Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Programa para "emburrecer" a população
    Iniciado por pat.
    Lido 17.992 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Anitacleo em 16 julho, 2013, 04:31
Sistemas de embrutecimento já existem à muito tempo. E todos nós temos um em casa. Chamado Televisão.

Essa caixinha mágica que mudou o mundo, alterou também o nosso quotidiano. É o novo Deus do século XXI. Tudo o que sai desta caixa é aceite como sendo verdade absoluta e inquestionável. Ninguém se atreve a questionar as informações passadas pela televisão. Ninguem se dá ao trabalho de se preocupar com coisas realmente importantes.

Está tudo mais interessado em MTVs, Morangos com Açucar, shopping, materialismo, novelas. A informação que a tv nos passa é completamente seleccionada. Seleccionada para nos manter cegos. Seleccionada para nos manter com medo (quem não se lembra dos disparates que se disseram a seguir ao 11 de Setembro), seleccionada para nos fazer levar a comprar certas e determinadas coisas. Coisas essas que se calhar nem precisamos. Informação de modo a fazer uma lavagem cerebral a toda a população, para que esta se una em torno de uma falsa bandeira. O terrorismo, o (pseudo) ambientalismo. Que se una para resolver problemas que não existem Uma bandeira e um programa muito mais sinistro que vocês pensam.

Uma caixa que embeleza e cria falsos profetas como o Obama e Al Gore. Um sistema que cria falsos problemas e falsas questões.

Pergunto eu, quantos aqui de vocês sabe o que se está a passar no Mundo? Quantos de vocês já leram o Tratado de Kyoto/Copenhaga/Lisboa? Alguem já ouviu falar do Amero? Ou de grupos eleitos que não foram sujeitos a votação que detêm mais poder que os próprios governos dos Países eleitos democraticamente?

Mudanças extremamente importantes estão a acontecer nos nossos dias. Agendas e planos poucos claros estão a decorrer. E ninguem sabe. Ninguem é informado. Está tudo mais interessado nos seus Ipods, telenovelas e malas da Gucci.

A televisão criou uma geração de conformados e de carneiros. Uma geração e um grupo de pessoas que se deixa guiar cegamente por um pequeno grupo de pessoas que lhes dizem o que devem fazer. E essas ordens são obedecidas e sem serem questionadas. O principal problema do embrutecimento das pessoas, são mesmo as pessoas que têm as prioridades trocadas e que comem tudo o que lhes passam. O problema ainda continua a ser a dependencia que temos com meios de comunicação parciais.



Eu nunca li o tratado de Kioto,mas sei que foi criado em 1997 e assinado por 174 países,tendo 2 potências mundiais como os EUA e a Rússia e também os países da Opep que são dos que mais poluem,negado assinar.A Rússia só em Fevereiro de 2005 é que concordou em assinar.Os EUA recusam-se a assinar e pagam para poluir.Os países pobres só assinaram em troca de terem acesso ás novas tecnologias,de qualquer modo são os que menos poluem pois não são industrializados.

O tratado diz respeito à defesa do meio ambiente, evitando que actividades humanas inviabilizem a vida sobre a Terra, poluindo-a e degradando-a. Mais recentemente, o protocolo trata de gases que provocam aquecimento global.

O crescimento industrial, sobretudo após a II Guerra Mundial, trouxe consigo elementos indesejáveis que resultaram em poluição atmosférica e degradação ambiental, provocadas pelo uso de combustíveis fósseis e seus subprodutos gasosos.E tudo isto aprendi num programa televisivo há poucos dias,eu não vejo novelas nem nenhum dos programas que mencionas,o problema não está na TV,mas nas pessoas que a vêm,a TV tem programas para todos os gostos,as pessoas é que escolhem ver esse tipo de programas e não policiam o que os filhos vêm,pois hoje em dia quem manda lá em casa são as criancinhas.

Se achas que o ambientalismo e a ecologia estão a resolver problemas que não existem,vem-me dizer isso daqui a uns anos quando o litoral português for engolido pelo mar devido ao degelo,e no interior a terra se transformar em areia,devido ao calor excessivo que aliás já se começa a sentir,com todos os problemas que isso acarreta para a agricultura que nos põe a comida na mesa.Um novo estudo publicado nesta quinta-feira na revista Science relata que a média global da temperatura do ar na superfície é mais quente hoje do que em 90% dos últimos 11.300 anos.Para mim o problema da Tv é o de menos se queres saber.
Malas Gucci não uso,prefiro Chanel  ;D

Quanto aos meios de comunicação,também eles são manipulados pelos poderes vigentes e também eles não sabem metade do que se passa,também eles fazem parte da população embrutecida que tanto falas.Acho que não deverias pôr toda a gente no mesmo saco,pois se ainda temos muito analfabetismo no nosso país é natural que essas pessoas escolham esse tipo de programas.Mas também temos pessoas cultas,pois com certeza não és o único em Portugal a já ter lido o tratado de Kioto(O que me espanta,uma vez que para ti trata de falsos assuntos),o de Lisboa,o de Tordesilhas e por aí além...

Quanto a falsos profetas não rezo a nenhum,nem mesmo aos "verdadeiros".

Deves estar a confundir anti-depressivos com ansioliticos.
Mas é bem verdade que o exercício físico actua no nosso cérebro como anti-depressivo,pois faz libertar endorfinas.

Concordo, sublinho e assino por baixo todas as frases, palavras, letras e pontos.

#61
andam a espera de idealidades e eu nunca as vi em sociedade nenhuma...

excepto na atlantida ;D mas parece que afundaram...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

E a nossa e outras antes da Atlântida e mais no futuro, é suposto funcionar assim, a natureza renova-se a si mesma à medida que os grupos evoluem e terminam a sua missão, a natureza transforma-se, o universo é infinito, a evolução dos seres no Planeta Terra, tem principio, meio e fim, estamos quase lá, é natural que nos afundemos... Na sabedoria!
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.