Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.471
Total de tópicos
26.918
  • Programa para "emburrecer" a população
    Iniciado por pat.
    Lido 17.990 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
gabriellus
#30
 Bem lendo as coisas que dizem da agua,comesso a achar que ando a beber veneno... ;D  por isso é que so bebo vinho e cerveja...
Mas opinando agora a serio.
O Fluor realmente tem propriedades inibidoras de algumas funçoes cerebrais, mas tambem tem algumas reconstrutivas.
Claro que os excessos sao prejudiciais em tudo.
Vendo o caso do fosforo é muito bom para a memoria, mas.. pode ter consequencias irreverciveis para a mesma quando usado de forma abusiva.
Sendo assim até tem uma certa logica serem utilizadas substancias para "guerra" e manipulaçao cerebral humana..
isso até nem é novidade para nós...
Os programas desse tipo sao bastante populares entre as potencias Militares.
Se nao, veja-mos as guerras Biologicas,alem dos fins mortiferos que todos temos em consciencia,sao tambem um negocio de senhores que teem os meios quimicos para as combater, criar um virus e uma cura, parece a informatica.... ;D ;D ;D
ha gente capaz de tudo por dinheiro. >:D

SofiaWolfie
felizmente tenho uma nascente, :D e a agua é potavel.

agora " estupidez no sentido das pessoas não conseguirem racicionar tão bem e tornam-se como se ausentes, como as pessoas que tomam antidepressivos " isto tá mal. andei imenso tempo a tomar antidepressivos e nao era nada disto. andava vazia e ausente era sem eles !

Citação de: SofiaWolfie em 20 março, 2010, 22:21
felizmente tenho uma nascente, :D e a agua é potavel.

agora " estupidez no sentido das pessoas não conseguirem racicionar tão bem e tornam-se como se ausentes, como as pessoas que tomam antidepressivos " isto tá mal. andei imenso tempo a tomar antidepressivos e nao era nada disto. andava vazia e ausente era sem eles !

Conheço montes de gente que tomam anti-depressivos, e aquilo só os faz é falar devagarinho e ficarem como que drogadas...

Cura para a depressão: Caminhar/correr/pedalar ou algo semelhante, no sítio onde nos sintamos confortáveis, seja o monte, a cidade, ou um balde de mousse de chocolate...

Uma coisa que está provado que queima muitas calorias e faz bem à pele... Uma boa noite disso...

Fazer algo de útil!

Vão ver que se sentem rejuvenescidos!
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

SofiaWolfie
Citação de: Morgriff em 20 março, 2010, 22:32
Conheço montes de gente que tomam anti-depressivos, e aquilo só os faz é falar devagarinho e ficarem como que drogadas...

Cura para a depressão: Caminhar/correr/pedalar ou algo semelhante, no sítio onde nos sintamos confortáveis, seja o monte, a cidade, ou um balde de mousse de chocolate...

Uma coisa que está provado que queima muitas calorias e faz bem à pele... Uma boa noite disso...

Fazer algo de útil!

Vão ver que se sentem rejuvenescidos!


lool a mousse engorda. mas os meus anti depressivos eram fixes, o meu psiquiatra é um fixe tambem. eu andava era sempre contente depois. :D

Citação de: SofiaWolfie em 20 março, 2010, 22:39

lool a mousse engorda. mas os meus anti depressivos eram fixes, o meu psiquiatra é um fixe tambem. eu andava era sempre contente depois. :D

Tens a certeza que não era extasy hahahahah

(desculpa, não resisti...)
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

SofiaWolfie
ai realemente. loool pois se calhar. e eu pra me divertir ja os abri (capsulas) e snifei. ;D

pronto, estou uma drogadinha.

Uma coisa interessante que pode ou não pode ter nada a ver com isto:

Há uns meses atrás (Setembro/Outubro de 2009) decidi passar a beber água da torneira por uma questão de ser mais barata, sendo que passei a consumir unicamente água da torneira.
Na semana passada fui ao médico, consulta de rotina, e detectaram-me um nódulo na tiróide (para o qual estou a ser medicada). Nunca tive problemas na tiróide antes disso (sendo que até tinha ido ao médico antes de começar a beber a água da torneira e estava tudo óptimo) e depois pesquisei e uma das causas pode ser o flúor (falam inclusive disso no primeiro post deste tópico).
Caso esta coincidência tenha relação, então confirmo a presença de flúor em excesso na água e os seus efeitos. :S

Não acredito muito que possa estar relacionado, mas se estiver, acham que devo passar a comprar água para evitar os outros (e piores) efeitos adversos?

Já agora, moro numa residência de estudantes e está explícito nos papelinhos que me deram que a água canalizada naquela residência é potável e segura. Agora como é que a "limparam", não sei. :S

Citação de: Zanahoria em 26 março, 2010, 12:48
Uma coisa interessante que pode ou não pode ter nada a ver com isto:

Há uns meses atrás (Setembro/Outubro de 2009) decidi passar a beber água da torneira por uma questão de ser mais barata, sendo que passei a consumir unicamente água da torneira.
Na semana passada fui ao médico, consulta de rotina, e detectaram-me um nódulo na tiróide (para o qual estou a ser medicada). Nunca tive problemas na tiróide antes disso (sendo que até tinha ido ao médico antes de começar a beber a água da torneira e estava tudo óptimo) e depois pesquisei e uma das causas pode ser o flúor (falam inclusive disso no primeiro post deste tópico).
Caso esta coincidência tenha relação, então confirmo a presença de flúor em excesso na água e os seus efeitos. :S

Não acredito muito que possa estar relacionado, mas se estiver, acham que devo passar a comprar água para evitar os outros (e piores) efeitos adversos?

Já agora, moro numa residência de estudantes e está explícito nos papelinhos que me deram que a água canalizada naquela residência é potável e segura. Agora como é que a "limparam", não sei. :S

Boas Tardes!

Ates de mais devo felicitar-te pela escolha! É mais barato, mais fácil e muito melhor para o ambiente!

Depois, devo explicitar que a água que é fornecida nas nossas torneiras é potável! É deprimente ver, por exemplo, publicidade à água da torneira (a águas do porto e gaia publicou um anúncio no jornal a explicar que a água que serve é completamente saudável....)
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Eu sei. :)
Mas estou com um bocado de receio que seja mentira. Até porque costumo trazer comigo água numa garrafa e aquela água começa a saber mal passado umas horas e se esperar muito fica com um depósito esverdeado no fundo. É nojento. ;D

Mas isto na Alemanha, onde estou a estudar. Eu sei que a nossa água é boa, a minha irmã que é microbióloga uma vez levou água da torneira da casa dos meus pais para analisar no laboratório e disse que os valores estavam óptimos. :)

Mas sabes, é bom lançar boatos para subir as vendas... E os pobres dos portugueses acreditam e andam a gastar balúrdios para não...
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Tenho 14(vou fazer 15) anos, e posso dizer que a educação actual, não nos ensina a questionar o governo, a preservar a nossa liberdade, o que nos ensinam é a seguir o governo e vai correr tudo bem.
Eu fico parvo como tenho colegas meus que só pensam em passar o dia a jogar COD, e a ver TV, programas da treta, que n têm fundamento nenhum, ainda estou para perceber qual é a piada de ver novelas... eles apaixonam-se, têm complicações, e depois resolvem tudo e vivem felizes para sempre... e mesmo documentários(customo ver), apesar de terem como objectivo ensinar, muitas vezes existem documentarios sobre aquecimento global, etc, e ninguem questiona se aquilo existe ou não, pq na escola ensinam nos aquilo, e o que nos dizem na escola é a verdade e nada mais.
Eu acredito em muitas teorias da conspiração, mas n em todas, procuro sempre pensar por mim e não simplesmente aceitar um pensamento de um alex jones, qualquer...

Um dia destes em geografia estavamos a falar sobre desenvolvimento sustentavel, e a minha professora dizia que era perciso controlar o nivel da população, pois eramos muitos e não havia recursos para todos, eu disse a minha professora que tinha visto um documentario que dizia que cabiamos todos na australia com X metros para cada pessoa(de forma a que vivesemos com o minimo de condições), e ainda sobrava uma grande parte da australia, e o resto do mundo... o que ela me disse foi para me calar, é esta a educação que nos dão a não questionar nada...
A escola não nos diz, muitas coisas importantes, como que 80% das riquezas do mundo estão nas mãos de 2% da população mundial, e os outros 98% da população têm em de lutar entre si, pelos 20% que sobram... claro que isso não é importante, pois isso insentiva a um sentimento de injustiça...

Citação de: migg em 06 abril, 2010, 19:18
Tenho 14(vou fazer 15) anos, e posso dizer que a educação actual, não nos ensina a questionar o governo, a preservar a nossa liberdade, o que nos ensinam é a seguir o governo e vai correr tudo bem.
Eu fico parvo como tenho colegas meus que só pensam em passar o dia a jogar COD, e a ver TV, programas da treta, que n têm fundamento nenhum, ainda estou para perceber qual é a piada de ver novelas... eles apaixonam-se, têm complicações, e depois resolvem tudo e vivem felizes para sempre... e mesmo documentários(customo ver), apesar de terem como objectivo ensinar, muitas vezes existem documentarios sobre aquecimento global, etc, e ninguem questiona se aquilo existe ou não, pq na escola ensinam nos aquilo, e o que nos dizem na escola é a verdade e nada mais.
Eu acredito em muitas teorias da conspiração, mas n em todas, procuro sempre pensar por mim e não simplesmente aceitar um pensamento de um alex jones, qualquer...

Um dia destes em geografia estavamos a falar sobre desenvolvimento sustentavel, e a minha professora dizia que era perciso controlar o nivel da população, pois eramos muitos e não havia recursos para todos, eu disse a minha professora que tinha visto um documentario que dizia que cabiamos todos na australia com X metros para cada pessoa(de forma a que vivesemos com o minimo de condições), e ainda sobrava uma grande parte da australia, e o resto do mundo... o que ela me disse foi para me calar, é esta a educação que nos dão a não questionar nada...
A escola não nos diz, muitas coisas importantes, como que 80% das riquezas do mundo estão nas mãos de 2% da população mundial, e os outros 98% da população têm em de lutar entre si, pelos 20% que sobram... claro que isso não é importante, pois isso insentiva a um sentimento de injustiça...

Olha, acho que estás a insuflar e muito esse facto!

Tu só não questionas se quiseres! Desde que não te armes em sabichão...

लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!


Sempre me opus a algo com que não concorda-se na escola, mas aprendi a faze-lo de maneira educada e correcta e assim, já vi muitos professores darem o braço a torcer...

Se te armares em espertalhão, é certo que vais ouvir uma resposta má
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Citação de: migg em 06 abril, 2010, 19:18
Tenho 14(vou fazer 15) anos, e posso dizer que a educação actual, não nos ensina a questionar o governo, a preservar a nossa liberdade, o que nos ensinam é a seguir o governo e vai correr tudo bem.
Eu fico parvo como tenho colegas meus que só pensam em passar o dia a jogar COD, e a ver TV, programas da treta, que n têm fundamento nenhum, ainda estou para perceber qual é a piada de ver novelas... eles apaixonam-se, têm complicações, e depois resolvem tudo e vivem felizes para sempre... e mesmo documentários(customo ver), apesar de terem como objectivo ensinar, muitas vezes existem documentarios sobre aquecimento global, etc, e ninguem questiona se aquilo existe ou não, pq na escola ensinam nos aquilo, e o que nos dizem na escola é a verdade e nada mais.
Eu acredito em muitas teorias da conspiração, mas n em todas, procuro sempre pensar por mim e não simplesmente aceitar um pensamento de um alex jones, qualquer...

Um dia destes em geografia estavamos a falar sobre desenvolvimento sustentavel, e a minha professora dizia que era perciso controlar o nivel da população, pois eramos muitos e não havia recursos para todos, eu disse a minha professora que tinha visto um documentario que dizia que cabiamos todos na australia com X metros para cada pessoa(de forma a que vivesemos com o minimo de condições), e ainda sobrava uma grande parte da australia, e o resto do mundo... o que ela me disse foi para me calar, é esta a educação que nos dão a não questionar nada...
A escola não nos diz, muitas coisas importantes, como que 80% das riquezas do mundo estão nas mãos de 2% da população mundial, e os outros 98% da população têm em de lutar entre si, pelos 20% que sobram... claro que isso não é importante, pois isso insentiva a um sentimento de injustiça...


se eu com 14 anos me conhece-se agora e so tenho 24, e dissesse tudo o que fiz ficava de boca aberta, tanta opiniao que mudou... mas a verdade é que como dizia um anuncio de um carro, ha que saber as regras para as quebrar, o que ensinam na escola é bom so que muitas vezes quando estamos na escola nao temos essa noçao, coisas como historia (olhar o passado é uma optima forma de aprender) e matematica nao parecem muito apelativas  ;D. A escola ao contrario do que dizes é altamente importante é a fundaçao, a base de conhecimento para saber mais a que investigar e descobrir sozinho....

e a tua professora tinha razao, se continuarmos ao ritmo que vamos, porque sejamos sinceros nao vamos mudar numa semana, o planeta nao tera recursos para todos, seja petroleo, ou comida...

e daquilo que sei nao acho que tenho havido uma sociedade a nivel mundial completamente igualitaria acho... ha sempre uns poucos muito ricos e muitos muito pobres...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld