Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Quando estiver cansada(o) de aturar o seu namorado(a)
    Iniciado por mestrecruz
    Lido 6.855 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: mestrecruz em 10 outubro, 2015, 20:05
Quantas mulheres sao mal tratadas por pedir divorcio...

Este nao e um quadro para isso mesmo? Ou sempre coloco um topico aqui tenho que ser gozado? Hei de ecperimentar por no micro ondas...
Mas Mestre, realmente tem sentido o que ele disse... como só vai ser bruxaria se botar terra de cemitério?

KBTA,

Não será este o tópico para discutirmos o tema violência doméstica, por isso não vou dizer mais nada.


mestecruz,

É mesmo curiosidade minha, e não estou a gozar:

Onde arranja os animais que usa, faz criação ou já os compra mortos? E vai aos cemitérios buscar materiais das almas, como lhe chama?
E se pode fazer essas coisas pelos outros, também poderá conseguir para si tudo o que quer?

#32
Citação de: Cotovia em 11 outubro, 2015, 10:35
KBTA,

mestecruz,

É mesmo curiosidade minha, e não estou a gozar:

Onde arranja os animais que usa, faz criação ou já os compra mortos? E vai aos cemitérios buscar materiais das almas, como lhe chama?
E se pode fazer essas coisas pelos outros, também poderá conseguir para si tudo o que quer?

Como já mencionei, não sou adepto de bruxarias. Todavia, acredito que algumas delas, desde que feitas por conhecedores, podem resultar. Quanto aos animais, e respondendo a quem mencionou a legislação vigente para a sua protecção, parece-me que todos os animais vendáveis e homologados em Portugal para alimentação humana podem ser mortos. Galos, coelhos, cabras etc... não são animais de companhia nem são espécies protegidas para que não se extingam. Desta forma, qualquer um os pode adquirir. não vejo qual o seu interesse em saber se os cria ou não. Quanto ao material que recolhe no cemitério, aconselho-a a uma leitura mais acurada. O que o Mestre Cruz falou foi em "terra do cemitério".

mestrecruz
Citação de: Cotovia em 11 outubro, 2015, 10:35
KBTA,

Não será este o tópico para discutirmos o tema violência doméstica, por isso não vou dizer mais nada.


mestecruz,

É mesmo curiosidade minha, e não estou a gozar:

Onde arranja os animais que usa, faz criação ou já os compra mortos? E vai aos cemitérios buscar materiais das almas, como lhe chama?
E se pode fazer essas coisas pelos outros, também poderá conseguir para si tudo o que quer?
Compro o animal tem que ser o próprio que faz o trabalho a matar e fazer o sacrifício.
Em relação aos materiais (cemitério) arranja se facilmente.
Em relação a mim não preciso de nada (tenho jesus no meu coração é quanto me basta).
Sabes já muitas vezes quis água e andei apanhar no meio do monte em rochas já muitas vezes quis 1 pão e não tive por isso te digo para mim basta ter Jesus no meu coração independentemente do trabalho que faço.

KBTA
Citação de: mestrecruz em 11 outubro, 2015, 13:14
Compro o animal tem que ser o próprio que faz o trabalho a matar e fazer o sacrifício.
Em relação aos materiais (cemitério) arranja se facilmente.
Em relação a mim não preciso de nada (tenho jesus no meu coração é quanto me basta).
Sabes já muitas vezes quis água e andei apanhar no meio do monte em rochas já muitas vezes quis 1 pão e não tive por isso te digo para mim basta ter Jesus no meu coração independentemente do trabalho que faço.

Pode-me explicar como é que uma pessoa que diz que tem Jesus no coração, se dedica a fazer o mal ?

mestrecruz
Se te apontar uma pistola sou um  assassínio?
Só se disparar não é? ;D


KBTA
Sim. Mas é controverso, amar deus e praticar o mal.

#37
Tópico interessante sem dúvida mas dentro da minha e da de algumas pessoas, falando eu da ética, acho algo extremamente errado.

Percebo que o Oculto tenha posto isso do ponto de vista da violência doméstica, para se escapar, mas a verdade é que isso é apenas suavizar os contornos... E o que se verifica é como já alguns de vocês disseram e bem, é a banalização da bruxaria e da magia.

Não acho que seja assim tão correcto andar a partilhar estes rituais e outros tantos que já vi aqui dentro deste fórum por simples razões.

1) A maioria das pessoas que por aqui (e pelo mundo) andam, honestamente não têm a capacidade e discernimento para saber utilizar isto de forma saudável. É uma verdade indubitável porque nós como seres humanos estamos sujeitos às emoções e aos efeitos que elas têm sobre o nosso comportamento. E pelo que ando a ver em certos tópicos ultimamente, muitas pessoas andam a revelar "as suas cores" por assim dizer... Seja quando falam sobre amarrações e bruxedos que fazem a ex-companheiros ou a familiares ou conhecidos. Não estou a julgar, estou apenas a alertar. Cada um é livre de fazer o que quiser, mas terá de sofrer as consequências da sua liberdade. E NÃO pode intervir na liberdade dos outros... Irónicamente é o que se verifica com estas "artes"...

