Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Programa para "emburrecer" a população
    Iniciado por pat.
    Lido 17.991 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Programa para "emburrecer" a população, o que o nosso estado, e tantos outros, querem fazer aos seus cidadãos.

Como todos sabem a agua que bebemos da torneiratem vários químicos que servem para po-la mais segura para o nosso consumo... Segura?
Existem dois componentes que eu gostava de dar mais importância: O fluoreto ( flúor) e o lítio.

             Começamos pelo flúor.
             O flúor é nos conhecido, ele existe em todo o lado, desde pastas de dentes, água, vacinas, medicação, etc. Mas também está em coisas menos amigaveis como, pesticidas e veneno para matar ratos.

Mas porque que cosomimos tanto flúor? Bem, os cientistas provaram que o flúor é incencial para o ser humano, por isso consumimos-o em todo o lado. Contudo, o flúor existe naturalmente em tudo que comemos, não precisamos do que é artefecialmente feito!
Tudo em excesso faz mal, mas os médicos dizem que flúor em excesso não faz!
                    Sabem que foi o primeiro a por flúor na agua? Hitler, para impedir com que os prisioneiros de rebeliacem!

                  O flúor provoca, em longo prazo, uma estupidez nas pessoas ( estupidez no sentido das pessoas não conseguirem racicionar tão bem e tornam-se como se ausentes, como as pessoas que tomam antidepressivos, entendem?), cancro e por mais ironico que pareça, faz mal aos dentes... Isso mesmo tomamos flúor para ficarmos com os dentes saudáveis mas foi provado que faz muito mal!
              O lítio é um metal que para nossa enorme supresa, também é componente nos antidepressivos!
              Será que estamos a sofrer de uma depressão nacional, não! MUNDIAL para termos que estar a tomar anti depressivos?

             Sabem qual é  pais em que se põem na agua mais flúor? A América, não quero dizer que os americanos sejam burros ou estúpidos, mas digo isto, eles são o exemplo perfeito para como uma sociedade perfeitamente saudável pode ficar depois de várias gerações a tomar flúor na água! Não se esqueçam, nós já estamos a tomar isto. É verdade.
...

Basta pesquisar um pouco e encontra-se enemuras coisas sobre o perigo do flúor na água, existem vários vidois no youtube e tudo, por isso, o saber não ocupa espaço!


Quem percebe em inglês devia ouvir este entrevista com uma médica, é muito interessante.
Dangers of Fluoride Pt.1

The Dangers Of Fluoride

Drugs in Drinking Water Mind Control and Others Must Watch


existem muitos outros, desculpem-me por serem todos em inglês, em prefiro ouvir em inglês, para aprenderem, sabem! :D


Beijinhos e um boa pesquisa!  ;D ( não bebem muita água canalizada!)


e já me aconteceu várias vezes estar a tomar banho e a agua cheirar a lixívia e feridas que pessuia na altura começavam a queimar-me e voltavam a abrir. Nunca vos aconteceu? :(

Olá, desculpa, Posso-te sugerir quem em vez de "emburrecer", coloques no título a palavra "embrutecer"?. Eu percebo o que queres dizer, tornar burro. Ou então coloca-lhe, simplesmente, umas aspas, ficando então "emburrecer".

Beijos e desculpa, nós não estamos numa alma de português, mas se isto ficacar perfeitinho é mais bonito... ;)

Beijinho
Templa - Membro nº 708

Realmente quando tomo banho de água quente, a água tem um cheiro estranho  :-\

Drismov
e quando "peço" àgua quente, ela vem com umas bolhinhas que pareçem oxigénio, mas tem um sabor muito diferente :S

Olhó drismov! Ja agr, n acredito em teorias da conspiracao. Bebam agua canalizada q só para que saibam, o que se gasta no vasilha.m d agua por ano dava para irradicar a fome do mundo. Aposto q esta teoria tem patrocinio da vitalis ou da luso...
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

 ja agora, desculpem as abreviaturas mas tou a escrever no telemovel
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

teoria parva de quem a fez...
fluor causa intoxicações por excesso, daí estar a se reduzir a quantidade.....
assim como o litio....depois coloco um texto mais cientifico, digno de um profiss de saude....
Eu, eu e eu, mai nada! :P

Citação de: Templa em 20 novembro, 2009, 12:20
Olá, desculpa, Posso-te sugerir quem em vez de "emburrecer", coloques no título a palavra "embrutecer"?. Eu percebo o que queres dizer, tornar burro. Ou então coloca-lhe, simplesmente, umas aspas, ficando então "emburrecer".

Beijos e desculpa, nós não estamos numa alma de português, mas se isto ficacar perfeitinho é mais bonito ... ;)

Beijinho

Já so me resta acrescentar que a utilizaçao do "verificador ortografico" faz muita falta, ou entao da sempre jeito relermos a nossa resposta antes de enviar exactamente para corrigir os erros!  ;)

Quanto ao conteudo do topico, acho que é só mais uma daquelas mensagens que geralmente nos chega por e-mail a falar mal disto ou daquilo e que tem sempre uma opiniao medica por tras para tornar mais credivel o assunto.
Estou a lembrar-me p. e. do caso da Mc Donalds em que á uns anos se especulou que os hamburguers eram feitos de carne de minhocas...  ::)
Quanto á agua cheirar a lixivia é natural, o Cloro é apenas um dos productos utilizados nas Etar's para descontaminar possiveis bacterias presentes.
Isto é como tudo... nao se morre da doença mas morre-se da cura! 8)

#9
Citação de: hoopsy em 02 dezembro, 2009, 01:03
Estou a lembrar-me p. e. do caso da Mc Donalds em que á uns anos se especulou que os hamburguers eram feitos de carne de minhocas...  ::)

Eu raramente como no McDonald's porque sei que não é o mais saudável, mas sou um grande adepto do cheeseburger, se um dia destes me provarem que de facto é feito a partir de minhocas ou de ratos como também já ouvi, apenas vou dizer:"Fiquei a saber que carne de rato sabe bem!", se comi, gostei e não me fez mal, não me incomoda minimamente saber o que lá estava :P

Quanto ao problema da água, deve ser propaganda de uma daquelas novas empresas que vende filtros de água a preços astronómicos, quando na realidade o aparelho vale alguns 50€.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

#10
Acho que esta teoria da conspiração é verdadeira, pois afectou claramente a capacidade de escrita da autora do tópico (sem qualquer ofensa)


quando li o topico achei que era sobre o idolos  ;D que eu ate gosto de ver  ::)

eu quando era pequena tomava compremidos de fluor lool as escondidas pk tinha um sabor esquisito mas tou viva  >:D  e agua da torneira n bebo mas pk vem do poço  ;D mas a da rede n tem bom sabor  ::)
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Eu por acaso até concordo com essa teoria do "emburrecimento" das populações...


Mas acho que nos chega de um modo mais visivel: basta olhar para as politicas na area da educação que temos por cá...


Isso aliado á "constante crise", e temos um povo oprimido, sem inteligência/vontade, cansado demais para se rebeliar...

Tens os putos nas redes sociais horas e horas...até têm os magalhães p/ o fazer em tempo de aulas! queres mais embrutecimento emburrecimento ou outras coisas do género acabadas em cimento? lol
"Dormir? Só dorme o frio cadáver, que não sente; A alma voa e se abriga aos pés do omnipotente" - Alexandre Herculano

O pior é ao fim-de-semana, em que a agua tem tantos produtos estranhos, que além de cheirar a acido e lixivia, tambem sabe muito mal... e ainda dizem que são produtos para purificar a àgua... tá bem, tá!
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin