Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Quando estiver cansada(o) de aturar o seu namorado(a)
    Iniciado por mestrecruz
    Lido 6.852 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
KBTA
#15
Não. Simplesmente acho que não se devia publicitar assim. A bruxaria daqui a nada torna-se banal, faz-se bruxaria como quem troca de roupa. "Não gosto de ti vou fazer-te uma bruxaria " ; "olhas-te para mim de lado vou fazer-te uma bruxaria"....
Até para os bruxos com isto devem perder trabalho, as pessoas que a ela recorrem passam a faze-la sozinha e já não recorrem aos bruxos.

Citação de: Ex3m em 10 outubro, 2015, 20:21
O tópico não deixa de ser interessante, como referi no inicio.
O meu comentário não foi feito com intuito de gozar mas se o vê assim nada posso fazer...talvez esteja habituado a isso e assim pensa que todos o gozam.

Continuo sem saber se este ritual só passa a ser considerado bruxaria se colocar terra de cemitério,  nacomo referiu. Ou seja se não colocar não é bruxaria?

Na minha modesta opinião, de quem pouco percebe do assunto, ao matar galos para retirar o coração,magia branca é que não é.

Mas pode ser que os bruxos possam ser criminalmente julgados por matarem animais para fazer mal as pessoas e para encherem os bolsos, a lei de momento abrange os animais de companhia, mas nunca se sabe ...

mestrecruz
Habituado a ser gozado..nao me conheces,tudo bem,ainda consigo intrepretar o que escreveste,mas deixa la ...sim ao juntar terra onde habitam almas juntamente com o que ja levou sangue e agua benta faz com que as almas se encostem a pessoa e considerado bruxaria tudo o que relaciona se com almas para cobrar os trabalhos desculpa os erros estou no tel..

sofiagov
Em todo o ritual tem que haver  preparação... Do próprio que o faz...e não é  jogar todos os elementos  dentro do caldeirão e mexer... Passo a expressão... Há  orações próprias e ritualismos que possam  consagrar todo um ritual que se desenvolve.
Há  alturas próprias.. Enfim não é  feito assim do pé para a mão... Mas posso estar errada  ::)
Há mulheres que ainda nao conseguem sair do circulo vicioso da violência.. O melhor ritual é  estender a mão... Dizendo lhes  que não estão sózinhas e que há sempre escapatória... Embora muitas ainda voltem atrás...  :-\

mestrecruz
Desde da hora que se mata o galo até ao fim de todo o ritual  ;D
Quando dizem senão há lei para proteger os animais???

O resto aproveita se para fazer um bom arroz de cavidela (eu pessoalmente não gosto).

Ou não se pode comer o animal sacrificado?

Pode se ou não ? Ou o trabalho pode cair em nós?

KBTA
#19
Oxalá que as pessoas que fazem esses trabalhos comprem os galos, porque acredito que hajam muitas que os vão roubar aos vizinhos 😜 Eles bem se queixam que falta um ou outro animal

E ha lei sim para proteger os animais,

Citação de: KBTA em 10 outubro, 2015, 20:11


Muitas mulheres preferem continuar sob o domínio do marido porque são incapazes de dizer basta. Outras habituam-se à pancada e aceitam isso o resto dos dias. Há muitas maneiras de enfrentar a situação sem recorrer a esses meios.


Por favor!!!!!! Preferem? Habituam-se?

Haverá muitas maneiras sim e até acho que esta será uma maneira possível. Se evitar tragédias como as que vão acontecendo todas as semanas, então vale.

KBTA
Citação de: Cotovia em 10 outubro, 2015, 21:13
Por favor!!!!!! Preferem? Habituam-se?

Haverá muitas maneiras sim e até acho que esta será uma maneira possível. Se evitar tragédias como as que vão acontecendo todas as semanas, então vale.

Sim, muitas sujeitam-se aquilo a vida toda, preferem isso do que dizer basta ou pedir ajuda. Ha um caso de violencia domestica em que antes da audiência a mulher foi ter com o homem que lhe batia a dizer que retirava a queixa de agressão se ele lhe desse um telemóvel, é verídico. Muitas mulheres têm vergonha de pedir ajuda ou de voltar para casa dos pais ou de ir para uma instituição. Ou que não têm como se sustentar sozinhas, ha sempre uma maneira de dar a volta por cima.

#22
Citação de: mestrecruz em 10 outubro, 2015, 20:31
Habituado a ser gozado..nao me conheces,tudo bem,ainda consigo intrepretar o que escreveste,mas deixa la ...sim ao juntar terra onde habitam almas juntamente com o que ja levou sangue e agua benta faz com que as almas se encostem a pessoa e considerado bruxaria tudo o que relaciona se com almas para cobrar os trabalhos desculpa os erros estou no tel..

Muito bem, vou colocar a questão de outra forma.
Fazendo o ritual conforme descrito e sem colocar terra de cemitério não é considerado bruxaria?
E se não é, será considerado um ritual de quê?
É só isto que estou a tentar entender.

Quanto á questão dos erros por estar no telemóvel também não entendo.
Neste momento estou a escrever no telemóvel e podem ter a certeza que não é daqueles topo de gama cheios de tudo e mais alguma coisa, no entanto tenho a preocupação de escrever em portugueses de forma a respeitar quem lê mas subretudo por respeito á língua portuguesa...que é das raras coisas que ainda nos resta.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Em relação ao tópico, tudo na vida se aprende. pode é não ser conveniente praticar, pois mexe no livre arbítrio da pessoa a quem é dirigido.
Mas há outra questão: Se mexem com o nosso livre arbítrio, temos ou não o direito de travar essa pessoa? Acho que sim, pois a liberdade do outro, termina onde a nossa começa.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

mestrecruz
Citação de: Ex3m em 10 outubro, 2015, 21:40
Muito bem, vou colocar a questão de outra forma.
Fazendo o ritual conforme descrito e sem colocar terra de cemitério não é considerado bruxaria?
E se não é, será considerado um ritual de quê?
É só isto que estou a tentar entender.

Quanto á questão dos erros por estar no telemóvel também não entendo.
Neste momento estou a escrever no telemóvel e podem ter a certeza que não é daqueles topo de gama cheios de tudo e mais alguma coisa, no entanto tenho a preocupação de escrever em portugueses de forma a respeitar quem lê mas subretudo por respeito á língua portuguesa...que é das raras coisas que ainda nos resta.


Em relação ao telemóvel para que entendas sempre tive telemóvel de teclas só tenho destes modernos há 1 més se tanto e não me ajeito nada nele, espero que compreendas.
Senão colocar algo que tenha estado em contacto com almas (terra de cemitério ,roupa de defunto , pregos de caixão , etc...)
as próprias almas não se encostam á (vitima por assim dizer ) não é considerado bruxaria embora envolva um sacrifício de um animal entendes?
As almas não vem cobrar estes trabalhos.

Conforme descrito o que eu disse se pretendes saber  que tipo de ritual é embora sejas:
 
"sou muito ceptico em relação a este assunto no entanto existem várias situações que ja me aconteceram e eu nunca consegui explicação e por muito que tente ignorar não me saem da carola"

Posso te dizer que é mais feiticeiria  ou uma maldição.

Não sei se me fiz entender?

Citação de: mestrecruz em 10 outubro, 2015, 22:02
Em relação ao telemóvel para que entendas sempre tive telemóvel de teclas só tenho destes modernos há 1 més se tanto e não me ajeito nada nele, espero que compreendas.
Senão colocar algo que tenha estado em contacto com almas (terra de cemitério ,roupa de defunto , pregos de caixão , etc...)
as próprias almas não se encostam á (vitima por assim dizer ) não é considerado bruxaria embora envolva um sacrifício de um animal entendes?
As almas não vem cobrar estes trabalhos.

Conforme descrito o que eu disse se pretendes saber  que tipo de ritual é embora sejas:
 
"sou muito ceptico em relação a este assunto no entanto existem várias situações que ja me aconteceram e eu nunca consegui explicação e por muito que tente ignorar não me saem da carola"

Posso te dizer que é mais feiticeiria  ou uma maldição.

Não sei se me fiz entender?

Não percebi...essa frase entre áspas foi dita por mim? Já não me lembro...
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

mestrecruz
#26
Sim foi dita por ti faz hoje 5 anos 5 meses ,2 dias e 3 horas mais ou menos ;D

#27
Citação de: mestrecruz em 10 outubro, 2015, 22:17
Sim foi dita por ti faz hoje 5 anos 5 meses ,2 dias e 3 horas mais ou menos ;D

É bom saber que o mestrejoaquim fez um bom trabalho de investigação...não esperava menos.

Como é óbvio em cinco anos, 5 meses, 2 dias e 3 horas mais coisa menos coisa, já evoluí muito pessoalmente e espiritualmente.
No mínimo seria correcto colocar em que contexto disse isso, mas tudo bem.

Acho engraçado as pessoas formarem uma opinião sobre alguém baseada naquilo que "conheceram" á 5 anos...mas dou os parabéns na mesma.

Como já contribuí para o tópico e para deixar o offtopic esta será a minha última mensagem.

Continuação de bom tópico.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

mestrecruz
#28
"Acho engraçado as pessoas formarem uma opinião sobre alguém baseada naquilo que "conheceram" á 5 anos...mas dou os parabéns na mesma."

Eu ainda acho mais engraçado  formar opiniões sobre pessoas que nem conhecem.
Bom fim de semana diverte te.


Para mim acho que bruxarias ou lá o que lhe queiram chamar não são soluções para nada...
Mas é apenas a minha opinião
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"