2) Estas artes precisam duma boa dose de preparação mental, espiritual e um conhecimento bem desenvolvido das propriedades de cada instrumento que se usa nas magias. Uma pessoa não pode ir andar a chamar os mortos para chatear o ex só porque viu um artigo na net que explica como se faz... brincar com o fogo irá queimar quem não usa luvas. Quem está preparado para isto são os iniciados das várias ordens, seja da OTO, as ordens herméticas, Thelema, Wicca... não interessa, uma pessoa tem de estudar isto com os mestres e com as obras durante longos períodos de tempo para saber o que anda a fazer.


Mas por outro lado acho bem que se partilhe estes conhecimentos para acabarmos com a seletividade que anda a correr neste mundo fora... Mas é um tema complicado porque quando as pessoas não estão preparadas... É certo de acontecer caos.


Quanto ao ritual em si. Bastante interessante do ponto de vista de novos conhecimentos. Bastante fútil e desnecessário do ponto de vista ético (Segundo os meus parametros).

Nisto concordo plenamente com a opinião do Cody... Magias deste género são totalmente desnecessárias. Elas perpetuam um ciclo de mal estar e de dor que depois terá as consequências aqui ou no próximo plano. Ninguém melhor que o Mistico para explicar isto...

Não sou contra magias naturais ou de proteção e doutras áreas. Mas sou um acérrimo crítico das "negras" ou aquelas que se alimentam de descarnados e criaturas densas para promulgar o mal e o desconforto entre nós.

E voltando ao tema da banalização da magia e bruxaria. Parece que isto está a ficar como as redes sociais... As pessoas acabam as relações, falam dos seus sentimentos por essas redes e agora também usam a magia para escapar ao confronto social e interpessoal necessário para o seu desenvolvimento como seres humanos plenos? Por favor... para acabar um relacionamento, falem. Para formar um, trabalhem para isso... Amarrações, e coisas deste género não são naturais e as consequências que criam são muito nefastas.

Não vou falar no entanto de usar isto no exemplo que o Oculto referiu porque é outro tema também controverso e daria um bom debate num outro tópico.

Acabando esta "crítica" quero agradecer a partilha ao mestrecruz.. Como disse, realmente é bastante interessante. Mas é algo que nunca faria. (Espero eu)
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Estas cenas das bruxarias e bem perigoso para ja como e que se vao lembrar destas coisas coracao de galo preto coco ~treta~ isto bem macabro ! Depois isto resulta ? Alguem ja o fez?  Isto e mesmo a essencia do ser humano que tanto procura o bem como o mal !
Sei que os bruxos sao descredibilizados mestre alves etc.. pq depois metem se em futebol em que coisas que nao interessam por assim nao parecem pessoas muito evoluidas e nao parecem interessedas em praticar o bem!

#39
mestrecruz não é com intenção de ofender mas não acho de todo prudente partilhar feitiços destes. São magia negra e os desesperados ou curiosos facilmente se metem em problemas devido a isto...

PARA QUEM PODE ACHAR-SE INTERESSADO NISTO:
E que tal simplesmente falar com o namorado para acabarem? LOL
Se for mais complicado que isso - como casos de stalking etc - ha na mesma formas MUITO MAIS FACEIS e menos perigosas de terminar do que andar a praticar magia negra... Ja existem organizações que apoiam pessoas com problemas assim. E o karma não fica lixado.
Na minha humilde opinião...

Citação de: Sopkmon em 11 outubro, 2015, 03:50
Mas Mestre, realmente tem sentido o que ele disse... como só vai ser bruxaria se botar terra de cemitério?
Acho que é uma questão de opinião Sopkmon.
Para mim bruxaria é uma palavra mais negativa para se referir a magia simplesmente.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Essa receita vem da onde? O livro de Pantagruel?

mestrecruz
Citação de: credatis em 11 outubro, 2015, 17:54
Essa receita vem da onde? O livro de Pantagruel?

Se achas que vem de livros de culinária escuso de perguntar de onde vens...

#42
Não se deve generalizar a bruxaria neste sentido malévolo, na magia existe vários caminhos para chegar num determinado lugar, mas eu não escolheria este caminho e sou contra qualquer sacrifício com animais para fazer alguém sair do meu pé, ou para qualquer coisa que seja. Antes de realizar qualquer feitiço é preciso aprender a usar o Sim e o Não e não sair fazendo trabalho por qualquer coisa.

Sinto muito mas isto é uma violação e falta de respeito com os mortos e com os seres vivos, mas quem quiser fazer quem sou eu para dizer-lhe que não  ::).
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Citação de: mestrecruz em 11 outubro, 2015, 19:12
Se achas que vem de livros de culinária escuso de perguntar de onde vens...


Ao que sei. Vimos todos do mesmo sítio. E vamos todos para o mesmo sitio.

Portanto, pelo que li, está descoberta a "cura" para casos de maus tratos, maridos/namorados e mulheres/namoradas enciumados e afins...
Mas agora pergunto: é mesmo preciso isso para que outra pessoa nos deixe em paz?
Conheço alguns "Chicos Espertos" a quem bastou "um aviso à moda antiga" vulgo, par de estalos para que seguissem a sua vida.
Dá menos trabalho, exercitamos os punhos e não sacrificamos animais...