o Mestre Cruz recomenda este trabalho naqueles casos de "violência doméstica" em que existem mulheres a serem um "saco de pancada" diariamente. Não conseguindo romper a relação por medo de mais violência. Muitas delas acabam por morrer à mão de maridos e namorados violentos sem se poderem opor. Muitos não aceitam o diálogo para uma separação sensata. Talvez a receita do Mestre possa solucionar alguns destes casos.

Muitas mulheres preferem continuar sob o domínio do marido porque são incapazes de dizer basta. Outras habituam-se à pancada e aceitam isso o resto dos dias. Há muitas maneiras de enfrentar a situação sem recorrer a esses meios.

mestrecruz
Citação de: KBTA em 10 outubro, 2015, 19:06
Daqui a pouco faz-se bruxaria por tudo e por nada, o melhor é nem dar idéias. Uma pessoa tem de ter forca para enfrentar as coisas e não banalizar cada vez mais a bruxaria, como se fosse algo comum.
Nos outros quadros pode falar de ovnis,fantasmas,etc...neste quadro e tabu?

Citação de: mestrecruz em 10 outubro, 2015, 20:05
Quantas mulheres sao mal tratadas por pedir divorcio...

Este nao e um quadro para isso mesmo? Ou sempre coloco um topico aqui tenho que ser gozado? Hei de ecperimentar por no micro ondas...

O tópico não deixa de ser interessante, como referi no inicio.
O meu comentário não foi feito com intuito de gozar mas se o vê assim nada posso fazer...talvez esteja habituado a isso e assim pensa que todos o gozam.

Continuo sem saber se este ritual só passa a ser considerado bruxaria se colocar terra de cemitério,  como referiu. Ou seja se não colocar não é bruxaria?
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!